O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), se licenciou do cargo. Ele está tratando de um câncer no sistema digestivo com metástase óssea. O vice-prefeito, Ricardo Nunes (MDB) assumirá a gestão da capital paulista, segundo informa o jornal Folha de S.Paulo.
Em abril, novos exames de controle detectaram o surgimento de câncer no fígado e nos ossos do político. Na última terça-feira, 27, Covas recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado para tratar novos focos de câncer e drenar o acúmulo de líquidos na caixa torácica. Sua condição é considerada delicada pelos médicos que o atendem.
Que aproveite seu tempo para meditar sobre sua atuação na decretação do infeliz rodízio par/ímpar imposto à Capital, deixando super lotados os trens, ônibus e metrô,
além das respectivas plataformas, expondo o povo que não tinha outra opção senão sair de casa, para prover seu sustento e de sua família! Que aproveite para meditar sobre lacração das portas do comércio, sobre o confisco das mercadorias dos ambulantes e outros abusos que tais, tudo para seguir servilmente as inutilidades decretadas por um governador que gosta mais de Miami! Que aproveite para meditar sobre o fato de não ter incentivado o tratamento precoce, que poderia ter salvado muitas vidas, sob a desculpa idiota de não haver comprovação científica da eficácia, como se acaso houvesse comprovação científica das vacinas desenvolvidas a toque de caixa, sem o lapso de tempo indispensável para a devida comprovação! Que aproveite para meditar sobre o fato de não ter feito ferrenha oposição para a realização do carnaval de 2020, que levou milhares de criaturas às ruas, se acotovelando e sem máscaras! Que aproveite para meditar se realmente valeu tudo isso e o que ganhou com tudo isso! Estimo suas melhoras!
Lamento a recidiva e desejo melhoras, mas pouca diferença faz se ele está licenciado ou em atuação. É um prefeito fraco e inoperante, que gosta de soldar porta de comércio e gritar “ciência, ciência, ciência”.
A cidade está um lixo, suja, quebrada, em desordem.
São Paulo tem sido pródiga em escolher prefeitos ineptos (e ladrões), e o Bruno não fugiu à regra.
Que se recupere logo, e preferencialmente, renuncie na sequencia.
Só quem passou por uma doença desta, sabe como é terrível e dolorosa. Espero que se recupere.
Que Deus te dê toda saúde do mundo, ninguém merece uma doença como esta.
Como qualquer ser humano, merece respeito. Apesar de não concordar com os atos praticados como prefeito, desejo recuperação ao sr. Bruno Covas.
Que Deus o ajude nessa hora difícil.
Muito feliz com a notícia!
Aguardo o obituário!
Agora só falta o Dória e o Lula Ladrão!
ESSE RESTA POUCO TEMPO PRA PEDIR PERDÃO A DEUS; DIZENDO QUE É ERRO GRAVÍSSIMO O LOCKDOWN, E A PROIBIÇÃO DP TRATAMENTO PRECOCE CONTRA O CORONAVIRUS..
Esse ainda resta pouquíssimo tempo pra redomir-se perante a Deus. E dizer que foi um terrível erro submeter o povo ao lockdown, e negar-lhes o tratamento precoce contra o coronavirus.