Pandemia escancarou uma realidade, que alguns afirmavam que tinha desaparecido com programas sociais que nunca mostraram resultados efetivos
![](https://medias.revistaoeste.com/wp-content/uploads/2020/05/3459594.153401.jpg)
Desde o início da pandemia de coronavírus, programas de televisão e políticos mostram-se inconformados com a dificuldade de implementar o distanciamento social no Brasil, tão respeitado na Europa.
Muitos não se deram conta de quão absurdo é exigir que as pessoas lavem as mãos num país onde falta água encanada. E de quanto pode ser problemático cobrar essas medidas de famílias amontoadas em cortiços e barracos.
A colunista de Oeste Selma Santa Cruz questiona: “Espere aí, miséria? Mas nós não tínhamos acabado com esse flagelo? Ou tudo não passou de uma fake news, um ato de prestidigitação do mago Lula que conseguiu enganar quase todo o mundo?”.
Continue a ler “De cara com a miséria”, artigo exclusivo da Edição 8 da Revista Oeste.
FOME ZERO foi a maior FAKE NEWS da histôria. Alguns Países chegaram a acreditar que tínhamos erradicado a fome no País. Os dados do IBGE comprovam esta FRAUDE. Os responsáveis por esta Fake News, continuam agindo da mesma forma, produzindo várias outras no sentido de enganar a população e obter vantagens políticas e eleitorais.
Os esquecidos!