A Embaixada dos EUA no Brasil afirmou neste sábado, 24, que irá reconhecer como novo presidente do Brasil o candidato que for eleito no pleito de outubro. A manifestação ocorreu dois dias depois de representantes da embaixada estarem reunidos, em São Paulo, com Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à Presidência.
O eventual reconhecimento dos EUA virá ao candidato que vencer a eleição presidencial como resultado da nossa determinação sobre a integridade do processo eleitoral liderado pelo @TSEjusbr, e não de uma negociação com qualquer candidato ou partido político”, escreveu a embaixada, em uma rede social.
De olho no cenário eleitoral, a Embaixada dos EUA no Brasil está conversando com os principais candidatos à Presidência da República nas eleições deste ano. Conforme informações do órgão, eles já se encontraram com Lula, com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e com representantes da campanha do candidato Ciro Gomes (PDT). O encontro entre os candidatos e representantes da embaixada vem sendo negociado por ambos os lados. Segundo a embaixada, as datas das reuniões estão sendo definidas de acordo com as agendas dos candidatos.
“Nossa confiança nas eleições brasileiras tem sido claramente reforçada por vários funcionários do alto escalão do governo dos EUA e permanece inalterada”, afirmou a Embaixada neste sábado.
Segundo a Embaixada dos EUA, o objetivo dos encontros é assegurar o apoio ao resultado das eleições e abordar temas de uma agenda bilateral, como meio ambiente e a democracia. A Embaixada dos EUA ainda destacou que convidou “todos os principais candidatos presidenciais, sem definir uma prioridade, com o propósito de discutir suas opiniões sobre as relações bilaterais”.
Os EUA não tem que dar palpites aqui porque já estamos fartos de ditadores
A gang esquerdopata que fraudou as eleições americanas se reune com o molusco e depois vem com essa coisa toda?
Não seria uma melhor alternativa fechar essa embaixada por tempo indeterminado? Ou se coloca esses filhosdasputas desses gringos no seu devido lugar ou entrega logo de vez a soberania (?!!!) deste país. Vamos ter prejuízos com isso? Lógico que vamos, mas vão se os anéis e ficam os dedos.
ESSE PAÍS SE NÃO MUDAR O RUMO POR ONDE ANDA NA SUA PRÓXIMA ELEIÇÃO, NÃO NOS CONVIDA PARA CHORAR COMO NO 11/09/2001.
ESTÁ PERDENDO A SUA IDENTIDADE, SE TRANSFORMANDO EM UMA GIGANTESCA SODOMA DO SÉCULO XXI E PERDENDO A SUA SOBERANIA NAS AMÉRICAS.
IRÃO SE TORNAR O MAIOR DE COCAÍNA LEGALIZADA NO MUNDO?
O TIPO DE CRISTÃO QUE GOVERNA OS ESTADOS UNIDOS É O MESMO QUE GOVERNA O VATICANO, CITADO NA BÍBLIA SAGRADA COMO NOCIVO PARA A IGREJA CATÓLICA.
ALÉM DO CAOS SOCIAL, SEMPRE ESTÃO AMARGANDO CATÁSTROFES E QUANDO A FALHA DE SAN ANDREAS ENTRAR EM AÇÃO PRA VALER NÃO SOBRARÁ PREGA SOBRE PREGA.
Depois da vergonhosa e suspeita eleição de Joe Biden,os Estados Unidos deveriam abaixar a bola um pouquinho.
O que tem haver os Estados Unidos está diligenciando nossas eleições? não temos noticias que quando lá tem eleições eles se reúnem com Países em especial o Brasil para dá piruadas nas suas eleições.
É isso que me assusta e me deixa de orelha em pé!
Há algo de estranho no reino da Dinamarca e na diplomacia mundial, inclusive a o novo Eldorado.