Quatro pré-candidatos à Presidência da República lançaram um manifesto em apoio à Ucrânia. Assinam o documento o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), a senadora Simone Tebet (MDB), o ex-ministro Sergio Moro (Podemos) e o cientista político Felipe d’Ávila (Novo).
A papelada critica o posicionamento do governo federal. “A defesa da soberania nacional e da legitimidade da ordem internacional sempre pautaram a política externa brasileira”, informou trecho da carta. “Quando esses princípios cardinais são violados, não há espaço para neutralidade. É preciso defendê-los.”
Os políticos classificaram o ataque da Rússia como “condenável” e pediram que a Rússia resolva a guerra de forma diplomática. Os presidenciáveis reiteraram que o Brasil precisa assumir uma posição explícita sobre o assunto. “E que se una às nações que defendem a soberania da Ucrânia”, afirmaram.
Ataques da Rússia à Ucrânia chegam ao sexto dia
A Rússia bombardeou hoje a sede do governo de Kharkiv. Trata-se da segunda maior cidade da Ucrânia, com quase 1,5 milhão de habitantes. Os ataques russos contra os ucranianos chegaram ao sexto dia.
O governador de Kharkiv, Oleg Synegubov, disse que as explosões também atingiram áreas residenciais. Sete pessoas morreram. Apesar do ataque, Synegubov disse que as defesas da cidade estão resistindo.
Leia também: “A Ucrânia balança o mundo”, reportagem publicada na Edição 101 da Revista Oeste
kkkkk hipocrisia em nivel Hard mesmo kkkk, o povinho ai da esquerda que é e sempre foi baba ovo da Russia do comunismo do Marxismo tão falando o que?? parem com isto, fizeram ai um post descendo o pau nos EUA e a favor da Russia depois apagaram, quem vocês acham que enganam, O Brasil sempre foi neutro nestas questões querem o que esta gentinha se meter em uma guerra, depois do sucateamento feito pelo PT das nossas forças armadas. Se bobiar não podemos nem com a Venezuela hoje. mas se quiserem podemos mandar estes lixos todos no fronte ai sim bora pra Guerra kkkk
Apoiar a Ucrânia é uma coisa ir até lá e lutar contra a Rússia é outra coisa. Esses infelizes estão usando a desgraça da guerra para fazer política, pensando que o povo é bobo.
O que eles têm em comum é a ignorância, a hipocrisia, o cinismo e a certeza que não serão eleitos.
Certíssimo !!!
…e se o PR tivesse tomado partido em favor da Ucrânia, deixando a imparcialidade de lado no conflito, eles criticariam o Bolsonaro por ter deixado a imparcialidade no conflito…. Segue o jogo.
Estes perdedores fazendo discurso em cima das vitimas da guerra são iguais ao larápio de 9 dedos que fez discurso no funeral da esposa e do neto.
Como a revista Oeste tem a coragem de chamar esses vermes de presidenciáveis? A opinião desses apátridas mau caráter, não tem um pingo de peso na ordem das coisas, são uma cambada a serviço de tentar ferrar nosso querido Brasil… Bando de desgraçados…
Faltou colocar a disposição a inteligência da Anita.
O Brasil se manifestou em favor da Ucrânia nas votações da onu. O q mais esses idiotas querem? Que a gente mande soldados para la? Impor sanções que em nada afetarao a Rússia e ser retaliado com a suspensao da venda de fertilizantes e prejudicar o agronegocio?
Acho que nunca li uma descrição de matéria tão insignificante assim na minha vida, olhem isso “Doria, Moro, Tebet e D’Ávila assinam a papelada” …. Realmente, no fundo do poço havia um alçapão …
Antes que me esqueça : VÃO A PUTA QUE O PARIU OPORTUNISTAS..
RAPARIGAS
Meretrizes
Sempre os mesmos!!! Esse povo não cansa!
Ao menos esses IDIOTAS NÃO SERÃO ELEITOS!!!
Que os anjos digam amém …
Esses inúteis brasileiros querem que Bolsonaro envie armas para a Ucrania, recursos financeiros que faltam ao pais para saúde e saneamento, rompa relações comerciais com a Rússia e não compre mais fertilizantes?
Querem tumultuar, suas opiniões são insignificantes.
Essa guerra não é nossa, neutralidade até então é o melhor caminho.
A manifestação insignificante dos insignificantes. Só faltou o Luladrão.
Era uma vez… um cara tinha assaltado uma farmácia e viu que a polícia estava lá fora. Aí pegou uma funcionária colocou o 38 na cabeça dela e saiu porta a fora gritando que ele mataria ela se não deixassem ele fugir. Aí, um policial que se insceveu anteriormente no PT e agora é da terceira via, griou com o assaltante: – você é um tirano, criminoso, sem vergonha e não sabe o que fazer. Aí ele teu um tiro na mulher e depois outro na própria cabeça…. Quem é amante da paz e quer ajudar nos conflitos aqui no Brasil deveria fazer um documento dom um detalhamento-sugestão de como agir na questão da Ucrânia x Rússi, desde a retirada de brasileiros, ajuda humanitária, logística para quem sabe enviar tropas para lá, resolver pro blemas de abastecimento de petróleo, insumos para agricultura, remédios e pedir uma audiência com o presidente. É como na pandemia. Muita gente ataca o Bolsonaro que ele não enfrentou como deveria a Covid. Mas nunca aparesentam um plano de ação, por escrito para a população comparar e decidir qual o melhor caminho. Agora, estão aproveitando dos cadáveres de guerra para fazer politicagem. E o Lula deveria ser o primeiro a apontar sugestões para que o Brasil ajudasse no conflito sem que aumentasse a polarização.
Quatro cretinos, insignificantes, beócios e energúmenos!
Oportunistas sem relevância… Só merecem o ostracismo e que voltem para o buraco de onde vieram.
O q esses 4 insignificantes querem é repetir a mesma tática que usaram contra o presidente durante a peste.
Atribuir a ele a culpa de alguma coisa.
Lembrem-se de q o Brasil foi o único país do mundo que arranjou um culpado para a peste. Não colou kkk. O Brasil não mordeu a isca.
Agora querem q ele escolha o lado russo para tachá-lo de malvadão kkkkkk.
Esses são os q querem governar o Brasil, não tem NADA para apresentar, por isso só conseguem sobreviver se o PR não existir.
FECHADO COM BOLSONARO/TARCÍSIO 2022
Fácil falar quando se estar por fora. Ainda bem que temos Bolsonaro como presidente. Esse pessoal cheio da opinião só querem palanque político mas esquecem que o povo lembra!
meu deusssssssssssssssssssssssss
Os quatro canalhas que se recolham a sua insignificância. Patetas de plantão, vomitando merda o tempo todo quando resolver falar.
João Dória – jornalista e publicitário; Felipe d’ávila – publicitário e cientista político; Simone Tebet – advogada; e, Sérgio Moro – advogado e ex-Juiz. Em vídeo de domínio público, Zé Dirceu informou a estratégia utilizada pelo socialismo/comunismo para cooptar os mais frágeis intelectualmente para que mudanças culturais fossem ocorrendo e se sobrepondo à necessidade de luta armada para tomada de poder – única vocação e capacidade que a cambada de presunçosos e corruptos tem. A solução encontrada por Gramsci foi implementada, infiltrar agentes idiotizantes na imprensa e nas academias. Não é à toa que hoje nata que se auto considera apta à Presidência, excluindo os iluminados alienados do STF, venha de lá; e com quais argumentos‼!
Por sinal, o Moro está sendo um perfeito idiota. Deveria ter continuado em Curitiba!!
Governo está certíssima, e já se pronunciou do jeito que devia. Esses quatro que criticaram, que vão para o quinto dos infernos!!!
Apenas uma cambada de idiotas, e nada mais!
Nem se deve perder tempo com essa gentalha!
Quem esse lixos humanos pensam que são para falar alguma coisa.
Os quatro patetas assinaram porque não são presidentes do Brasil e nunca, mas nunca mesmo, serão os chefes máximos da nação brasileira. São tão somentes figurantes, sequer são coadjuvantes no cenário das eleições para presidentes. São os choros dos derrotados, dos insignificantes, dos energúmenos politicamente. Como a Globolixo, os quatro patetas a serviços do tal consórcio da velha imprensa estão tentando jogar uma casca de banana para ver se o PR JB cai nela e se posiciona para A ou B. Esses quatros Patetas não têm nenhuma responsabilidade pelo que escrevem e falam portanto podem escrever e falar abobrinhas dia e noite e noite e dia que suas vozes serão ouvidas no deserto do Atacama. Estão pregando contra o PR JB no deserto. Coitada da senadora Tebet, essa tresloucada parecia uma gralha na CPI Circenses, o Marreco nem se fala e o calcinha atochada se tentar a reeleição para o governo de SP vai ser tratorado pelo ministro Tarcísio de Freitas. Como orientou o Augusto Nunes no programa de ontem Nos Pingos Nos Is: O PR JB não caia na cilada da Globolixo de se posicionar não, continue neutro e ponto final. A Globolixo e seus puxadinhos da imprensa, esquerdeopatas, STF e congresso nacional queria rotular o PR JB com várias fake news como negacionista, genocida entre outros, os disparos de festins sairam pelas culatras dos imbecis de plantão aí como nada colou no PR JB como eles planejaram agora querem que o PR JB se posicione prol um lado, só que, que administra o Brasil, quem comanda o Brasil é o PR JB que tem um Itamaraty que faz a parte diplomática e ponto final. Faz bem o PR JB não tomar partido nessa guerra. Eles que se entenda pois já temos os nossos aqui. PR JB, manda o Globolixo, seus tentáculos e sustentáculos da república tupiniquim catar coquinhos no quintal do Luladrão…
Deveriam fazer mais além das reiteradas críticas ao governo e assinaturas de manifestos.
Calcinha Apertada e cia. Que quarteto!
Faltou o Ciro.