Conhecida como “Dama do Tráfico”, Luciane Farias se manifestou, nesta segunda-feira, 13, sobre o encontro no Ministério da Justiça e Segurança Pública, do qual participou com secretários e assessores do ministro Flávio Dino.
Mulher de Clemilson Farias, o “Tio Patinhas” do Comando Vermelho (CV), Luciane disse “não ser faccionada”, mas, sim, alguém que luta pelo direito dos detentos, visto que seu marido está preso, por supostamente participar de ilícitos do CV no Amazonas.
Luciane assina a nota como presidente do Instituto Liberdade do Amazonas, ONG que supostamente milita pelos direitos humanos. Por meio dessa organização do terceiro setor, a polícia daquele Estado afirmou que o CV lavava dinheiro.
O ministério de Flávio Dino confirmou a presença da “Dama do Tráfico” na sede da pasta, por duas ocasiões, que não foram registradas nas agendas oficiais das autoridades. A pasta se manifestou, depois de reportagem do jornal O Estado de S. Paulo revelar o caso.
Flávio Dino diz que não se reuniu com a dama do tráfico
Também o ministro Flávio Dino decidiu se posicionar, nas primeiras horas da manhã.
De acordo com ele, “nunca recebeu líderes de facção em seu gabinete”. “De modo absurdo, simplesmente inventam a minha presença em uma audiência que não se realizou em meu gabinete”, escreveu o socialista, no Twitter/X.
Conforme o ministro, ele desconhecia a presença da mulher no ministério e atribuiu a responsabilidade ao secretário Elias Vaz.
Que Declaração “linda”. Onde chegamos nesse Brasil governado por criminosos. Deus tenha misericórdia!
Se fosse outros tempos… Se fosse um pais serio…. Esse ser abjeto teria sido exonerado do cargo horas depois!!! Mas….. ja estamos num país comandado pelo crime organizado. Só não enxerga quem faz parte do esquema!!! Triste sina do povo brasileiro!!!!!! Nenhum dos tres poderes é independente!!!! estão comando tudo a luz do dia!!!! E olha que nem esperaram virar o ano!!!!! está rápido o projeto de destruição da nação!!!!!
Definitivamente e com todo respeito, este Sr. Ministro não representa todo povo maranhense do qual eu sou parte!
Respondendo em liberdade a um processo criminal no qual já recebeu pena de 10 anos, queriam que fosse dizer o quê? Claro que foi lá defender interesse próprio e da “família”. A pergunta que fica é: todos os criminosos respondendo a processo criminal já com pena definida, embora sendo recorrida, têm acesso a diretores do Ministério da Justiça? Ou só “alguns” em situação especial de preço e ajustes?
Alguém acredita ??
Realmente o Brasil é surreal. O Brasil é inacreditável. O Brasil não é sério e, pior, jamais será porque tem um povinho ordinário que tudo aceita. Isso que o grosso ainda não entrou.
É o camarada diz não receber no gabinete líderes de facção, tem razão, vai no morro da maré fazer contato……
A propósito, por falar em agenda, alguém sabe qual foi a da visitinha do ministro ao Complexo da Maré?
O desgoverno do ex-presidiário oficializou os diálogos cabulosos. Os brasileiros já podem afirmar que vivem em um narco-estado.
Diariamente só vemos patifaria correndo solta !!
Falta muita vergonha na cara dessa gente !!
E segue a festa….
É igual ao seu chefe pinga: não sabe, não viu…..só falta também culpar a esposa!
Você quis dizer o “esposo”, né? O obesóide só atraca de popa.
Cada dia que passa, a vergonha aumenta. O Brasil parecia não ter futuro e agora já podemos dizer que realmente não teremos. O Brasil do futuro dos anos 70/80 hoje é um país sem eira e nem beira.
Óleo de peroba na cara dela!
Cínico e mentiroso. Quem vai acreditar é um cidadão q vai a favela da Maré se seguranças?
Daqui a pouco será indicada pelo governo para o nobel dos direitos humanos.