Em mensagem enviada na terça-feira 24 à cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac), reunida em Buenos Aires, o ditador chinês, Xi Jinping, manifestou apoio à integração do bloco e destacou parcerias comerciais.
“A China atribui grande importância ao desenvolvimento das relações com a Celac, que considera um parceiro importante para consolidar a unidade entre os países em desenvolvimento e promover a cooperação Sul-Sul”, afirmou Xi Jinping, numa mensagem gravada, enviada aos países membros.
Segundo ele, a China trabalhou ativamente com a região para promover uma “nova era” nas relações entre os dois lados, caracterizada por “igualdade, benefício mútuo, inovação, abertura e bem-estar dos povos”.
O ditador também lembrou que um número crescente de países da região “estabeleceu ou restabeleceu relações diplomáticas com a China” e tem relações comerciais e bilaterais com o gigante asiático. “Trabalham em conjunto com a China na construção da comunidade China–América Latina e Caribe, com um futuro partilhado”, afirmou Xi, na mensagem gravada.
Por fim, o ditador comunista afirmou estar disposto a manter solidariedade com os países da região, governada majoritariamente por esquerdistas, compartilhando valores comuns “de paz, desenvolvimento, equidade, justiça, democracia e liberdade, e promover o desenvolvimento dos mercados mundiais”.
Ao fim da cúpula, a Celac aprovou a realização de uma reunião com os dirigentes da União Europeia, em 2023, e com a China, em 2024.
Bizarro esse Senhor, Presidente da Ditadura Chinesa, falar em reafirmação de valores comuns, entre eles, a Democracia. Os ditadores tomaram posse do termo “democracia” e o distorceram de tal forma que até os Brasileiros passaram a acreditar que prisões sem o devido processo legal, cerceamento da liberdade de expressão, indiciamento por crimes não tipificados em lei, usurpação de Poder, etc são autênticas manifestações de uma Democracia. Fundo do poço!
Como disse o Líder ChiCom ( Comunista Chinês ) em sua palavras: A China trabalhou ativamente com a região para promover uma “nova era” nas relações entre os dois lados, caracterizada por “igualdade, benefício mútuo, inovação, abertura e bem-estar dos povos”.
Isso da a entender que ajudaram os petralhas a roubar as eleições, se trabalharam ativamente na promoção desta nova era. E ele tem a indecência de dizer esta grande mentira, que haverá: “igualdade, benefício mútuo, inovação, abertura e bem-estar dos povos”.
Todos sabemos que para um Comunista, os meios justificam os fins, ou os meios qualificam os fins. Nunca se junte a alguém apenas porque ambos querem a mesma coisa. Cumpre que você pergunte a quais meios a pessoa está disposta a recorrer para alcançar seus objetivos. Muitos estão a procura de interesses escusos, nefários nem sempre postos à luz do dia e usam da mentira para alcançar seus objetivos. Essa é uma definição nítida do atual regime petralha.
Já esta provado que: O Socialismo/Comunismo, é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância, à profecia da inveja. E sua virtude inerente é uma divisão igual da miséria.
Basta olhar para Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, ou Iran e muitos outros paises falidos da America do Sul, Asia e Africa e a mensagem é clara que: Estadismo, Comunismo, Socialismo arruinam as sociedades deixando-as empobrecidas sem Liberdade.
Essas modalidades de governo são construidas na mentira, na falácia, no engodo sendo a principal delas a negação de que são aquilo que são e negar qual é sua agenda real. Negar que Comunismo é um fracasso insistente, que nunca deu certo e que nenhuma de suas promessas se tornam realidade. As promessas de igualdade, de não discriminação, de nenhum estresse, de contentamento geral, de felicidade e todos terão aquilo que precisam e que querem ter e ninguem tem mais do que outros e nada disso é verdade, isso não acontece e não tem como, porque é impossível.
Mas o que realmente acontece e que pode ser garantido que vai acontecer, no Socialismo e Comunismo vai acontecer a perda da Liberdade e uma invasão da probreza que consome o pais ao mesmo tempo, em que é saqueado por seus líderes os quais mentiram pra voce e advocaram para isso.
É evidente que a China tem “trabalhado” para botar todos os países da América Latina em um mesmo saco de lixo, ou, melhor dizendo, o ditador chinês. Fica mais fácil devorar a todos se estiverem todos unidos como arroz chinês. Com todos na mesma cuia, vai dar para comer todos até com um só pauzinho. Já que a extrema esquerda quer que a China seja a governante do mundo todo na “nova ordem mundial”, por que temos que esperar, não é mesmo, presidente? Vamos logo abaixando as calças.
Dessa forma fica mais fácil o controle de todos pelo país comunista.
Xi Jinping falando em liberdade, democracia e justiça? Nem precisa ler o resto.