Ministro da Economia queixou-se do ritmo lento de privatizações, e o presidente da Câmara dos Deputados culpou o governo
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), decidiu responder às queixas do ministro Paulo Guedes. Na terça-feira 27, o titular da Economia reclamou do ritmo lento das privatizações por causa de “acordos políticos” que vigoram no Congresso Nacional. “Não conseguimos até agora privatizar empresas. Há acordos políticos que dificultam, há uma mentalidade cultural equivocada”, declarou Guedes, ao mencionar “engrenagens” que dificultam a implementação do liberalismo. Maia não gostou e rebateu as falas.
“Não vou polemizar, mas quem está obstruindo a pauta e não garantindo quórum para as votações é a base do governo. Então, o ministro precisa resolver primeiro a sua base para depois criticar qualquer parlamentar ou partido.”. O desentendimento ocorre poucos dias depois de Maia atacar o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, conforme noticiou Oeste. Na ocasião, Maia afirmou que Salles destrói o meio ambiente e o governo Bolsonaro. Maia e Guedes já tiveram diversos desentendimentos públicos ao longo deste ano.
Não vejo a hora de ver esse estrume botafogo na cadeia. Quem atrasa o Brasil é ele mesmo com engavetamento e por não pautar Decretos enviados pelo Presidente Bolsonaro.
Esse Maia é muito ruim, e tudo indica que o próximo não será melhor. Sem voto distrital não teremos solução para a mediocridade.
Não se iludam , o corporativismo defende esses tipos iguais ao mala Maia. Não vejo mudanças robustas com os políticos que temos e com um povo que os mantém.
Ainda teremos mais 2 meses de Maia. Mas, vai passar.
Por isso precisamos acabar com a proporcionalidade. Esse sujeito provavelmente não teria entrado.
Fevereiro está próximo; vai acabar a mamata dos aviões da Fab. e de muitos outros previlégios.
Realmente temos que lutar com todas as forças para retirar esse desgraçado do Maia da vida pública.
Isso é um monstro que luta pela destruição do Brasil e pelos privilégios dos imperadores de plantão.
Estou ansiosa para o MINISTRO Fabio Farias entrar…O ministro das Comunicações e deputado licenciado, Fábio Faria, pode assumir uma nova missão no Governo Bolsonaro: a disputa pela presidência da Câmara. Com a mudança em breve no cargo da Casa, Fábio Faria é cotado como um dos principais nomes para ingressar no posto.Por ter um perfil conciliador e com boas relações no Governo, o ministro faria, certamente, um papel mais próximo aos projetos de crescimento do executivo federal, situação contrária ao que protagoniza o atual presidente, Rodrigo Maia. https://terrabrasilnoticias.com/2020/10/fabio-fariia-pode-deixar-ministerio-das-comunicacoes-para-disputar-presidencia-da-camara/
O Pandemaia só briga contra os interesses do Brasil. Ao final de seu mandato de deputadinho, cairá no ostracismo da política. Já vai tarde. Aliás, nunca deveria ter vindo. Sinto engulhos quando vejo este traste na mídia.
Não vej a hora desse cara sair da presidência da Câmara, ele só atrapalha o país.