Candidato do Partido Democrata diverge do rival Trump
Joe Biden tornou público na noite de hoje seu desejo de que todos os votos sejam devidamente contabilizados na disputa pela Presidência da República dos Estados Unidos. Sem citar o rival na disputa eleitoral, o representante do Partido Democrata diverge da postura de Donald Trump. Atual mandatário do país que tenta se reeleger, o republicano sinaliza pedir a suspensão de votos em Wisconsin, Estado que contabiliza dez delegados para o Colégio Eleitoral.
“Cada voto deve ser contado”, publicou Biden. Dessa forma, ele indica aprovar o criticado modelo que aceita o recebimento — até dias depois da eleição — de votos registrado pelo correio. “Ninguém vai tirar nossa democracia de nós, nem agora nem nunca”, prosseguiu o candidato do Partido Democrata em seu perfil no Twitter. Na Pensilvânia, por exemplo, a expectativa é que a contagem de votos permaneça ativa até sexta-feira, 6. Por sua vez, Trump tem reclamado de votos que têm, segundo ele, surgido de “todos os lugares”.
Every vote must be counted. No one is going to take our democracy away from us, not now, not ever.
— Joe Biden (@JoeBiden) November 4, 2020
Discurso de vitória?
Além de defender a interminável contagem de votos, Joe Biden também postou no Twitter mensagem que em já menciona sua possível relação com a Presidência da República dos Estados Unidos. “A Presidência, em si, não é uma instituição partidária. É o único escritório no país que representa a todos e exige um dever de zelo por todos os norte-americanos, e é precisamente isso que vou fazer”, publicou o candidato do Partido Democrata, que foi o vice da gestão Barack Obama e senador por mais de três décadas.
Falou o fraudulento pai de pedófilo safado!
Trump precisa com urgência dos advogados do Fluminense.
Imagina se no Brasil existisse o voto pelos correios. O presidente ainda seria o Sarney.
Um traidor confesso dos EUA que merece terminar empalado no mastro pra dar exemplo ao que acontece com traidores!
Tão achando que a sua gangue de pedófilos e de traficantes de seres humanos vão se dar bem nessa? Pedófilos merecem ter a fuça estourada!