Um grupo de brasileiros recebeu o presidente Lula com cartazes de “ladrão” e “seu lugar é na prisão”, em frente à sede do governo britânico, em Londres, nesta sexta-feira, 5. O petista se encontrou com o primeiro-ministro, Rishi Sunak. Amanhã, o chefe do Executivo vai à coroação do rei Charles III.
Segundo o Palácio do Planalto, Lula e Sunak conversaram sobre comércio entre os países, cooperação tecnológica e questão ambiental. A assinatura de novos acordos bilaterais, contudo, não está na pauta.
Manifestantes aproveitaram a viagem de Lula ao Reino Unido para criticar o Projeto de Lei 2630, conhecido nas redes sociais como “PL da Censura”. O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também foi citado pelas pessoas que estão no local. Do lado aposto, há apoiadores de Lula, que o aguardam com faixas de apoio.
Coroação do rei Charles III
Depois do encontro com Sunak, a partir das 13 horas, no horário de Brasília, Lula comparecerá a uma recepção oferecida pela Família Real britânica a delegações estrangeiras, no Palácio de Buckingham.
No sábado 6, Lula e a primeira-dama Janja participarão da cerimônia de coroação do rei Charles, marcada para começar às 6 horas, na Abadia de Westminster.
Na sequência, o casal estará com o monarca, além de outros representantes.
Protesto merecido ao ex-presidiário cinico e mentiroso, que desgoverna sem rumo, o Brasil !!!
Ladrão é ladrão em qq parte do mundo. Bela recepção.
LULA LÁ É GATO E NÃO LEBRE. #LULANACADEIA #STFDAVERGONHA
perderam manes
Ladrão é ladrão em qualquer lugar do mundo, se o dilmo achou que iria mostrar o mundo a sua canja, decepcionou, mas sempre tem a Venezuela e Nicarágua para fazer turismo com o nosso dinheiro sem ser surpreendido com a realidade
Erros:
O nome que ela adotou e deseja ser denominada é Esbanja
2. Utilizar o termo ex-presidiário é bem mais correto.
3. Os manifestantes deveriam alertar a todos os presentes na cerimônia para não comparecerem com carteiras ou celulares.
4. O ex-presidiário estará desejando a coroa da rainha, para ela tomar cuidado.
O CONGRESSO BRASILEIRO, INDEPENDENTEMENTE DAS AÇÕES CRIMINOSAS DE SEUS PRESIDENTES, TEM QUE FOCAR EM DUAS PAUTAS PRIORITARÍSSIMAS, A SEREM APROVADAS DE FORMA QUE INTERFIRAM NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, PARA NÃO SE CORRER O RISCO DE NUNCA MAIS TERMOS ELEIÇÕES:
PEC DO VOTO AUDITÁVEL
PEC DA PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA.
Tenho visto e ouvido muitas declarações até desafiadoras, que dizem sobre a nossa realidade, mas não podem ser assimiladas como bálsamos, pois bálsamos refletem conformismo e revanchismo ao mesmo tempo.
TEMOS QUE FOCAR NO QUE INTERESSA, JÁ QUE DESDE O IMPEDIMENTO DO RAMAGEM, ESTAMOS PARECENDO O 7 X 1, CONTRA A ALEMANHA NAZISTA.
É isso !!!
Kkkkkkkkkkkkkkkk
O kkkk é para outra postagem, Sorry!
Você lembrou de quase tudo, principalmente prisão em segundo instância e voto impresso e auditável.
Ninguém me convence que as eleições passadas não foram fraudadas.Basta ter mais de dois neurônios pra chegar a esta lógica racional. Até aviso existiu,foi dito por um ministro que “eleicão não se ganha,se toma”; outro declarou: “Ordem dada,ordem cumprida”.
A legitimidade de Lula no poder é nula, pelo simples fato de ter votação abaixo de 30%.
49% dos votos válidos não foram para o Lula. E, ao considerar votos brancos e nulos, chegamos a 70% de rejeição ao Lula.
Fora o fato de o STF/TSE contribuírem com a patifiria de anular condenação do ex-presidiário, por erro de CEP e, o ativismo do judiciário em minar a capanha da direita, ao passo que liberavam todas as formas de propaganda para o Lula. Inclusive as mentiras deslavadas.
Pode-se dizer que Lula subir no ring com peso nas luvas.
Raciocínio perfeito o seu, más esqueceu outras perseguições que não foram externas.Por exemplo,nas periferias das grandes cidades foram proibidos pelo narcotráfico propaganda Bolsonaro.
Ouve até espancamento pelo PCC de jovens que declararam voto em Bolsonaro.Vi vários vídeos neste sentido.