O apresentador José Luiz Datena acertou na noite de ontem, segunda-feira 28, sua filiação ao Partido Social Liberal (PSL). De acordo com o presidente nacional do partido, Luciano Bivar, a intenção é lançá-lo à Presidência, com apoio do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O acordo para a filiação foi selado após conversas entre Luciano Bivar, o deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) e dos deputados Rodrigo Maia (RJ) e Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).
Recentemente, o PSL contratou uma pesquisa para testar o nome do apresentador de televisão em três possíveis cenários eleitorais: Presidência, Senado e governo paulista. O presidente nacional do PSL informou que a decisão sobre qual será o papel de Datena nas eleições de 2022 deve ser tomada nos próximos meses. “O foco, agora, é a Presidência, mas vamos sentir isso mais adiante”, afirmou Bivar. “Quem vai definir é a executiva do partido.”
Histórico político de Datena
O PSL é o sexto partido ao qual Datena deve se filiar. Antes, o apresentador passou pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Progressista (PP), Partido Republicano Progressista (PRP), MDB e Democratas (DEM).
Leia também: “Deputada socialista é contra ‘falar mal’ de Bolsonaro”
a terceira via é o cu do DATENA
Mais um melancia na política, meu Deus o Brasil não suporta mais tantos bandidos e oportunistas adoradores da China!!!
As linhas partidarias que esse senhor segue, da a caracteristica de seu carater…
Mais um idiotia à querer as benesses da politica. Politico, continuará sendo medíocre apresentador.
É um Tiririca de luxo.
Esse Cara nunca me enganou!!! No fundo no fundo ele é como os outros, oportunista e imoral. Esses país está cheio de vagabundos!! Ainda mais um partido que apoiará o maior ladrão dessa história! Vagabundos!!!
Mais um vagabundo oportunista entrando para a política, novidade nenhuma nessa notícia!