A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) e deputada federal pelo Paraná, Gleisi Hoffmann, iniciou ao processo de recuperação da cirurgia à qual foi submetida neste sábado, 30. De acordo com o boletim médico, “o procedimento transcorreu com sucesso, sem quaisquer intercorrências ou complicações”.
A deputada foi internada na quinta-feira 28, no Hospital DF Star, em Brasília, devido a uma obstrução coronária. O problema exigiu a realização da cirurgia cardíaca.
+‘Antes e depois’ de cirurgia plástica em idosa causa polêmica na internet
O boletim também informou que a parlamentar foi encaminhada à unidade de terapia intensiva (UTI) para acompanhamento especializado e observação. “A equipe médica responsável permanecerá monitorando o estado de saúde da deputada, que até o presente momento, apresenta sinais vitais estáveis, indicativos de recuperação progressiva.”
Por meio das redes sociais, o deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ), namorado de Hoffmann, divulgou um vídeo agradecendo à equipe médica. Ele afirmou que a parlamentar está se recuperando bem.
“Foi muito importante ter descoberto essa obstrução coronária no exame de rotina que, na verdade, poderia ter levado ao infarto”, afirmou Lindhberg.
Qual é o problema enfrentado por Gleisi Hoffmann?
Através de exames de rotina no sistema circulatório, os médicos detectaram que Gleisi Hoffmann estava com obstrução coronária.
“O procedimento é rotineiramente realizado em casos de doença arterial coronária e refere-se à colocação de um enxerto de mamária e uma ponte de safena, que criam um novo caminho para o sangue fluir até o coração”, informou o hospital, em boletim assinado pelos médicos Ludhmila Hajjar e Allisson Barcelos Borges.
Leia também: “Cirurgias de Lula ocorreram ‘sem intercorrência’, informa equipe médica”
protegida pelo demonio!!
DIABO MANDOU AVISAR QUE ESTÁ EM PROCESSO DE RIGOROSA FAXINA NO INFERNO, TENDO INSTALADO UM PROCESSO RÍGIDO DE SELEÇÃO PARA A ACEITAÇÃO DE NOVOS ELEMENTOS. ASSIM, ACONSELHA QUE SE PROCURE REFÚGIOS MAIS COMPLACENTES!