Para ver essa e outras charges, acesse @schmock_art
Mais lidas
1
Procurador de Justiça diz que o Brasil está muito próximo de se tornar um narcoestado
2
Filha de Silvio Santos é escolhida como nova presidente do SBT
3
Clientes do Nubank aproveitam falha no sistema para saques
4
Campeã da Lei Rouanet, Claudia Raia reclama de falta de trabalho
5
Ciclone bomba se forma e atinge o Sul na próxima semana
Canal Oeste
Ver todos
Nossos colunistas
Veja também
Interessante mesmo são os personagens da charge.
hoje em dia você tem que convencer uma pessoa que aumento de imposto é ruim
É triste ver o “Titanic” afundar por causa do orgulho de um suposto comandante colocado nesta posição por bandidos iguais a ele. Mas acreditem, o próprio “sistema” vai derrubá-lo é só lembrar o que fizeram com o Collor. Enquanto isso, coragem!
A rede globo ainda determina o que fazer para uma boa parcela dos brasileiros, enquanto ela apoiar e falar bem do Lula será assim, o povo indo pro buraco e comemorando!
Então lembrei-me de um saudoso desenho da minha infância do pica pau. Teremos o mesmo destino dos idiotas úteis que, conforme muito bem retratado nos desenhos, esperavam atingir glória e fama, mas que somente conheceram a dor e a derrota.
O POVO DE SODOMA!
O rafting da picanha… coitados.
… e a PICANnha entrou rabEs arriba de tudEs idiotEs FazendUéle … é fumo mizifie !!!
Nesse ritmo, não chegaremos até fevereiro/2023, fatalmente estaremos quebrados, e então, será tudo deles!
Bom dia!
Parabéns pela Charge. É essa a realidade atual do nosso País! O importante agora, é continuarmos unidos para revertermos essa tragédia! Sendo que, neste momento não temos Instituições e nem autoridades legais que agiram contra essas ilegalidades. Diante do quadro, só temos vocês da Revista Oeste. Ajude o Brasil e o povo, nós precisamos de vocês.
Meu muito obrigado…
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
Assino tristemente envergonhado abaixo….
Converse com seus vizinhos pra tirar suas dúvidas. Looole não teve nem 30% dos votos! Como pode uma minoria calar e aterrorizar a grande maioria?
Os assassinos 70 anos de comunismo na Rússia começou sob a arrogância e omissão de um czar estúpido e tolo … o mesmo aqui começou quando os galos de briga do STF já em abril de 2020 tomaram e transferiram o poder de um presidente idiota que se auto-enganou se imaginando intocável pela “força do povo” e sem usar a proteção institucional do Art 142 da CF perdeu uma eleição que OS INDÍCIOS como centenas de urnas com voto zero ao babaca mostram com clareza impar houve fraude … será este que liderará a oposição ao duro porvir de um desgoverno aquadrilhado que nas primeira medidas já começa a destruir o país? ou reagimos rápido ou logo seremos silenciados isto sobrevivermos à fatal crueldade do que virá e não há mais dúvida do que farão.
Não diga bobagens. Art. 142 sem apoio das forças dos melancias é o mesmo é o mesmo que suicídio. E mesmo que seja um ato constitucional, os pintores de meio fio fugiriam da obrigação. Estão mais preocupados com a “carreira” e os salários infalíveis.
Os melancias são meros funcionários públicos apenas preocupados com seus soldos. Sair na porrada nem pensar …
Já que julga o ex idiota, por que um valentão como você não lidera uma revolução, é só pegar seu 22 e sair atirando, como tem gente sem noção nesta país.
Ninguém está entendendo nada. Como que a minoria é a maioria ?