O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello informou que teve contato com pessoas que testaram positivo para a covid-19 e por isso não deverá depor presencialmente na CPI da Covid. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 4, pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).
Inicialmente, a fala de Pazuello está marcada para a quarta-feira 5 e o ministro deve ser questionado sobre o período em que esteve à frente da Saúde. Hoje, será ouvido o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta. O depoimento do ex-ministro Nelson Teich deve ficar para amanhã.
Leia mais: “Senador afirma que Mandetta vai usar a CPI da Covid como palanque”
Pazuello já foi contaminado pela covid-19 e ficou afastado do Ministério da Saúde no período de recuperação, mas a contaminação anterior não exclui o risco de reinfecção.
“O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello informou que teve contato com pessoas que testaram positivo para a covid-19 e seu depoimento na CPI da Covid deve ser adiado.” Postura exemplar de um ex-ministro da saúde… é disso que nós precisamos! Vamos devolver a pasta da saúde a esse exemplar ex membro do parlamento nacional.