O ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu 15 dias para o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se pronunciar sobre uma queixa feita por Daniela Mercury. A cantora de esquerda acusou o parlamentar de difamação, em virtude de um vídeo que, segundo ela, tem montagens. As imagens mostram falas segundo as quais Jesus Cristo era gay.
Nunes Marques pediu o posicionamento de Bolsonaro antes da apreciação do pedido da Procuradoria-Geral da República, para que fosse realizada uma audiência de conciliação entre os dois.
Tudo começou em junho de 2022, quando o congressista compartilhou o conteúdo, já excluído. Ao processar Eduardo Bolsonaro, Daniela Mercury argumentou no processo que, quando disse “gay, muito gay, muito bicha, muito viado”, referia-se a seu amigo Renato Russo, e não à divindade cristã. Atém disso, conforme a cantora, as imagens eram do Festival de Inverno de Garanhuns, em 2018.
Durante a apresentação naquele ano, Daniela Mercury criticou a retirada da peça O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu da programação do evento. O espetáculo tinha como protagonista uma pessoa trans, Renata Carvalho, que interpretava Jesus. Na época, a peça foi alvo de protestos.
Leia também: “Violações patrocinadas pelo pretório excelso”, reportagem publicada na Edição 130 da Revista Oeste
Daniela Mercury com sua irreverência infantil somente confirma seu própria marca comercial de arrogâcia e ignorância. Esse grupo de fagôtes deliberadamente atacam tudo que é sagrado.
Nós estamos vivendo em tempos onde os esquerdopatas sub-humanos praticantes da bestialidade procuram mudar a nação em algo irreconhecível pela maioria dos brasileiros, e parece que criaram os meios para obter os resultados que procuram.
Que preguiça de mais esta ditadura gay!! Tomando asco desta gente!!
Criticar esse tipo de declaração estapafúrdia dessa turma da esquerda está ficando cada vez mais problemático pois, um tribunal que aprovou a grafia sem gênero definido ou seja lá o que for, indica muito bem que tipo de gente , pelo menos em sua maioria, habita aquele antro. Enfim, não fale mal dos gays, sapatões e outros bichos dessa fauna esquerdista para evitar maiores dores-de-cabeça, simples assim.
Daniela, vai tentar curar seu ostracismo na PQP, deixa de ser palhaça, já vive do nosso dinheiro sua presepeira! Nunca mais conhecerá SUCESSO!
Não estou aqui para ser advogado de bolsonarista, mas que, os progressistas (esquerdistas) adoram atacar o cristianismo, isso é fato.
Eles odeiam a familia tradicional, odeiam o conservadorismo, e odeiam quem pensa difetente deles. E essa classe artística só serve pra sugar dinheiro público.
Um governo ilegítimo e despreparado, que espera um poder moderador garantido até que o BACEN de imediato comessasse emitindo moedas.
Um governo que não tem projeto, por incompetente já provado, que nomeouvos governadores e crápulas oriundos dos estados mais atrasados do País.
Essa gente vai passar 4 anos amolando a tudo e a todos.
Por isto injetar grana em quem não precisamos prá abdolutamente nada, como essa mercury, é importante prá criar obceneidades.
Duvido que ela tenha falado isso com o Renato Russo e outra esses ministros são uma vergonha para o país que por sinal só propagam desordem e se acham acima de tudo e de todos..
O ativismo ocupa todo o tempo de muitas pessoas que talvez fossem mais felizes e úteis se se concentrassem apenas em viver.
Tem jeito não! O mundo agora é gay.Ministro Nunes Marques ,o Sr,não me surpreende.