O deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) enviou um ofício à Embaixada dos EUA, na sexta-feira 20, informando os nomes de deputados, entidades e civis brasileiros que já apoiaram o grupo terrorista Hamas.
“Acabo de encaminhar um ofício para a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil informando, às autoridades competentes, uma lista de políticos, entidades e civis brasileiros que, publicamente, já manifestaram apoio ao grupo terrorista Hamas”, publicou o parlamentar no X/Twitter.
+ Governo de Israel pede a cidadãos que deixem o Egito e Jordânia
Com sete páginas, o documento se baseia em reportagens publicadas pela imprensa brasileira e cita um decreto, publicado pela embaixada em janeiro de 2017, que trata da “proteção” dos americanos contra “ataques terroristas” cometidos por “estrangeiros admitidos” nos EUA.
No documento de Gayer, consta os nomes dos deputados federais Alexandre Padilha (PT-SP), atual ministro das Relações Institucionais; Érika Kokai (PT-DF); Fernanda Melchiona (PsolRS); Sâmia Bomfim (Psol-SP); Talíria Petrone (Psol-RJ), entre outros.
+ Israel informa que número de reféns mantidos pelo Hamas subiu para 210
Ao todo, o ofício de Gayer menciona dez deputados do PT, cinco do Psol, cinco do PCdoB e um do PSB. Além de citar entidades como, Central Única dos Trabalhadores, Frente Nacional de Lutas do Campo, Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) entre outras. O leitor pode conferir a lista completa neste link.
Como mostrou Oeste, em 2021, o MST, deputados do PT, Psol e PCdoB assinaram um manifesto contrário à classificação do Hamas como grupo terrorista. A nota foi elaborada depois de uma declaração do governo britânico atribuindo ao grupo a designação de “organização terrorista”.
Parabéns à nossa Oeste pela qualidade dos artigos, reportagens excelentes
e a parte gráfica também. O chargista é extraordinário!
Grande abraço !
Parabéns, deputado! Esses lixos humanos que gostam de terroristas, vão ter que levar suas famílias passear no Irã ao invés de Miami.
Tá certinho. Vai proibir de ver o Mikey.
Vai pra cuba.
Tacada de mestre Gustavo Gayer, perspicaz, cristalino, objetivo.
Sensacional deputado, esses vagabundos adoram ir para os Estados Unidos, seria bom cassar o bista dessa bandidos .
Parabéns Deputado Gustavo Gayer, pela iniciativa corajosa de informar aos EUA, os nomes dos coleguinhas e apoiadores dos terroristas sanguinários do hamas.
Sua atitude ê louvável de admiração e representa todos os brasileiros de bem !!
Aqui nunca foi, não é, e jamais será país de fomentar, apoiar e incentivar o terrorismo.
Aqueles que apoiam os terroristas sanguinários, que se mudem para Gaza e se alistem nas fileiras do hamas.
Parabéns deputado!!!
Apoio esta ótima iniciativa.
Vamos todos fazer a nossa parte e denunciar os tais socialistas de iPhone que apoiam terroristas. Assim eles não poderão mais tirar visto americano e terão que ir para Cuba, Coréia do Norte, Irã, Cisjordânia, Nicaragua, Venezuela e outros países que tanto adoram.
O enfrentamento e ocupação dos espaços deve ser diário e sem trégua!
Parabéns Gustavo Gayer, Nikolas e tantos outros que estão ajudando a resgatar os verdadeiros valores da sociedade brasileira, sequestrados por uma minoria de vândalos, vagabundos, parasitas e ladrões esquerdistas!
PARABÉNS!!!
É isso que o tal congresso de direita tem de fazer diuturnamente…COBREM posição da famigerada OEA, da OCDE, de HAIA tribunal…da Nojenta ONU sobre o golpistas fraudadores de eleições do judiciário nazistas brasileiro…
IMPORTANTE!
Copie…envie cópia dessa lista para o MOSSAD.
Deputado parabéns pelo seu trabalho, corajoso, uma voz muito ativa na Câmara.
Parabéns Deputado! Tem q ir pra cima desses vagabundos! Tem todo nosso apoio
Excelente iniciativa desse corajoso e combativo deputado Gustavo Gayer.
Adeus férias na Disney, adeus compras em Miami, adeus viagem aos EUA. Isso é o mínimo que deveria acontecer a este bando de defensores de terroristas.
As boas pessoas devem combater este cancer…
Mande uma carta formal do Deputado, com copia da enviada a Embaixada para o Senador Ted Cruz do partido Republicano. Ele vai saber o que fazer! Obrigado
Lembrou dos estudantes das federais e da USP? De qualquer forma parabéns deputado pela iniciativa de dar nomes aos coleguinhas do Hamas.
Parabéns Gustavo Gayer, você representa todos os goianos de bem.
Deveria enviar também para a Mossad.
Tomara que seus vistos para os EUA seja recusados por apologia ao Terrorismo.
Fernando Gabeira pode dar uma aula magna para eles aprenderem a se comportar.
Perfeito…. Esses vagabundos vomitam sua ideologia do sete peles e depois vão passar ferias nos EUA…. Que se lasque esse bando de mau caráter….
Ótima iniciativa espero que todos entrem para a “No Fly List” do governo americano. E seus vistos de entrada, se tiverem, sejam revogados. Mas faltou o nome do principal amigão do terroristas o Luis Inacio da Silva, vulgo molusco de 9 dedos.