Cotados para participar da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid já articulam-se contra o governo federal. Parlamentares de esquerda querem investigar a distribuição de hidroxicloroquina durante a epidemia, convocar fabricantes de vacinas e ex-ministros de Estado, entre eles, da Saúde e das Relações Exteriores. É o que informou à CNN Brasil o senador Otto Alencar (PSD-BA), no domingo 18. O congressista foi indicado com a finalidade de integrar a CPI. Segundo ele, os medicamentos do tratamento precoce utilizados no enfrentamento do coronavírus não têm “comprovação científica”. “São besteiras faladas por pessoas que não tem formação médica, a começar pelo presidente Jair Bolsonaro”, disse.
A oposição não mencionou, ainda, se apurar os repasses bilionários feitos pela União a Estados e municípios será uma das prioridades do colegiado. Reportagem publicada na Revista Oeste denunciou que governadores e prefeitos desviaram verbas públicas destinadas a comprar equipamentos de saúde. O escândalo ficou conhecido como Covidão. Em edições anteriores, matérias mostraram que pacientes infectados pelo patógeno, e que utilizaram medicamentos como a cloroquina, a azitromicina, entre outros, venceram a doença provocada pelo vírus chinês. Além disso, municípios que adotaram o protocolo registraram redução nas internações, a exemplo de Porto Feliz (SP) e São Lourenço (MG).
Leia também: “A solução que venceu a ideologia”, reportagem publicada na Edição 3 da Revista Oeste
Claro que investigarao apenas o governo Bolsonaro, ou, alguém tem dúvida??? Cabem aos senadores aliado do presidente, investigar o “outro lado”, como governadores e prefeitos. Os partidos de esquerda querem voltar ao poder e tirar ” a qualquer custo ” o presidente. Tramam dia e noite o “golpe” que poderão desferir para atingi-lo. E nós ficamos no meio. Acabar com o presidente, nem que para isso tenham que acabar com o povo, matá-los de fome, sede e doenças, sem ser COVID, sim , existem outras doenças. Infelizmente, vemos nosso dinheiro suado, dos que ainda conseguem pagar impostos, pagar salários milionários para esses políticos e principalmente essa esquerda interesseira e inútil.
o Senador Otto Alencar (PSD-BA), ou está acreditando ingenuamente na banda podre da Imprensa Abutre intere$$ada em ajudar a depor JB, ou está agindo com malícia ao afirmar a ineficácia dos medicamentos utilizados no Protocolo de Tratamento Precoce que não têm “comprovação científica” (há dezenas de comprovações: COVID-19 Studies – http://www.c19early.com) no combate ao Flango Flito (COVID-19) e que “são besteiras faladas por pessoas que não tem formação médica, a começar pelo presidente Jair Bolsonaro”.
essas “besteiras” não estão sendo faladas apenas por JB e pessoas sem formação médica; estão sendo faladas também por cerca de 20 mil profissionais da saúde que trabalham voluntariamente em atendimento virtual gratuito através da plataforma Médicos pela Vida (www.medicospelavidacovid19.com.br), alcançando elevadíssimos índices de sucesso (dezenas de entrevistas da Leda Nagle e Fernando Beteti com quem lida com o assunto), tratando os enfermos logo nos primeiros sintomas e em seus próprios lares com medicamentos de baixo custo, evitando que sejam hospitalizados e esvaziando UTIs.
ao senador Otto Alencar, que, acredite quem quiser é médico, recomendo assistir ao que diz a infectologista Dra. Roberta Lacerda a partir do timing 24:25 desse vídeo indicado abaixo.
esclarecimentos importantes e necessários ao desinformado (ou malicioso) senador:
1. o Tratamento Precoce é feito com diversos outros medicamentos além desses que estão sendo amaldiçoados pela turma Todos Contra Bolsonaro.
2. ninguém minimamente ajuizado estaria disposto a financiar um estudo que custa algumas centenas de milhões de reais para fazer a comprovação científica da eficácia de medicamentos de baixo custo cujas patentes estão quebradas ou vencidas e não dão retorno financeiro algum ao proprietário dos direitos da fórmula.
3. na vida prática já se conhece a eficácia desses medicamentos em uso “off label” no combate à COVID-19 – nenhum médico de bom senso estaria disposto então a esperar alguns meses, talvez anos, pela comprovação científica da eficácia de um procedimento enquanto seus pacientes morrem como mosquitos.
4. os medicamentos amaldiçoados são usados há décadas (Cloroquina, 1934 – Ivermectina, 1975 – Azitromicina, 1980) e então agora não seria por causa de algum castigo divino que fariam algum mal a alguma pessoa – mais ainda: quando usados com acompanhamento médico não se tem notícia alguma de que tais medicamentos agravaram a enfermidade de alguém ou provocaram a morte de alguma pessoa.
5. para o senador distraído pensar quando estiver tomando banho: custa algo em torno de 50 a 60 reais um tratamento com os medicamentos utilizados no Protocolo de Tratamento Precoce – custa cerca de 17 mil reais um tratamento com o único medicamento (Remdesivir) que tem eficácia comprovada cientificamente contra a COVID-19 – ao senador isso pouco importa, pois o plano de saúde dele pago com dinheiro público é o que se sabe – a um cidadão comum isso (tratamento com o tal medicamento que rende gordos royalties ao proprietário da marca) é impensável – também isso (intere$$es) ajudam a entender a maldição que com estão sendo tratados os medicamentos defendidos por JB.
Canal da Rádio 98 FM Natal (RN) – 16.Abr.2021
As novas cepas do vírus da Covid atacam mais os jovens
https://www.youtube.com/watch?v=6tRh_39ZEu0 – (00:30:08)
Destaque-se a partir do timing 24:25 o lamentável papel da Grande Imprensa em desinformar (na verdade enganar) a população a respeito do Tratamento Precoce em si e os medicamentos que são utilizados nesse procedimento.
CIRCO DE QUINTA CATEGORIA!!!
Se o Supremo Tribunal Bolivariano fosse uma instituição séria, a PF estaria na porta da casa deste senador canalha Otto Alencar por divulgação de fake news e atentado contra a saúde pública!
CPI da hipocrisia. Se os governadores tivessem adotado o tratamento precoce, milhares de vidas teriam sido poupadas. Irresponsáveis, politicalhas miseráveis!
A começar pelas “personas” nem um pouco gratas que fazem parte dessa “CPI” – Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues, além de outros membros nada ortodoxos, o palco está sendo montado única e exclusivamente para atacar, mais uma vez, o presidente Bolsonaro. Só isso! O que essas espécies têm a acusar alguém de alguma coisa sendo que os próprios rabos estão tão ou bem mais sujos que aqueles que estão sendo acusados? Se o povo de bem – que, creio, ainda são maioria, não se levantar contra mais essa farsa, estamos fadados a ver, novamente, a esquerdalhada fazendo a festa! #PovoNasRuas #RenanCalheirosNão
ONDE ESTÃO OS MOVIMENETOS DA DIREITA QUE APOIAM O GOVERNO?
O QUE ESTÃO ESPERANDO OS DEPUTADOS E SENADORES DA BASE DO GOVERNO? QUEREM VER O CIRCO PEGAR FOGO OU VÃO MOBILIZAR MANIFESTAÇÕES CONTRA OS ABUSOS DA “CPI DA PERSEGUIÇÃO”?
#PovoNasRuasJá
#AcordaNasRuas
#AcordemPatriotas
Essa esquerdalha é o maior câncer nesse País. Essa raça tem que ser extirpada da política.
CPI puramente política, um circo dos parceiros do PT. Se fosse séria investigaria governadores, inclusive Helder Barbalho e Renan Renanzinho. Isso não querem!