Carla Zambelli acata pedido de Bolsonaro e se articula para adiar atos de 15 de março

Em respeito ao pedido do presidente Jair Bolsonaro, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) vai trabalhar para desmobilizar os atos de rua do próximo domingo, 15, e articular uma nova…
-Publicidade-

Em respeito ao pedido do presidente Jair Bolsonaro, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) vai trabalhar para desmobilizar os atos de rua do próximo domingo, 15, e articular uma nova data com os movimentos sociais. Fundadora do NasRuas, ela tem uma grande poder de influência junto a esses grupos. O objetivo é prevenir a propagação do coronavírus.

Confira a nota abaixo:

A deputada federal Carla Zambelli informa que, a pedido do presidente Jair Bolsonaro, as manifestações deste domingo (15) nas ruas serão adiadas. O objetivo é prevenir os brasileiros contra o contágio do novo coronavírus.

-Publicidade-

“Gostaríamos muito de ir para as ruas, mas foi concluído que a melhor atitude é mudarmos nossa abordagem. É um momento de incertezas e riscos. Parabenizo o presidente Bolsonaro que, como um verdadeiro estadista preocupado com a saúde da população, tomou a melhor decisão”, afirma Zambelli.

A deputada e diversos ativistas conversam para convocar a população para se manifestarem em favor do governo nas redes sociais no dia 15. “Estamos mudando nossa forma de nos manifestar. No dia 15, estaremos online mostrando todo nosso apoio ao governo Bolsonaro e republicando as mensagens da população”, afirma.

Uma nova data para os atos nas ruas será marcada futuramente.

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.