O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) criticou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Organizações Não Governamentais (ONGs), em processo de instauração na Câmara Municipal de São Paulo. O colegiado terá como um dos principais alvos o padre Júlio Lancellotti.
+ Leia mais notícias de Política na Revista Oeste
Por meio de uma publicação em seu perfil no Twitter/X, o petista questionou se “alguém ainda tem dúvidas [de] que o bolsonarismo mandaria crucificar Jesus Cristo”.
Alguém ainda tem dúvidas que
— Rogério Correia (@RogerioCorreia_) January 4, 2024
o BOLSONARISMO enquanto corrente q tende ao fascismo, mandaria crucificar Jesus Cristo ? pic.twitter.com/UoPG0toMJ6
Segundo o autor da proposta da CPI, vereador Rubinho Nunes (União), o objetivo é investigar os grupos que atuam na cracolândia, no centro da capital paulista. O parlamentar acusa ONGs de promoverem uma “máfia da miséria”, que “explora os dependentes químicos do centro da capital”.
A CPI pode ser instalada em fevereiro
Já chamada de CPI da Cracolândia, a comissão já conta com 30 assinaturas pela sua instalação, superando as 18 exigidas pelo regimento. Rubinho acredita que o colegiado será instaurado depois o recesso parlamentar, em fevereiro.
+ Arquidiocese de São Paulo se manifesta sobre CPI que mira padre Júlio Lancellotti
Júlio Lancellotti deve ser um dos principais alvos da comissão. Em declarações ao jornal O Estado de S. Paulo, o padre afirmou que a instalação de CPIs para investigar o uso de recursos públicos pelo terceiro setor é uma ação legítima do Poder Legislativo.
Lancellotti ressaltou não fazer parte de nenhuma ONG. O líder religioso também afirmou não ter envolvimento com projetos que recebem dinheiro público. Por fim, o padre afirmou atuar exclusivamente em nome da Paróquia São Miguel Arcanjo, localizada na Mooca, bairro da zona leste da capital paulista.
Leia também: “Governo Lula defende diretrizes para uso de câmeras corporais por policiais”
Pq esse padre está tão preocupado? O máximo que essa CPI pode fazer é investigar suas contas bancárias e atividades extra paroquiais. O que ele teme?
Chegarão os FALSOS PROFETAS . . .
Se o bolsonarismo ia crucificar Jesus eu não sei, mas os dois ladrôes seriam filiados ao PT, isso é certo. Esse deputado é uma piada, é o mesmo que armou cena com aquela senadora medíocre do MS.
Quem é pior, essa infame deputícia ou o alucinado de fantasia?
O deputado é uma nulidades, está aproveitando a oportunidade para ter seus segundos de fama, e conseguiu, a revista oeste colaborou, involuntariamente, pois sua obrigação é noticiar os fatos.
O problema não é o petista falando mentiras. Isso já sabemos que é o normal do petismo. O problema é a Oeste dar voz e visibilidade a essa asneira. A Oeste colocar essa mentira grotesca em manchete é muita falta de respeito com seus leitores e assinantes. A Oeste deveria ter coerência e não buscar visibilidade difundindo as narrativas da esquerda, que promovem a destruição do país! Essa publicação apenas fortalece a esquerda.
Totalmente de acordo. Dando palco para esses . . .
Se esse padre nega que recebe dinheiro público e esse cara do que fala que bolsonarista condena Jesus Cristo. Esse padre é um retardado e esse PT é um partido terrorista todo mundo sabe, e todos os membros do PT devem ser é presos porque eles não fazem outra coisa a não ser roubar
Mais um processo de abertura de CPI e estão esquecendo das urnas eletrônicas, a esquerda vai deixar quantas CPI’S a direita quiser abrir, só para cortina de fumaça, basta não querer questionar as tais “invioláveis urnas”. Senadores e deputados, se atentem quanto a isso, você ver um togado que prende todo mundo que tenta questionar a legitimidade das eleições ante as urnas. Daqui a 4 anos não haverá mais direita brasileira e pra falar a verdade, se é que existe, pois tudo que esse larápio propõe ele consegue os votos e de lavada.
Ele tem razão rs, mas é um hipócrita, portanto se conhecesse a bíblia iria ver que o grupo que ele faz parte, dos hipocritas, Jesus abominaria ainda mais. Visto que os bolsonaristas fazem isso procurando corrigir as injustiças trazida pela esquerda.
Disse o deputado que prefere Barrabás.
Curiosa a fala do deputado. Mas primeiro, por acaso comunista/extrema esquerda sabe quem é Jesus Cristo? A resposta é não. Segundo, provavelmente a turba de petistas, mandaria soltar Barrabás, o ladrão, como realmente aconteceu.
Depois que o nine aprendeu a palavra “narrativa”, a caterva toda do PT a está empregando sem o menor objetivo e constrangimento. Esse da matéria é um bom exemplo, mas suspeito que ele não saiba o significado da palavra.
Mais um PTralha que continua sonhando com o Bolsonaro.