A Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República aprovou a concessão de quarentena remunerada à ex-ministra do Esporte Ana Moser, demitida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva no começo do mês para abrigar no governo o centrão. Com isso, a ex-atleta continuará recebendo normalmente, por mais seis meses, o salário de ministra, hoje em R$ 41,6 mil.
+ Leia as últimas notícias de Política no site da Revista Oeste.
A decisão da Comissão de Ética Pública foi tomada na quarta-feira 27. Para o órgão, existe um possível conflito de interesse entre o cargo de ministra do Esporte e a iniciativa privada.
Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Ana Moser se recusou a revelar o local em que teria sido chamada para trabalhar, na iniciativa privada, e que conflitaria com o cargo de ministra. Ela disse que a consulta feita à Comissão de Ética “faz parte do procedimento de ex-ministros”.
Ana Moser lamentou demissão, mas, dias depois, publicou foto com Lula
Ana Moser foi exonerada por Lula no último dia 6 de setembro para dar lugar a André Fufuca (PP-MA), indicado do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). Na ocasião, a ex-atleta afirmou ver sua saída com “tristeza e consternação”.
Ela lamentou ter sido demitida antes de ter tempo para fazer com que as promessas de Lula na campanha fossem cumpridas. “Tivemos pouco tempo para mudar a realidade do esporte no Brasil”, disse, ao lamentar que as promessas de Lula na campanha não tiveram tempo para ser desenvolvidas.
Nove dias depois, porém, a ex-ministra do Esporte publicou uma foto em que abraça o presidente Lula e agradeceu “o apoio recebido nos últimos dias”. “Envio carinho de volta para cada um e cada uma. Aproveito para compartilhar o relatório final apresentado na transição com um resumo das entregas que promovemos nesses meses à frente do Mesp.”
+ “Em menos de 10 meses, Lula demite duas mulheres do 1º escalão do governo”
Depois da demissão por Lula — que já tinha demitido outra ministra de seu governo, Daniela do Waguinho, Ana Moser também criticou a sociedade e a direita por assédio e violência.
Em entrevista ao UOL, ela declarou que as mulheres do governo Lula são alvo “desse assédio, essa violência, essa misoginia que é uma característica da nossa sociedade”. “Todas as mulheres sofrem isso nessa gestão desde o início, especialmente da direita.”
Trocada por um homem branco e hétero. Onde estão as feministas de plantão?
Com certeza estão pagando para que ela não abra a boca e mostre que mudou de opinião….
Fazer cortesia com o dinheiro dos contribuintes é fácil.
O Brasil esta calado e aceitando que a nossa patria seja transformada em uma latrina. Agora temos uma impostora tentando assumir os protocolos do Pres Rep, e o povo continua calado. Maldito generais melancias que entregaram o Brasil para o comunismo globalista.
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
E eu aqui camelando das 7:00 as 17:00 de segunda a sábado e ganhando 15% do que essa senhora vai receber sem trabalhar, sendo que destes 15% quase metade vai em impostos justamente para pagar politico vagabundo e ladrão.
Além de tudo é chutada feito um cachorro morto. Dignidade dentro do PT e PSOL passam longe!
Essa mulher é uma horrorosa em todos os sentidos, por isso tanto ódio a bela, inteligente, charmosa, boa mãe Ana Paula Henkel!
O Regime petralha jogou Ana Moser debaixo do ônibus. Os esquerdopatas petralhas são implacáveis ao descartar os aliados que sobrevivem sua vida útil. O pagamento de salário sem ter que trabalhar serve para mantê-la com a boca fechada dentro do galinheiro. Logo eles arrumam outra posição de menos relevância para meliante.
Os esquerdopatas petralhas irão aos extremos da galáxia para defender seus membros fiéis. Eles são igualmente implacáveis ao descartar aliados políticos que sobrevivem ao seu uso.
Queria ver se o dinheiro saisse do bolso dele se ele iria pagar + de 40 mil Atoa , Agora Fazer Graça com o Dinheiro do Contribuinte é MOLE. Toma vergonha nessa Cara de PAU Lula
COMO DIZIA O GRANDE DEPUTADO “ROBERTO CAMPOS”, NA MINHA OPNIAO UM DOS MAIORES POLITICOS/ECONOMISTAS DA HISTORIA DO BRASIL, INFELIZMENTE NUNCA BEM APROVEITADO POR SUAS IDEAIS PARA MELHORAR NOSSO PAIS. “O BRASIL DA DIREITOS DE PRIMEIRO MUNDO COM RECURSOS DE TERCEIRO MUNDO” – LAMENTAVEL.
Isso só pode ser uma piada….que coisa de doido.
Temos que trabalhar e muito para manter esses salários de ministros e ex ministros. Ela recebeu uma gorda indenização pelos próximos seis meses, no entanto sem fazer nada. Como todos até o momento. Oremos.
Esse governo tem ética ?
Eita comunismo bom esse…
No governo Lula.3,é considerado ética dar 6 meses de salário a quem não fez absolutamente nada,mal conseguia se expressar em português. Mas em país de analfabeto, tudo é por amor,inclusive roubar nosso dinheiro.
O dinheiro não é desse larápio mesmo, agora pede pra tirar do dele e dar pra ela, pra ver se ele aceita.
Ética? Nenhuma, afinal assim é o pt. E essa senhora, pela qual eu prefiria admirá-la como uma grande atleta, me resta o desprezo pelo oportunismo da boquinha, afinal era só essa boquinha, que interessava a ela, abocanhar o dinheiro alheio, o nosso dinheiro. Já da para imaginar o que vem acontecendo dentre aquelas quatro paredes do alvorada, e muito nunca nem será divulgado pela nossa desgraçada e vendida mídia
Esse cara é um ladrão, não há quem possa defendê-lo se não for tão ou maior que esse 9 dedos!
Isso é um caso de Polícia!!! Nunca vi uma maracutaia assim !! Quem são os integrantes dessa comissão?
Um escárnio!
Essa é a ética desse desgoverno. Não produz nada, só surrupia da população que paga os impostos. Canalhas sendo canalhas.
A ética passou longe…..
É hordo auxílio desemprego do governo petista. Essa aí nunca trabalhou, nunca fez nada de positivo enquanto esteve nesse ministério fajuto. Aparentemente sai do governo, mas não larga a teta custeada pelo povo brasileiro. Gente sem vergonha para um governo safado. Esta é a simbiose.
É para isso mesmo que existe o dinheiro que todos nós pagamos de imposto!!! (Esta frase contém ironia)
Que sirva de lição como a extrema esquerda se apropria do Estado, sem nos considerar como pagadores de impostos. Somos “ratos de laboratório” girando a rodinha dos impostos para esses crápulas decidirem desta forma!!
FORA LULA LADR4O!!!!!
Concordo plenamente. Você escreveu o que penso. Depois dizem “o capitalismo é selvagem”. BARBARIDADE, querem fazer do país terra arrasada. O que fazia essa senhora antes de ganhar o cargo de ministra? Trabalhava em que na iniciativa privada? Com dois neurônios que não se comunicam…2
E foi a “comissão de ética” que aprovou o pagamento de R$41.000,00 mensais, sem a contraprestação do trabalho… Só poderia ser a ética deste governo,,,
” os tolos, têm, às vezes, tanto gosto em serem enganados como os velhacos têm em os enganar — José Bonifácio”.
comissão de etic@ do governo de ladr@o
Claro……auxílio desemprego. É justo.
Hoje vou trabalhar um pouco mais, para ajudar a pagar mais esta conta.
Parabéns, petista.