Internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital DF Star, em Brasília, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) publicou um vídeo neste sábado, 20, para divulgar seu estado de saúde. No início da semana, a parlamentar teve um mal súbito e precisou ficar na unidade de saúde.
“Ainda não se sabe o que é, mas desde pequena tenho problemas de saúde”, disse. “Aos 14, anos tive uma infecção urinária e depois outras, além de uma infecção generalizada. Aos 35 anos, tive um tumor no cérebro que causou um grande trauma e gerou uma fibromialgia.”
Segundo a parlamentar, ela tem Ehlers-Danlos, síndrome rara que afeta as articulações do corpo. “As vezes em que tenho de me afastar, é por conta de algo sério, mais forte do que eu”, contou. “Devo ficar até terça-feira no hospital e depois com um atestado um pouco maior para fazer tratamento em São Paulo. Mesmo assim, vou pedir ao presidente Arthur Lira para votar de longe. Assim, não pararei o meu trabalho na Câmara.”
A deputada disse ainda que “a perseguição e a tortura psicológica que a esquerda está fazendo” não a afetará.
Carla Zambelli foi internada outras vezes
Em março, Carla Zambelli já havia se afastado da Câmara para tratar uma úlcera gástrica com a bactéria H-pylory, classificada pela Organização Mundial de Saúde como um agente cancerígeno.
A H-pylory é um tipo de bactéria que entra no organismo, se aloja no trato digestivo e, depois de anos, causa desconfortos, gastrites e feridas, podendo levar ao desenvolvimento do câncer. A deputada retornou à Câmara depois de 20 dias de tratamento.
OS URUBUS NO STF VÃO APROVEITAR PRA PEGAR ELA AGORA VC VAI VER.
A última notícia que tive dessa senhora é que ela, ao retornar da Coréia do Sul, foi diagnosticada com Covid. Mas o fato é que ela está internada e como ela própria diz que desde a adolescência, ela sofre de problemas diversos de saúde, uns graves, outros nem tanto. Enfim, devemos nos abster de fazer maiores comentários sobre a pessoa, por se tratar de problemas de saúde, o que não é bom para ninguém, mesmo para essa pessoa complicada aí.
Saúde, paz e boas novas à senhora, deputada Zambelli. A senhora é importante para a verdade e para a democracia.
Eu tenho uma teoria q pode até ser meio esdrúxula e já peço desculpa para quem discordar. É o seguinte; me parece q gente do bem fica doente mais frequente e morre sempre antes do tempo. Imagino q deve ter algo a ver com a barreira ética e de princípios. Os bons e honestos estão sempre se confrontando internamente para nunca descarrilhar e sempre se manter nos limites da linha ética. Como a vida conspira, é uma batalha interminável. Dorme-se pouco e pessimamente a noite. E isso com certeza prejudica a saúde. Já os não éticos (ladrões, vigaristas, bandidos, corruptos, pilantras, etc) de muito pouco são acometidos. Devem sempre ter um sono super reparador, pois não se preocupam quantos q eles roubaram e ferraram com a vida naquele dia. Veja q não se ouve nada, nem de uma simples dor na unha de Calheiros, Dirceu, Dino, Randolfe, etc. O câncer da Dilma e do Luladrão até regrediu e sumiu! É incrível…
Prezada Carla, melhoras e fique bem !!
Nesse pesadelo que hoje vive o Brasil, precisamos muito da sua ajuda para resgatar esse país das garras malignas da organização criminosa que tomou de assalto o poder central e se acha o dono do país e do povo !!!
Vamos resistir, já que infelizmente não temos para a nossa defesa, as forças armadas que deveriam cumprir a sua obrigação constitucional de impor a ordem democrática neste Brasil, doesse a quem doesse !!! Infelizmente abandonaram a população a própria sorte e foram apoiar o lado errado e pernicioso, em troca de alguns penduricalhos !!
Pobre Brasil, aonde iremos chegar no abismo que se aproxima ??
É uma desequilibrada! Por isso a direita não avança. Fica nesse M.O. da esquerda, de querer erguer mátires e salvadores da pátria!
Assim, não funciona! Parem de idolatrar as pessoas! Essas, são pessoas comuns, assim como a gente!
Melhoras, Carla. És uma das únicas pessoas que o brasileiro de bem pode contar.
Te cuida, menina!
Melhoras!
Lhe desejo melhoras!
Ou seja, NUNCA, esteve apta à possuir e portar uma arma de fogo!
Isso denigre a imagem do atirador amador, esportivo, colecionador ou caçador, consciente do respeito que se deve ter ao empunhar uma arma!
Muda o disco porque está arranhado!
Se liga, rapaz! Não estaria arranhado, se tivesse ouvindo da primeira vez! Deve ser tão desequilibrado, quanto ela!
Eu possuí uma .380 de 2002 a 2017. Quinze anos, sem nenhum incidente. Ainda mais grotesco, como essa senhora cometueu na véspera das eleições.
Fiz doação da minha arma, porque a burocracia venceu meu estado de espírito e, meu bolso, para mantê-la.
Agora, quando quero praticar, vou ao estande de tiro e alugo uma.
Se oriente, rapaz! Tem jeito de ser fanático!