O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luís Roberto Barroso, assina nesta terça-feira, 15, um acordo com representantes de big techs. A ideia é “combater a desinformação” durante o processo eleitoral deste ano. Participam do evento sobre as eleições 2022 Meta (Facebook, WhatsApp e Instagram), Alphabet (Google e Youtube), TikTok e Kwai.
Leia também: “É proibido modernizar a urna eletrônica?”, reportagem de Cristyan Costa publicada na Edição 69 da Revista Oeste
To até vendo o acordo e a reunião kkkkk,
A ixquerrrda pode deixar a vontade , foquem seus esforços
nos apoiadores do Bolsonaro e nos conservadores, cancelem perfis, derrubem, não esqueçam que na ultima eleição sem nenhum tempo de Televisão o cara ganhou a eleição com um celular na mão!!
A maioria dos ex-advogados, atuais Ministros do STF, limitados cognitivamente e militantes ativos das causas de esquerda, motivos únicos e suficientes para serem levados ao cargo pelos até então socialistas no Governo, fazem o que sabem fazer e o que podem no atual cenário de avanços dos estrangeiros e da NOM em nossa cultura e território.
Barroso é uma excrecência de Ser, medíocre ao extremo, absolutamente limitado, mas amoral, prepotente e alienado o necessário para bancar o não cumprimento da Constituição que determina auditoria nos processos das Eleições.
Desnecessário comentar os atos dos demais, cujo em conjunto, resolveram, criminosamente, dividir o Brasil em mais de 5.600 Federações distintas, com decisões sobre economia, saúde e liberdades individuais de acordo com as mentes e interesses dos seus atuais gestores!
A pergunta pertinente é: até quando?
Golpe cretino e satanista!
Asco desse sujeito.
Quais os critérios que julgam se algum texto enviado, se trata de uma desinformação? Desinformação é outra forma de dizer Fake News (informação falsa, mentira, dada com o propósito de confundir, ludibriar ou induzir as pessoas a erro). Como um algoritmo tem a capacidade de julgar isso? Não vejo como isso possa acontecer, claro, dentro de minhas limitações sobre esse assunto. Fico imaginando como poderíamos colocar o marginal Nove Dedos diante de um algoritmo desses para saber se ele está mentindo ou não. Já pensaram nisso? A polícia teria descoberto uma forma de resolver a maioria dos crimes. Vejam só que descoberta fantástica!
Já tá tudo armado.
Tudo preparado para a maior fraude a ser imposta em outubro. Bloqueio das mídias, urnas fajutas, LADRÃO solto e concorrendo. Se fizeram com Trump mega empresário e milionário e ficou por isso mesmo. Imagine aqui o que n vai ser feito com o apoio desse Senado e Câmara cheia de vagabundos doidos para continuar a roubar o país e se perpetuar no poder.
Acordos com Big Techs???
Pra ver…
Nunca antes nesse país tínhamos visto um ministro do STF descer do pedestal que o colocaram para se travestir de guardinha ideológico.
Há sim claro, então as Fake News diárias da esquerda serão combatidas certo??? kkkkk só que não né, isto serve só para um lado né amiguinhos.
Não dei nenhuma autorização ao boçal do barroso assinar alguma coisa por mim.
Esse M que vá se candidatar a espantalho
O objetivo é combater Bolsonaro. Mas não adianta, quanto mais perseguem, mais ele fica forte.
Essa lombriga está vendo que vai ser difícil fraudar a eleição, pois as forças armadas deverão participar, então, está tentando outra saída, para favorecer seu ladrão de estimação.
Desinformação na visão do socialista Barroso é só as que são favoráveis aos conservadores !
Persona non grata. Fomos às ruas pedir as urnas com impressão e esse urubu só faz o que LHE agrada. É o legado do PT.
Então me informe se houve invasão no sistema eleitoral em algum nível nas últimas eleições presidenciais sr ministro
O golpe tá aí, cai quem quer! Sabemos as intenções de Barroso, bem como conhecemos as intenções das big techs que assinaram esse acordo que na prática resume-se a que? Simples calar a direita e os que ainda lutam por pátria, liberdade e família! simples assim.
Os esquerdopatas vão ficar a vontade, PQP!
Para combater a desinformação:
1. É imperativo eliminar o poder absoluto de manipular os resultados das eleições, concentrado nas mãos de um grupo restrito de técnicos do TSE, sem deixar qualquer rastro, porque não há qualquer controle externo independente.
2. Só controles externos independentes dos técnicos do TSE podem implantar a segregação de funções.
3. A segregação de funções é essencial e recomendada pela norma ISO27001 de segurança da informação, na qual o TSE não consegue se certificar, porque não segue as melhores práticas. A segregação de funções também e recomendada pelo Tribunal de Contas da União e por qualquer empresa de auditoria qualificada.
4. Este é um tema estritamente técnico. Quem não conhece o assunto será iludido com um “teste técnico” que não tem qualquer valor para garantir a integridade dos votos.
5. A certificação prévia dos equipamentos e programas do sistema eleitoral, e auditorias de integridade de sistemas e da assertividade da contagem, todas independentes do TSE, são requisitos necessários para garantir a integridade dos votos.
6. Testes de segurança não tem qualquer valor contra ataques de segurança internos ao TSE. Quase 70% das quebras de segurança nascem dentro das organizações.
Ora ora, Dimas, acho que somos primos, você mora na Serra/ES? Parabéns pela boa escolha na leitura. Revista Oeste ainda é um oásis na nossa imprensa nojenta.
ISSO AS FORÇAS ARMADAS TEM DE FICAR ATENTAS…..só vão querer atacar os conservadores..o bolsonaristas.
A PTralhada e o MBL vão ficar livres, pesados e soltos para fazer horriveis e verdadeiras FAKE NEWS.
É eleição…as forças armadas e os congressistas e juízes HONESTOS TEM DE ATUAR.tem de agir…
Ou seja, todas as mídias virtuais assinando para prejudicar Jair Bolsonaro.