A ex-ministra Ana Moser afirmou que as mulheres do governo Luiz Inácio Lula da Silva são alvo “desse assédio, essa violência, essa misoginia que é uma característica da nossa sociedade”. Ela deu entrevista para o UOL News nesta sexta-feira, 8.
Restam nove: “Em menos de 10 meses, Lula demite duas mulheres do 1º escalão do governo”
“Todas as mulheres sofrem isso nessa gestão desde o início, especialmente da direita”, diz a ex-atleta profissional. “Existe essa estratégia de atacar e diminuir a credibilidade e a capacidade das mulheres.”
Quanto à diminuição de mulheres no governo Lula por escolha do próprio Lula, Ana Moser demonstra compreensão. “Não são decisões fáceis para o presidente”, releva.
Janja, ‘alvo maior ainda’
De acordo com Moser, a primeira-dama Rosângela da Silva (Janja) seria “um alvo maior ainda”, por se tratar de uma “figura muito mais à frente em termos de imagem e visibilidade”.
A ex-ministra do Esporte não chegou a mencionar casos de ataques a mulheres que fizeram parte de governos anteriores. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e a ex-ministra Damares Alves, por exemplo, eram alvos frequentes — inclusive de ataques relacionados a sua condição de mulher.
Desfile com elas: “Ministras mulheres ficam junto de Lula e Janja no 7 de Setembro”
Apesar da frustração de ter que ceder o seu lugar para um homem do centrão, Ana Moser entende que isso “é a arte da política de buscar o equilíbrio e maneiras de avançar”. Lula a demitiu na quarta-feira 6.
Veja como foi: “Ana Moser encara demissão do governo Lula com ‘tristeza e consternação’”
Nessa altura , depois de ser jogada no lixo, tem q achar um culpado, pq nao tem coragem de dizer q o painho lhe deu uma rasteira
Mas ,como diz a outra lá, chora, o choro é livre kkkkkkkkkkk
hahahaha … a petr4lh4d4 enfia o pé nas n4d3gas dela e a direita que é culpada … kkkkkkk … é cada uma!!!
Se espelha na linda e inteligente Ana Paula Heinkel, porque nem a um metro ultrapassa tamanha dignidade e beleza!
Quem pensa que era num balaio de ladrões? Um vermezinho, é isso que sempre foi!
Prezada Ana Mozer, seu cargo de ministra foi a leilão.
Sabe nada inocente….game over pra você Ana.
Anta!
Affff… Será que ela sabe o que falou?
Por que não te calas em vez de vociferar asneiras, Sra. Ana ?
Estando no meio dos PeTralhas, só te resta fazer o “L” e faça bom proveito !!!
Pobre Ana Moser… como ministra ela foi uma grande jogadora.
Que direita? O povo anti-PT está acuado, preso e intimidado por essa ditadura. É muita cara de pau.
Ana Moser, convença-se de uma coisa: você é descartável.
Ana, quem lhe demitiu, fazendo uma troca por um ” bolsonarista ” foi o Lula. Quem da ” direita ” influencio na sua demissão? Você foi apenas uma moeda de troca para o Lula preocupado com a própria sobrevivência. Desprovida de qualquer noção da ratoeira que você entrou, nomeada por um cara que tem empatia apenas por ele mesmo, você querer terceirizar a culpa pelo chute que levou nos fundilhos à direita é pura desonestidade moral e ideológica. Já vai tarde, Ana. Seu lugar na latrina da História já está reservado pelo Lula.
Típica mulher de malandro
Vamos ver se entendi. O Stalinácio demitiu a jogadora de volei sem-noção e o culpado foi a direta? Pode isso, Arnaldo? kkkk
Me lembro de Ana Mozer nas quadras, era altiva, elegante, competente e tinha boa liderança. Que pena vê-la nesta situação vexatória de ter sido demitida pelo seu amado presidente da esquerda em tão pouco tempo, sem ter podido mostrar alguma coisa de útil no ministério que supostamente saberia dirigir. Mais pena ainda foi o que declarou, talvez por excesso de igenuidade ou mesmo por ter deixado a sua inteligência guardada num baú qualquer. Lamentável senhora Ana Mozer, mas estarei a salvo desse seu momento ruim, acessando as partidas de voley feminino nos quais fez história.
Que “”mulher””horrível, por fora(fisico)e por dentro(mente)
Ana Moser, uma verdadeira analfabeta funcional. A direita está no governo????
Esporte é só um nome vistoso para dar verniz ao uso de dinheiro público com finalidade diversa. Por ele, nada fez a pessoa que sai e muito menos fará a que entra. Todo o resto é conversa para boi dormir.
Mesmo discurso Venezoelano. Acusações alucinadas sobre a oposição. Tudo é culpa dos antidemocráticos.
A imb3cilidade corre solta.
VOCÊ FOI COLOCADA NESTE CARGO JUSTAMENTE PARA ISSO.”MOEDA DE TROCA”
Uma leoa nas quadras, uma anta na política!
É pra rir … inútil
A esquerdopatia é uma doença mental, essa Ana Mozer é a prova disso. Foi demitida pelo molusco para dar lugar aos conchavos políticos do tipo Quid Pro Quo. O centrão tem votos no congresso e Luladrão precisa desses votos para implementar seu plano de domínio total sobre a nação.
Misericórdia….até por uma decisão previsível desse “presidente” da esquerda, a direita ainda leva a culpa???… é muita cegueira mesmo pois ingenuidade não acredito que um ser desumano desse tenha…affff
Como é bobinha. Demitida pela esquerda e culpa a direita.
Mereceu.
Demitir uma idiota dessa é normal .
É impressionante, como OS LULISTAS são mentirosos e ” SUBSERVIENTE a esse” deus ” dessa canhota alienada.
CONTA OUTRA, ANA MOSER!
DESCULPA DE AMARELO, É COMER BARRO.
Mulheres que tem seu ideal político à direita são constantemente atacadas e não há nenhuma defesa. Nem pela condição de serem mulheres. Basta um ajuntamento de mulheres incompetentes nesse desgoverno que, qualquer crítica que se faça, a esquerda vem com a falácia da misoginia para desviar o assunto sobre seus mal feitos (ou de não terem feito é nada).
Trocada por um Fufuca ?
Tadiinha…Morro de dó.
Acho que isso é uma ótima definição da doença chamada “Dissonância Cognitiva”
Será que fizeram lobotomia nessa jovem?
Essa aí entrou ninguém sabe porque, ninguém conhecia seu ministério, muito menos seu nome. já que ninguém sequer conhecia seu nome ou seu trabalho frente ao ministério, se é que teve algum.
O que entra é do mesmo naipe, se o Brasil depender dessa gente pra ganhar alguma coisa no esporte está perdido.
E mais mentirosa do que o João de Deus. Foi um presidente de esquerda que a demitiu, não foi o Bolsonaro. Ela não conhece um mínimo do Brasil continental. A maioria do povo é pacífico , não é racista, nem xenófobo, nem misógeno ou qualquer outra denominação que implique em discriminação. A socidade brasileira repudia e nega o que ela disse. Ela foi para um grupo que realmente é discriminador e que aparenta ser democrata, mas prega ditadura e se alia a todo mundo mafioso. Ela não sabe que a maioria é gente direita e não apoia nazismo, fascimo muito menos o comunismo. Ela entrou num grupo que conseguiu modernizar a ditadura do proletariado com a conjugação dos três sistemas maléficos. Ou seja, conseguiram unir princípios do nazismo, fascimo e comunismo tudo numa encarnação do Lua, do STF, da Globo e das seitas medievais de transgressões ao espíirto da liberdade e da Fraternidade.
Cada um deve fazer aquilo q sabe. Quem nasceu pra jogar vôlei, nunca chegará a atleta da política. Perdeu uma grande oportunidade de ficar calada. A soberba precede a queda.
Esquerdalha sofre de coitadismo crônico! Ana Moser, olha para o espelho e para o que está acontecendo, o único culpado é o seu presidente que loteou o governo nas eleições. E ele precisou da sua posição lá para ele cumprir com o centrão. Ou vc falava aos quatro ventos que o técnico era misógino qdo ele te mantinha no banco de reservas?! Acorda!
Esta senhora foi (pretérito perfeito) uma razoável jogadora de vôlei e nada mais. É adepta de uma ideologia anacrônica e fracassada. Nada entende de política e foi descartada pelo Nove Dedos sem o menor pudor ou constrangimento… e ainda o defende. Fico em dúvida: seria extrema ingenuidade politica ou masoquismo?
Vou chamar as cubanas da seleção de vôlei para dar um jeito nessa mentirada da Ana Mouse.
Com certeza essa ai é igual preso do sistema penitenciario, saiu pior do que entrou, agora chupa que a cana é doce comuna!!
Situação análoga a ser traída pelo marido e culpar o sofá.
Não poderia dizer algo diferente, é a vitima elogiando o algoz.
Faz o Eeellliiiiiiiiiiiiiii!!!!
Talvez a fala se justifique pela expectativa de convite para cargo comissionado ou conselho de alguma dessas opulentas estatais
Com certeza deve ser algo semelhante a isso.
Essa aí reitera sua ignorância e mediocridade ao dizer tanta besteira em poucas palavras. Antes falava-se: quem anda com porcos come farelo, hoje quem convive com porcos reveste-se com a lama e fedentina.
essa conversinha de vitima, da direita, dos machistas, nazistas, fascistas, homofobicos, extraterrestre, etc é só para esconder o que ela vai levar em dimdim após essa demissão. esquerdista não fica sem dinheiro dos outros não.
É uma doença mental que vai tomando conta do indivíduo e o impossibilitando do desenvolvimento saudável de seus mecanismos cognitivos. Isso acontece paulatinamente e gradativamente, onde o(s) complexo(s) e frustração(ões) são a mola motriz e os demais doentes/corruptos, em torno, os agentes. Temos a sociedade mundial fluindo por esse caminho, insegura, ignorante, alienada, idiotizada.
Infelizmente tudo indica que, finalmente, os metacapitalistas e piores psicopatas megalomaníacos, mundo afora, conseguirão finalmente seu intento, via medo (OMS), via domínio financeiro (NOM) ou força bélica (China).
Nelson Rodrigues já predissera: =>“ Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos.”<=
Essa daí, está completamente domesticada. Só faltou ser despedida por telefone mas mesmo assim, sai chupando o ovo do seu dono. Será que essa “sem noção” não tem um mínimo de amor próprio? Não bastaria que saísse sem fazer comentários nem pró e nem contra quem a nomeou para o cargo?
-“Não é uma decisão fácil para o presidente”
– “É a arte da política de buscar o equilíbrio e maneiras de avançar”
Aguém avise essa débil mental que ela foi SUMÁRIAMENTE E HUMILHANTEMENTE DE-MI-TI-DA!!!
Certo Ana Moser mas se trata de pura narrativa sua e de seus cumpanheiros não é mesmo? Só cito o que o seu grupo fez com a ex-Primeira Dama Micehele Bolsonaro que para mim ainda é A 1ª Dama do Brasil! Vá catar coquinhos sua incompetente!
Seus tempos gloriososo no epsorte acabaou pois nada de nvo trouxe que possa ser lembrado de sua atuação no esporte. Tem colegas suas que hoje brilham com inteligência e astúcia contra essa corrente esquerdista de sua gente.
Adiós! Vai cuidar dos jovens para sereme sportistas top se realmente for competente.
Eu achei que a imbecilidade tinha limite.
Mesmo demitida, ela continua fiel à seita petelha: foi tudo uma armação da direita!
Fora de órbita essa Ana Moser.
Ana Moser é uma mulher “diferente”: levou uma cortada e um “ace” da esquerda, mas atribui isso à direita!
Ana Moser é uma mulher “diferente”: levou uma cortada de esquerda, mas atribui isso à direita.
Está tão atordoada que nem sabe o que fala.
Nunca soube; suas poucas falas desconexas competem com as de Dilma.
Mas é ton.. mesmo hein! Kkk tá se lascando e tá defendendo o rato
KKKKKKKKK, mais uma lacradora que fez o L é motivo de risos pelo acontecido
Kkkkk. Eita mulher fora de órbita essa aí.
Ué, mas foi um presidente de direita que a pôs na rua?
O Lule demite ela para colocar um homem no lugar e os culpados são a direita, a sociedade, os marcianos, os dinossauros….. Muito lógico. E, claro, finaliza com aquela passada de pano profissional para presidemente.
Justificar a incompetência já é difícil, mas proteger esse bandido é impossível.