Conheça Naomi Seibt, a “anti-Greta”

"A propaganda sobre mudança climática é associada a políticas que querem nos impor", discursou em evento Loira, alta, mulher, jovem e ativista. São essas algumas similaridades que Naomi Seibt, de…
-Publicidade-

“A propaganda sobre mudança climática é associada a políticas que querem nos impor”, discursou em evento

Loira, alta, mulher, jovem e ativista. São essas algumas similaridades que Naomi Seibt, de 19 anos, partilha com a sueca Greta Thunberg. Mais: ambas representam espectros políticos e discorrem um tema comum: aquecimento global, ou mudanças climáticas, como prefere a esquerda gourmet.

-Publicidade-

Nascida em Munster, na Alemanha, Naomi foi convidada a participar, nesta sexta-feira, 28, da reunião anual da Conferência de Ação e Política Conservadora, nos Estados Unidos.

Em seu discurso, no evento que reúne personalidades da direita, Naomi descreveu-se como uma “realista climática” e afirmou duvidar do protagonismo do homem na contribuição para o aquecimento global.

“Fui doutrinada na escola para ser uma alarmista climática, mas fui inspirada por pessoas que encontrei online e cientistas a pensar mais. Eles nos levarão à pobreza energética, que é uma maneira de nos controlarem”discursou em meio a aplausos.

Questionada no evento sobre comentários anti-semitas feitos em seu canal no YouTube, ela disse que considera “ridículo como a mídia sempre escolhe as coisas que eu digo”, e afirmou não ser anti-semita.

“Na verdade, eu estava dizendo que acho errado comentar sobre diferentes raças e vê-las de maneira diferente”, disse Seibt. “Todos devemos ser considerados iguais. Era isso que eu estava realmente dizendo, era assim que eu via a opinião pública sobre diferentes raças ou religiões”, completou a jovem.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site