O deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP) divulgou um vídeo em que reclama da expulsão de militantes sem-terra de propriedades em Mato Grosso do Sul e São Paulo. Em publicação no Instagram, na quarta-feira 22, o parlamentar afirma que “milícias montadas por fazendeiros tiraram na marra” os invasores.
Ver esta publicação no Instagram
Os sem-terra denominam a onda de invasões nesta época do ano de “Carnaval Vermelho”. A Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL), liderada por José Rainha, ex-integrante do MST, concretizou mais de cem invasões no período. Na semana passada, por exemplo, o grupo invadiu fazendas nos municípios de Marabá Paulista, Sandovalina, Presidente Venceslau e Rosana.
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) ordenou que militantes da FNL saiam das terras que invadiram no oeste paulista. O grupo tem cinco dias para cumprir a decisão liminar da juíza Viviane Cristina Parizotto Ferreira.
Associações reagem
A Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado de São Paulo (Aprosoja) manifestou repúdio às invasões de terras no oeste paulista. A entidade informou que condena “a violência, a relativização do direito de propriedade, a destruição de patrimônio e a barbárie de práticas criminosas que deveriam há muito ter ficado no passado”.
Além disso, a Aprosoja solicita que as autoridades paulistas “atuem de maneira firme e contundente, no sentido de desmobilizar as invasões e criminalizar os líderes e demais envolvidos nestes atos que atentam contra o Estado Democrático de Direito”. Por fim, a associação considera que “o crime , a desordem e a agitação” podem conduzir o país ao caos.
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu também se manifestou contra a invasão de fazendas do FNL. Conforme o grupo, os produtores rurais “exigem respeito” e solicitam que as autoridades federais e estaduais resolvam a situação. “Que o Judiciário cumpra o papel de assegurar o direito de propriedade privada, tratando os fatos com agilidade”, afirmou, em nota.
Nos Estados Unidos da América, todo cidadão tem direito a ter, manter e portar uma arma para DEFESA PRÓPRIA e de SUA PROPRIEDADE. E essa defesa própria inclui MANDAR BALA em invasores.
Esse rapazola deveria ser interditado ou impedido ou ejetado do cargo eletivo que ocupa no Congresso Nacional.
Quer dizer que quem invadiu e depredou prédios dos três poderes é terrorista e antidemocrático e quem invade e destrói propriedades particulares não são??!! Será que o STF explica isso?
Alexandre de Moraes, qual é a balança que vocês usam?
Não adianta se esconder diante dessa questão. A lei é para todos e não só para o lado que vocês são benevolentes. Que justiça é a que vocês praticam??!!
O nosso rico-pobre e desamparado País está indo para caminhos sombrios, conduzido por um bando de irresponsáveis.
Está certo o boulos. Invadiu, não pode tirar. É a lei do cão.
O mais triste dessa matéria e ler “O Deputado Boulos”.
Que espécie de animal vota num bandido desses?
Enfim, sobre a matéria em si, infelizmente a esquerda nos colocou em um ponto onde apenas atitudes enérgicas nos dão um pouco de segurança.
Comunistinha esquizofrenico esse Boulus. MST e MTST são dois movimentos criminosos que não respeitam a propriedade alheia. A idéia, do socialista cavaiar aí, é que sob o estapafúrdio argumento de “terra improdutiva” o MST justifica e legitima invadir propriedades particulares. São movimentos políticos e golpistas que devem ser varridos do cenário brasileiro.
O vídeo do Boulos está mais pra comédia. Ele explicava uma porção de coisas, menos o que os invasores estavam fazendo em terras alheias.
Parabens aos fazendeiros!!!!!!!
LEVA OS COITADINHOS DOS INVASORES PARA A TUA CASA BOULOS. COLOCA TODOS
ELES PARA DORMIREM NO TEU QUARTO!
Quantos foram presos por estas invasões às propriedade e agressões aos proprietários ?
O Boulos deveria deputar mais e adEvogar menos.
Pior de td é q pagamos o salário desse baderneiro, incentivador de invasão de propriedade privada.
Esse Guilherme Boulos poderia usar suas iniciais e passar a assinar com a GRANDE BESTA. Como é possível que ainda exista um a n i ma l tão i m b ec i l que defenda invasões de propriedades. Bala nos invasores.
Alguém teria que explicar para esse elemento que quem entra “na marra” deve esperar ser expulso “na marra”. É difícil imaginar que um elemento que teve na vida a capacidade de andar sobre duas patas não consiga entender isso. O que passa na cabeça desse cara que ele pensa que invasores tem direito de ficar no local? Admito que ele seja louco, mas burro a esse ponto, já é demais.
Estão ensaiando um confronto entre proprietários de terras produtivas com a dita Guarda Nacional e a banda podre da PF. Devem estar selecionando alvos menos armados e mais vulneráveis à repressão ilegal com violência, “terrorismo de estado”, na cara dura mesmo.
Se os pequenos e médios produtores atingidos pelos cortes do BNDES se unirem, poderão repelir facilmente esse protótipo de “milícias bolivarianas”, por isso a besta obesa se empenha em aumentar criminosamente a repressão à aquisição legal de armas e munições para legítima defesa. Na Venezuela, o povo desarmado, se defendeu com paus e pedras, e deu no que deu. Aqui, o cenário é outro.
Os grandes e mega produtores do agro nem se preocupam porque sabem que não são o alvo dessa sanha malígna, pelo menos por enquanto. Quando o primeiro banho de sangue e estopim diabolicamente premeditados ocorrerem no campo, a besta obesa e o deputado vagabundo, conforme o script, correrão para os palanques com o ex-condenado para mentirem, sabendo do apoio histriônico que tem e terão do consórcio da mídia comprada.
É o mesmo modus operandi empregado pelos infiltrados no dia 8, sabendo que o topo da quadrilha desencadearia a perseguição juirídico-política mais infame de nossa história recente.
pqp!
Fico muito chateado pois os CPF desses cachorros não foram cancelados
Chumbo, quando terminam os argumentos a violencia domina. Quem invade uma propriedade é ladrao, violento e merece ser recebido no chumbo. Ponto final. Vamos deixar de muito lero-lero e colocar um fim a essa barbarie. Que invadam a casa desse impostor, que passa a vida semeando odio de classes sociais. Cuidado, porque depois que o estopim estiver acesso nao tem a historia de fugir para o exterior.
Já passou da hora de haver reação ! Chega de nos comportarmos como cordeiros !! Querem violência ? Pois que tenham !! Parabéns aos fazendeiros ! Que se organizem cada vez mais e reajam !!
O pior de tudo é vc saber que paga um imbecil desse para promover baderna
Aí pergunto ?
Da p ter alguns esperança com esses monstras no poder?
Uma tecnica que funciona 100% é o tal disparo do nada para o nada, ninguem tem vontade de receber um balaço no meio da cara. Tem que reagir e ponto final, a propriedade privada é um direito inalienavel, quem esta provocando a violencia na sociedade é esse individuo, que agora pensa que é imune ao povo. Basta pesquisar e ver as inumeras vitimas do MST durante esses 20 anos, eles vivem pela violencia, basta do papel de cordeiro assumido pelos agricultores.
É isso aí, Sérgio. A arma do proprietário rural funciona como um mata-burro portátil. Dificulta a invasão de terras.
Não se deveria dar destaque a esse tipo de gente. Deviam relegá-lo ao ostracismo.
Ele deveria ser preso por apologia ao crime e estimular a violência.
SR ALEXANDRE DEMOROU !!!! Não vai fazer nada, vai fazer de conta que não viu?
Se fosse boosanaristas só em argumentar vc mandava prender
Eu não entendi, Boulos.
Você está reclamando porque os seus invasores foram expulsos de uma fazenda que NÃO pertencia a eles?
Explica aí que eu quero entender.
.
Então é assim, eles vão desde já partir para a barbárie e apostar numa vitória alicerçada na desordem e no medo!? Pois então que aceitemos o desafio! Nós que defendemos o direito à propriedade privada somos muito mais numerosos. Não podemos nos deixar intimidar por marginais como Boulos e Rainha. Com esses cretinos em seus devidos lugares, os covardes que fazem o trabalho sujo irão sumir aos poucos, e esse movimento criminoso viverá apenas da mesada do Papai bandido, como sempre.
Perfeito !! concordo em gênero, numero e grau !!!
Pois é, Boulos. Apesar de suas fanfarronices contra o Tarcísio, quem foi tirado no braço foram os arruaceiros do MST, como você mesmo diz. Os proprietários rurais estão cada vez mais cientes de que a arma é a alma do negócio. Parabéns aos que defendem o patrimônio, o trabalho honesto e a liberdade.
Pois é , rapaz, que país é esse! Nao se pode mais invadir propriedade alheia em paz. Mas onde é que nós vamos parar?
O vídeo do Boulos está mais pra comédia. Ele explicava uma porção de coisas, menos o que os invasores estavam fazendo em terras alheias.
O correto seria dizer que milícias invasoras foram expulsas por pessoas de bem, proprietários que pagam seus impostos. Esse Boulos é um boçal…
No Brasil, ladrões, assaltantes e invasores não conetem crime algum! Estão apenas desmonetizando os inimigos da democracia e pronovendo uma redistribuição de renda!
Parabéns aos fazendeiros, seta a pua nesses malandros.