O deputado federal Eduardo Bolsonaro divulgou na manhã desta quinta-feira, 15, em seu canal no Telegram, um vídeo em que diz que o pai ainda pode ter que passar por um procedimento cirúrgico para corrigir uma obstrução intestinal.
O presidente está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para uma bateria de exames. O boletim médico divulgado na noite de ontem afastou, neste primeiro momento, a necessidade de cirurgia.
“Entenda o quadro de saúde de Jair Bolsonaro”
Segundo Eduardo Bolsonaro, o pai está internado na companhia do filho Carlos Bolsonaro, vereador no Rio de Janeiro, e da mulher, Michelle Bolsonaro. Durante o vídeo publicado hoje, o deputado explicou que há uma dobra ou aderência no intestino de Bolsonaro que impede a passagem de alimentos. Ele disse ainda que o entupimento causou acúmulo de líquido no estômago, o que gerou dores abdominais ao presidente.
“Há uma possibilidade de cirurgia, mas também há uma esperança de que esta dobra se desfaça naturalmente. Então os médicos estão a todo momento fazendo esta avaliação. Se faz uma cirurgia ou se deixa mais um tempinho para se resolver naturalmente”, afirmou o deputado.
Depois que Stalin mandou cravar um picareta na cabeça do Trotsky, esse precedimento ficou banal entre os comunas.
Nada como uma explicação simples para nos fazer mais tranquilos. O presidente vai ficar ótimo e que bom saber que o problema poderá solucionar-se naturalmente. Bolsonaro 2022!
Muitas melhoras e que seu corpo retorne naturalmente ao estado de saúde plena Sr. Presidente.
Deus TODO PODEROSO, peço a ti que capacite os médicos para que façam o melhor pela saúde de nosso Presidente!
Rogo a Deus para que nosso Presidente se recupere rapidamente.