O empresário Elon Musk disse que irá divulgar informações sobre a interferência do ministro Alexandre de Moraes nas eleições de 2022 apenas depois de retirar do Brasil todos os funcionários do Twitter/X. Ele deu a declaração na noite desta segunda-feira, 8, ao responder a uma mensagem do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).
“Precisamos levar nossos funcionários no Brasil para um local seguro ou que não estejam em posição de responsabilidade, então faremos um dump completo de dados”, escreveu Elon Musk.
O dump de dados é um termo usado na área de tecnologia da informação para se referir à ação de copiar e transferir grandes volumes de informações de um sistema para outro.
A resposta de Elon Musk atende a um pedido de Nikolas Ferreira por mais informações sobre a interferência de Alexandre de Moraes nas eleições de 2022. Segundo o dono do Twitter/X, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) tirou Lula da prisão e alterou os rumos do pleito.
Uma luz no fim do tunel, afinal.
Pode mandar os dados que tiverem…pois não vai adiantar nada…
O BOSTIL é seu povo são como cachorrinhos…até os ditos “ferozes “ ficam só nas expectativas…até no PCC e CV seus membros bandidagem tem mais coragem em enfrentar os desmandos de seus comandantes ….já nos forças armadas..ficam a mercê de oligarquias familiares que dão apoio aos golpistas e fraudadores de eleições…SIM!!
Esse canalhice do stf e stj não teriam tanta coragem sem apoio de família empresários brasileiras…São 15 grupo de famílias…
JÁ IMAGINOU o que não fizeram com os algoritmos das famigeradas urnas eletrônicas!?!
Se fizeram isso com empresários poderosos de multinacionais poderosas…as fraudas das urnas é de TODO o processo eleitoral de 2022 é fácil de esconder.
TEMOS de PRENDER TODOS quê financiaram, participaram e promoveram o Fraude Golpe…inclusive generais, brigadeiros.
SEM deixarem escapar as esposas e filhos
Se Pacheco não quiser cair junto na mesma vala séptica, ainda é tempo de tomar providências, ainda assim deverá responder criminalmente por prevaricação, politicamente já é um cadáver insepulto.
Ele que redobre a segurança. As nossas FA poderá fazer uso do nosso megapoderoso lança cocos para atingi-lo.
Destampatório.
Enfim, vemos e ouvimos uma discussão com alguém muito bem informado, disposto, poderoso e que pode levar o assunto até o fim!
Gramsci lá atrás ensinou a esquerda a penetrar em todos os setores da sociedade para destruí-la e modifica-la por dentro. Sem a necessidade de revoluções bolcheviques. Invadiram a imprensa, cultura, educação, justiça e tantas outras instituições. Até o militares q imaginávamos imunes foram abduzidos. Agora, essa história toda mostra q faltou dominar a tecnologia. Musk q é o dono da tecnologia mais moderna parece q joga com as cartas certas e não tem medo de nenhum enfrentamento. Vejam q agora ele sobe o tom e já menciona o nome do Lula. A impressão q dá é q usará o Brasil como exemplo para arrombar com o status quo e dar um recado tb para dentro dos EUA. Tudo indica q esse gênio já não voltará mais para a lâmpada.