Filho do presidente da República deseja sorte ao novo titular do Turismo
Deputado federal pelo PSL de São Paulo e filho do presidente da República, Eduardo Bolsonaro usou o Twitter para confirmar que o atual presidente da Embratur, Gilson Machado, assumirá — ao menos de forma interina — o Ministério do Turismo. A função era ocupada até esta quarta-feira, 9, por Marcelo Álvaro Antônio.
Leia mais: “Arthur Lira lança candidatura à presidência da Câmara”
“Desejo boa sorte a Gilson Machado”, publicou na rede social o parlamentar e herdeiro de Jair Bolsonaro. Para ele, Machado vinha realizando bom trabalho à frente da Embratur. “Que Deus o ilumine nessa nova jornada”, prosseguiu o deputado federal — sem mencionar na postagem o mais novo dispensado da Esplanada dos Ministérios.
Desejo boa sorte a Gilson Machado @gilsonmachadont , que vinha fazendo bom trabalho como Presidente da Embratur e agora se torna novo Ministro do Turismo. Que Deus o ilumine nessa nova jornada👍 pic.twitter.com/yHaQTaMyiw
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) December 9, 2020
Apesar da publicação de Eduardo, o presidente Jair Bolsonaro não se pronunciou até o momento sobre a demissão de Álvaro Antônio e se Machado ficará como interino ou se será nomeado titular do Turismo. Caso Machado seja confirmado à frente da pasta, ele precisará definir quem vai conduzir os trabalhos na Embratur.
Mais: “Deputado é alvo de operação da PF contra desvios na saúde”