Fabrício Ferreira, ex-assessor do deputado federal André Janones (Avante-MG), divulgou prints de diálogos do parlamentar com assessores, aos quais a Revista Oeste teve acesso. Em uma das conversas, o congressista chamou os funcionários de “desgraçados”. Noutro momento, afirma que seu gabinete é composto de “doentes mentais”. Adiante, interpela se o pessoal é “tapado”.
(Clique nas imagens para visualizá-las)
Entenda a polêmica no entorno de André Janones
Fabrício Ferreira, ex-assessor do deputado federal André Janones (Avante-MG), acusou novamente o parlamentar de praticar “rachadinha” em seu gabinete. Em janeiro deste ano, Ferreira apresentou uma denúncia à Procuradoria-Geral da República sobre o suposto esquema, que seria encabeçado pelo congressista.
O caso, ainda sem desfecho, voltou à tona nesta semana, depois de Ferreira mencioná-lo, ao participar do podcast Cara a Tapa, do influenciador digital Rica Perrone. Após o programa, Perrone procurou Janones, nas redes sociais, com a finalidade de pedir um posicionamento, mas acabou sendo insultado.
Além de atacar Perrone, Janones alegou que o youtuber pagou o ex-assessor para que ele voltasse a tocar no tema. “É mentira”, afirmou Ferreira, em um vídeo publicado no Twitter, na terça-feira 23. “Trata-se de mais uma falácia.”
O esquema teria começado no início do mandato de Janones, em 2019. Ferreira lembrou que houve uma reunião entre os assessores, na qual o parlamentar informara sobre os repasses do salário para um “projeto político”. A denúncia de Ferreira ainda está em apuração pelo Ministério Público Federal.
Ferreira disse a Oeste que tem sido ameaçado “de forma velada”. “São ligações que ficam mudas, recados nas redes sociais, entre outras”, revelou.
Leia também: “Esquerda decadente”, artigo de Dagomir Marquezi publicado na Edição 126 da Revista Oeste
Não vai ser cassado?
Onde está a PF do Xandão?
Só mais um politico ‘abilolado’ que não tem competencia alguma para representar o povo. Que seja expurgado da vida pública…a tampa da lixeira já está levantada aguardando.
Uma aberração moral, cretino maligno!
Onde tem esquerda tem crime roubo e mentiras
Imagina se fosse Bolsonaro falando isso…
E aí, a imprensa tradicional e suja vai divulgar amplamente este assunto? O esquerdista é totalmente desequilibrado, intolerante, e apoia o Luladrão.
Além de ptralha ainda é uma bicha enrustida.
mas nem o presidente da argentina , o “macron”, aprova esse tipo de comportamento
Rachadinhas de Flavio B. sem provas é um escândalo nacional.
Rachadinhas do PT que são comprovadas é perseguição. Não entendo.
Cadê a justiça nesse país.
Esse cara que xinga e humilha os outros é o mesmo que tem falado de Deus?
Tem muito maluco na política. Alguns são defenestrados logo, mas outros conseguem até se eleger. Isso é mais comum do que a gente imagina. Se você reparar com cuidado, os parlamentos estão cheios desses psicóticos histriônicos e audaciosos que conseguem enganar o eleitor.
Todo esquerdista é assim, falso e dissimulado. Prega que é pela paz, mas faz a guerra mais cruel possível, nos bastidores.
Acredita em socialistas, seguidores do Marx que fazia poemas para Satã; quem gosta de sofrer e viver em um regime político de escravidão.
Surpresa zero, esse é o padrão esquerdista de ser, paz e amor só de frente as câmeras, por trás só ódio e hipocrisia!