Liédio Luiz da Silva foi derrotado nas urnas em 2004, 2008, 2012 e 2016
Candidato a vereador pelo PT em Lajes de Muriaé, no Rio de Janeiro, Liédio Luiz da Silva resolveu não perder tempo e deu início à campanha eleitoral. “A gente faz parte de um partido que tem história, um partido grande, o maior partido da América Latina, que é o PT”, disse, num vídeo publicado nesta quarta-feira, 8, no Facebook.
Liédio, que é presidente do diretório do PT na cidade, foi derrotado nas urnas em 2004, 2008, 2012 e 2016. Nesta eleição, parece ter decidido jogar com a verdade acima de tudo. “Nós não vamos abrir mão dos nossos princípios”, afirmou. “Qual é o princípio? Melhoria do nosso município e fazer muito e roubar pouco.”
Levando em consideração o histórico de outros governos petistas, só “pouco” parece novidade.
Espera aí, e o TSE ? Vai ficar por isso mesmo?
“Todo ano, por mais ladrão que ele seja, ele tem que ir para a rua encarar o povo, e pedir voto.” Na acepção de Lula, o candidato é honesto…
Esse é o PT sendo PT. Gentalha da pior espécie.
Com certeza, nova acachapante derrota. Impressionante! Onde há PT, o roubo impera. Fosse aqui um País sério, esse ParTido há muito já havia sido cassado. Desafio qualquer um escrever corruPTo sem PT.
Se esse crápula, com este sobrenome e com as mesmas práticas do nosso algoz mor for eleito, tem que se abominar todo o seu eleitorado, e até se evitar abastecer o carro em passagem pela cidade Lajes de Muriaé.
QUANTO É POUCO?ISSO DEVERIA SER PRESO.
Continua mentindo, o princípio é roubar muito e não fazer nada.
Bom. Coerente com a linha partidária
Tá no DNA! Rsrsrsrsrs