Nesta segunda-feira, 24, o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu vista do processo da cabeleireira Débora dos Santos, de 39 anos.
A mulher ficou conhecida por ter escrito, com batom, a frase “perdeu, mané”, na Estátua da Justiça, em frente ao STF, durante o 8 de janeiro.
Em virtude da decisão de Fux, o julgamento, que teria até dia 28 para terminar, fica suspenso. Dessa forma, uma nova data será definida.
Por ora, votaram o relator do caso, Alexandre de Moraes, e Flávio Dino, que entenderam que a paulista de Paulínia tem de ficar 14 anos atrás das grades. Débora está sendo julgada pela 1ª Turma do STF.
Prisão preventiva de Débora dos Santos completa dois anos

No dia 17, a prisão preventiva de Débora completou dois anos.
Por mais de 12 meses, a cabeleireira ficou presa sem denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR). A PGR só formalizou a acusação, em 7 de julho de 2024, depois de Oeste revelar que a mulher estava atrás das grades sem queixa da Procuradoria.
Até hoje, a defesa da cabeleireira tem apresentado pedidos de prisão domiciliar para Débora, por ela ser mãe de dois menores. Moraes, contudo, vem negando as solicitações, sob pretexto de Débora apresentar “periculosidade social”.
Quem é a cabeleireira

Casada com o pintor Nilton Cesar, Débora é mãe de duas crianças, uma com 6 anos e outra com 9 anos.
A mulher também é religiosa. Antes de ir para a cadeia, Débora frequentava a Igreja Adventista do 7º Dia.
No ano passado, os filhos de Débora gravaram um vídeo no qual fizeram um apelo à Justiça pela soltura da mãe. Diversos parlamentares, como os deputados federais Gustavo Gayer (PL-GO) e Bia Kicis (PL-DF), compartilharam o vídeo.
Leia também: “Pesadelo sem fim”, reportagem publicada na Edição 260 da Revista Oeste
Será um lampejo de sanidade ou apenas medida protelatória para o povão esquecer!?
Crime Hediondo!
O Plágio é o ato de assinar, apresentar ou publicar uma obra intelectual de natureza literária, científica, filosófica, artística ou audiovisual, em partes ou na íntegra, cuja autoria pertença a outra pessoa, sem a sua permissão. Plagiar no país da Justiça Relativa, é considerado Crime Hediondo. Este foi o crime praticado por Débora Rodrigues dos Santos por pichar a estátua estilizada da deusa Themis, com um ‘Pensamento Filosófico’ de outro autor sem sua prévia autorização. Se não bastasse, utilizou no ato tresloucado, substância inflamável e por esta atitude a terrorista mãe de 2 filhos menores 6/9 anos, poderá ser condenada à 14 anos de cadeia sem saidinhas concedidas a criminosos como estupradores, assaltantes e pedófilos. Diferentemente da ex-primeira-dama Adriana Ancelmo, esposa do YouTuber Cabral, maior ladrão do Rio condenada à 13 anos, cumpre prisão domiciliar por ser mãe de filhos menores na ocasião. Suas jóias milionárias, hoje adornam outros pescoços e dedos de esposas corruptas. No país da Justiça Relativa, Plágiar é considerado Crime Hediondo e inafiançável.
Essa mulher e os outros 1499 presos do 08 de Janeiro tem sorte de não existir pena capital no Brasil, pois caso contrário já estariam no corredor de espera. Esse é exatamente o playbook da esquerda. É só ler história e analisar detidamente tudo o q a esquerda fez nos países q dominou. Nunca esqueçam o q disse o comunista Mauro Iasi (bala, paredão, cova para a direita). Chegaremos lá algum dia e a imprensa marrom vai apoiar.
Ela parafraseou Barroso com a expressão “perdeu mané”. Talvez Barroso e ela deveriam ser punidos com a mesma pena. Além disso, os ministros que riram da frase pronunciada por Barroso talvez devessem também ser punidos. O respeito aos ex-juizes do STF já foi tanto, que estes de hoje parecem moleques diante da importância e relevância que antigos juizes já tiveram.
Atitude daquele que comanda a operação é desumana e cruel. O que votou com ele, também. Injustiça com desumanidade estão andando de mãos dadas num tribunal que se tornou político.
Todo esquerdista tem que ser extirpado da terra. Começando pelo Leo Saraiva. Bando de imbecis.
Só pra deixar vocês roendo unha 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Os esquerdistas são pessoas maldosas, invejosas e não toleram que pensa diferente.
Tipo você que não tolera o outro jeito de pensar🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔 pq é bem assim……a direita quer todos da esquerda na cadeia, ou que vão embora do país…..ou separa o nordeste…..e pq????? Pq vocês acham que são tolerantes🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣toleram todos …que pensem igual a vocês 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 hipocrisia, o gado se vê por aí 🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂
Falta cérebro.
Tomara que Fux atue como juiz e não como carrasco.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣se vota a favor é juiz….contra é carrasco 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
O PCC pensa exatamente o mesmo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Um Juiz de carreira incrivelmente calado e omisso. STF COMUNISTA E CORRUPTO. Talvez estejam tentando escrever a nova versao do livro O PROCESSO. Autor: Franz Kafka. Com todo o ocorrido deixamos de ter duvidas que nao existe justiça no Brasil e passamos a plena certeza de uma justiça contaminada e dominada por mafiosos.
Nada é para sempre, chegara o tempo que tudo sera esclarecido e os culpados serao responsabilizados.
Comunista 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 essa palavra é doce na boca da direita, nem a esquerda usa tanto ela 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Será que o único do STF que é juiz de verdade irá tomar uma atitude de JUSTIÇA?
Talvez tenhamos alguma esperança que alguém veja o absurdo desse processo!
Que ótimo. Fux deve aumentar a pena para 17 anos.
Ótimo é você apodrecer na cadeia.
não sou golpista como ela. Fica sussa
Olha o coração……isso não é coisa de cristão…….olha lá……coisa feia🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Prolongar a agonia. São todos psicopatas.
Haverá algum momento de lucidez nesse jugamento?
Sim, no trânsito em julgado e no cumprimento de sentença