Pouco antes da participação do presidente Jair Bolsonaro na Cúpula de Líderes sobre o Clima, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), foi às redes sociais para comentar a questão ambiental. Ele disse que o Brasil está aberto “para todo o apoio global” pontuando que o desafio de “fiscalizar e monitorar o último continente verde é imenso”.
Arthur Lira disse que a Amazônia e todos os biomas brasileiros são “ativos globais”, mas são “patrimônio do povo brasileiro”. Ele ainda afirmou que a Câmara “se orgulha de ter ajudado a construir leis robustas na área de meio ambiente”.
Leia mais: “Ricardo Salles dá coletiva após fala de Bolsonaro”
O presidente da Câmara afirmou que “as leis estão acima de qualquer governante” e que “o mundo precisa compreender que o desafio logístico, tecnológico e financeiro de monitorar e fiscalizar a Amazônia é gigantesco”. Ele finaliza afirmando: “Pedimos apoio e cooperação das nações mais desenvolvidas”.
Lideranças de mais de 40 países participam nesta quinta-feira, 22, e sexta-feira 23 da cúpula organizada pelo governo dos Estados Unidos.
sempre atrás se ser protagonista de ações alheias!
Com a saida do Botafogo, temos o novo Primeiro Ministro do Brasil.
Bebeu????
Falou pouco e falou m…
surreal como cada bandido sem voto que senta nessa cadeira por acharmos que é o mal menor se acha um herói nacional. putz. esse cara é quadrilheiro. só esperamos que roube menos e não no encha o saco