Carlos Bolsonaro, o “zero-dois” do ex-presidente Jair Bolsonaro, estava em Angra dos Reis (RJ) no momento em que a Polícia Federal deflagrou operação de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira, 29. De lá, junto com o pai e os irmãos Flávio e Eduardo (respectivamente, os filhos “zero-um” e “zero-três”), ele havia transmito uma superlive neste domingo, 28.
A residência em Angra é um dos endereços onde a PF cumpre mandados judiciais nesta manhã. Assessores também seriam alvo da operação.
+ Leia mais notícias de Política no site da Revista Oeste
As ações de busca e apreensão tiveram a autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. Na quinta-feira 25, ele afirmou que o ex-diretor da Abin Alexandre Ramagem usou o órgão para fazer espionagem ilegal a favor da família Bolsonaro.
Atualmente, Ramagem é deputado federal pelo PL do RJ. Tendo sofrido busca e apreensão uma semana depois de Carlos Jordy, ele é o segundo pré-candidato a prefeito pelo PL a se tornar alvo da Polícia Federal.
De acordo com a PF, a agência teria servido de instrumento para monitorar ilegalmente uma série de autoridades e pessoas envolvidas em investigações. Além disso, desafetos do ex-presidente da República também seriam alvos.
Daqui a pouco os delegados da PF serão requisitados para passear lulu das mulheres dos togados.
Já virou cômico esta Polícia Federal do Alexandre de Moraes e Flávio Dino.
Será que até o final do desgoverne lule a PF voltará a cumprir a finalidade para a qual foi criada?
Loola quer TODA A OPOSIÇÃO calada e cassada. Tal qual a Venezuela ou Cuba. Seus advogados do stf seguem à risca o desejo do chefão. M0raes, o ditador no comando, dirige as caçadas com sangue nos olhos. Digno de condecorações pelo executivo.
Qualquer semelhança com a Venezuela ou Cuba, NÃO É COINCIDÊNCIA.
Acho que eles queriam que alguém morrese, pois não contente estão atacando a família toda que grupos ligados à segurança do presidene impediram isto enquanto protegiam a família. São aspectos de segurança nacional a segurança do presidente e seus familiares. Sempre foram ameaçados e seus guarda-costas agiram dentro de suas atribuições. O STF está descontente que a segurança da família foi muito boa e agora fazem ameaças.
É a Brazuela em todo seu esplendor.
Gostaria de saber quando a PF voltará a prender os corruptos, q estão principalmente no poder.
Quando é que a PF voltará a investigar e prender criminosos – corruptos, narcotraficantes, etc., etc?
Nada além do Consórcio – Mídia, STF E GOVERNO agindo pra eliminar concorrentes.
Onde estão, Pacheco, Lyra o Presidente da Câmara do RJ, TODOS COVARDES!