A revista Fórum publicou um editorial defendendo “derrotar o arcabouço fiscal”, apresentado na semana passada pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad. A publicação de esquerda afirmou que caso contrário, o governo de Luiz Inácio Lula da Silva “já era”.
“Ou derrotamos o tal arcabouço fiscal como proposto pelo ministro da Economia, ou o governo Lula já era”, disse, em um trecho. O texto foi publicado no domingo 2.
Conforme o editorial, Lula foi eleito para fazer política social. “Vamos começar do princípio: regra fiscal por quê? Para quem?”, questionou. “É preciso abrir as torneiras. Investir, jogar dinheiro pelo helicóptero.”
A publicação citou a presença de Jair Bolsonaro e seus eleitores “firmes e fortes”, e que, por isso, Lula tem de entregar resultados imediatamente. “Não temos um ano para jogar fora”, admitiu.
A revista usou o arcabouço fiscal para atacar Haddad. “Parece que está confortável demais nesse papel de homem da tesoura, de amigo dos mercados, de chefe da ala responsável de um governo supostamente populista”. Segundo a revista, “a principal tarefa agora é derrotar o pacote econômico haddadista”.
Ainda de acordo com a Fórum, a esquerda precisa pressionar o governo Lula para que cumpra suas promessas de campanha: “Gastar, gastar e gastar”, defendeu. Caso contrário, “não está dado que Lula terminará seu mandato. Se não melhorarmos rapidamente a vida do povão tudo vai se complicar”, afirmou.
Faz mais um pouco de L, porque o estrago ainda tá pequeno. Ainda tem mais de 3 anos pra afundar o país.
Revista fórum, consórcio da imprensa, carreta furacão, petralhada , muladrao, et adjacências:=> tudo esgotão de m4rd@ em grosso, todos juntos e misturados! Podridão fétida!
Conversa mole. A esquerda sabe que não tem condições e credibilidade para fazer algo que preste.
Andrade é o cara errado, no lugar errado, no momento errado e em péssima companhia igualmente recheada de errados. Isto é o que acontece quando se toma o poder, o que é diferente de ganhar eleições, ou seja, TUDO soa totalmente errado.
Jornalistas, artistas, fizeram o L principalmente pensando no próprio bolso, acham que são funcionários públicos e que o governo deve sempre mantê-los, porém muitos caíram do cavalos, não será como em outros tempos, a oposição é diferente, os países lá fora olham nosso país com outros olhos, acabou a “mamata’
Ditadura comunista em curso no Brasil
É a Canalhada da Canhota se sempre !! O que há de PIOR na política, na economia, nos costumes, na cultura, na sociedade, etc… O que este pasquim de porta de banheiro publico – Forum – defende é o que há de mais atrasado, rasteiro, danoso e devastador em qualquer país !! E esta escória jornalística comunista OMITE o DESASTRE em países que aplicaram suas ideias repugnantes e falidas !
Essa corja da esquerda tem mer…..na cabeça !!
☎️📢¿governo¿ ¿Que governo? Camaradas, desgovernado, desapenado, desjulgado…
É nítido que a imprensa de esquerda não recebeu o combinado.
Estadão, Falha de SP, Globolixo e agora Fórum estão se dando conta que não irão ganhar nada por ter apoiado o nove dedos. Ele quer se vingar e acabar com tudo de positivo que foi feito. Engrossar as contas do PT as custas do Brasil.
Vai morrer com uma cigarra no inverno.
Acho que quando o governo desandar, o dinheiro aparece
Essa tal de revista Forum e o autor desse texto, são no mínimo irresponsáveis em dizer que o governo precisa gastar, gastar e gastar, como se dinheiro brotasse no chão como erva daninha. Será que eles agem assim em suas casas? Hipócritas!
Eles estão com pressa pq o Bolsonaro está aí e os seus eleitores firmes e fortes prontos pra voltarem ao poder? Mas nós não temos pressa não, estamos esperando bem tranquilo, pq a gente não votou no PT pq sabia que isso não vai dar certo. Não deu em lugar nenhum do mundo, aqui tbm não vai dar. A própria imprensa já está enxergando isso e não pode esconder, pois com as redes sociais hoje, nada fica escondido. Passou o tempo que só tinhamos o jornal nacional onde eles diziam só o que o governo mandava dizer. É só ter paciência, logo chegaremos ao fim do poço.
Concordo com suas colocações.
Este pessoal da esquerda tem M… na cabeça.
Os esquerdopatas acreditam que podem gastar, sem ter que pagar. Não é mais necessário produzir, basta simplesmente desejar. “Gastar, gastar e gastar”
Os esquerdopatas e seu líder Luladrão, se tornaram o símbolo da idéia que a necessidade, é uma fonte de direitos e aqueles com capacidade criativa e produtiva, são usados como animais de sacrifício para suprir as necessidades dos parasitas.
O molusco de 9 dedos, se tornou a justificativa para toda mediocridade daqueles que por serem incapazes de ganhar à vida por si próprios, demandam o poder de se apossarem da propriedade alheia.
O Luladrão é a mais abominável de todas as criaturas, ele é o parasita duplo, aquele que vive nas feridas dos miseráveis e no sangue dos ricos. E muitos de sua corja como o STF o consideram como o moral ideal.
Isso nos trouxe a dias históricos em nosso pais, onde o quanto mais o homem produz, mais perto ele chega da perda de seus direitos e dos frutos do seu trabalho que é sua propriedade.
O homem produtivo passa a ser um animal de sacrifício, servindo de forragem aos desejos dos parasitas que prestam louvor ao molusco. “Gastar, gastar e gastar”.
Não é de se ficar surpreso que nada mais funciona como deveria, há um colápso geral das instituições e empresas, as pessoas perderam seu senso de realização, de conquistas e desenvolvimento.
E essa deve ser a razão de nossa luta, o povo deve aprender que os símbolos humanos do tipo Robin Hood, Luladrão e todos aqueles que confiscam e redistribuem, é o mais imoral e desprezível que existe. Enquanto os petralhas continuam tendo o poder de polícia do governo em nosso pais, não haverá justiça ou qquer forma da espécie humana sobreviver e prosperar.
Enquanto continuarem enforçando o mantra que diz: De cada um de acordo com sua habilidade, para cada outro de acordo com sua necessidade, nosso pais se deteriora e acaba no caos que se tornaram outros que seguiram o mesmo adágio.
Dessa forma as pessoas com habilidade produtiva desaparecem, sobrando somente aqueles com necessidades e uma miséria total recai sobre o pais.
Um homem de auto-respeito não aceita servir como um animal de sacrifício para outros que nada produzem, somente desejam.
O homem produtivo não colabora com seus antagonistas.
“Gastar,gastar e gastar.” Desde que seja com eles.É a velha e manjada tática esquerdista da chantagem.
Conhecem a realidade, e estão desesperados.
Tá começando a ficar bom, o circo já está pegando fogo e com todos os nefastos dentro. Ôh! Glória.
A revista Fórum deve ter mais cuidado com o que pede ao Charlatão semi-analfabeto, pois poderá acontecer exatamente isso: Gastar, gastar, gastar. Mas a resposta para pergunta: De onde vem o dinheiro? Ficou sem resposta.
Nos sabemos que do fruto do nosso trabalho, não tem como, pois muitos deixaram de trabalhar e aqueles que ainda trabalham, não é suficiente para cobrir os gastos atuais do regime.
A única solução seria tomar o controle imediato do Banco Central e imprimir, imprimir e imprimir dinheiro e mais dinheiro sem lastro, até o ponto de termos uma inflação de 100% ao mês.
Ai com tanto sofrimento, talves o povo brasileiro acorde e saia de sua letargia e pare o pais com protestos de Norte a Sul, até e ao ponto qdo esse regime destrutivo, sofra um colápso sobre seu próprio peso.
Esse povo é irresponsável.
Derrotar o “calabouço” e em troca “jogar dinheiro de helicóptero? Gastar, gastar e gastar?”
Desculpem os irresponsáveis mas, trata-se de um bando de lunáticos. Doidos varridos!
Impressionante o nível da ignorância da esquerda petista. O que será tem na cabeça do autor do artigo? Não sei mas quando ele pensa o mau cheiro é insuportável.
A corja petista é de uma irresponsabilidade e incompetência assustadora. A louca da Geise ainda tem a cara de pau de dizer q o Luladrão, voltou p contruir o q o governo Bolsonaro destruiu. Tem q ser muito cretina essa corrupta.
“Gastar, gastar e gastar”.
É a síntese do populismo.
está gente de esquerda não sabe que o melhor projeto social é o EMPREGO , que quanto mais emprego, menos pessoas dependente do estado. Aqui é ao contrário, quanto mais pessoas dependendo do estado melhor, assim manipulam todos , como em países socialista.
No “governo” dos ladrões é muita gente estúpida junto. Imagine, uns querem inundar o mercado de dinheiro, o que gera inflação, outros querem criminalizar o agronegócio, o que diminui a produção, diminui a oferta e gera inflação. É um governo que tem tudo para ser um desastre.
Um bom governo busca aumentar arrecadação, aumentando a produção e o consumo. Mas o governo do ladrão busca aumentar arrecadação diminuindo a produção, isso é coisa de gente burra. É como querer ganhar mais trabalhando menos, coisa de petista.
Compreensível, afinal esquerdista não sabe fazer contas.
Só imprimir dinheiro, “pobrema” resolvido.
O nosso maior problema é o “arcabouço lula/pt”.
Esse governo de qualquer jeito já era, com ou sem arcabouço fiscal. Esse governo já não nasceu podre, fruto da corrupção e da roubalheira.
Sua queda é questão de pouco tempo.
Certamente a reportagem da Forum é uma cortina de fumaça para parecer que a proposta de Haddad tem algo de liberal e que deveria ser abraçada pelos liberais.
Muito pelo contrário. A tônica do arcabouço fiscal resultará em aumento de impostos e inflação. É isso que está em jogo e é por isso que dará errado. Não pelo extremo oposto como na reportagem da Forum.
Bingo!!! É isto mesmo engulam sem mastigar pois é o que queremos!!!
“Gastar, gastar, gastar” e os juros “Subir, subir, subir” e o povão “Sifú, sifú,sifú”.
Ou seja a proposta é f*com o país mesmo ,gastar, gastar e gastar até jogar a economia no buraco negro e provocar o Reset para agradar os GLOBALISTAS e fazer o ESG ,o holocausto no Terra ! Deus nos salve 🙏
‘Acabou-se o fiscal’. Estão tentando cumprir a missão dada por poderosos interesses estrangeiros.
“Gastar, gastar e gastar”
Seria cômico se não fosse trágico – e quem paga por tal gastança? O desgoverno do títere barbudo é a epítome da esquerdopatia: esbanjar até que o dinheiro dos outros acabe, e deixar a hiperinflação e destruição da economia para seus sucessores.
Quanto antes houver uma revolução para sanear o Brasil, melhor.