A Polícia Civil do Paraná (PCPR) encontrou o corpo do vigilante Claudinei Coco Esquarcini, um dos diretores da Associação Recreativa Esportiva Segurança Física de Itaipu (Aresf), em Foz do Iguaçu (PR). No local onde Esquarcini trabalhava, morreu o petista Marcelo Arruda, após troca de tiros.
A informação da morte de Esquarcini foi divulgada pelo portal Metrópoles. A Revista Oeste confirmou a informação com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), que trabalha com a hipótese de suicídio. O homem era responsável pelas câmeras de segurança da Aresf.
Segundo a defesa da família do petista, Esquarcini “passou as imagens” da festa ao policial Jorge José Guaranho, que matou o guarda municipal Marcelo Arruda.
Em nota enviada a Oeste, a PCRP informou que “investiga o suicídio de Claudinei Coco Esquarcini, vigilante da Itaipu e diretor da Aresf, ocorrido no domingo 17, em Medianeira (PR)”. “Imagem de câmera de segurança mostra que ele estava sozinho quando se jogou de cima de um viaduto”, comunicou a PCRP. “Foi socorrido com vida, mas não resistiu e entrou em óbito.”
Relacionadas
Entenda o caso do petista que morreu
Vídeos divulgados na semana passada nas redes sociais mostram o início da discussão que levou à morte do guarda municipal Marcelo Arruda, ex-candidato a vice-prefeito de Foz do Iguaçu (PR). No domingo 10, ele e o agente penitenciário federal João José da Rocha Guaranho trocaram tiros em plena festa de aniversário do petista.
Em um primeiro momento, como mostram as imagens das câmeras de segurança, Guaranho chega de carro ao local da festa e grita em direção a Arruda. Ele é recebido com pedradas. O agente penitenciário vai embora, mas volta tempos depois. Ele desce do carro, saca uma arma e, ao que parece, dispara duas vezes em direção ao interior do espaço onde ocorria a festa.
Em outras imagens, é possível ver que Guaranho entra na festa e dispara duas vezes contra o petista. Mesmo caído, Arruda consegue reagir e ferir Guaranho. Na sequência, um colega do petista chuta pelo menos quatro vezes a cabeça do agente penitenciário.
Polícia conclui que houve motivo torpe
A Polícia Civil concluiu que não houve motivação política na morte de Arruda. Jorge Guaranho foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e causar perigo comum, de acordo com a delegada Camila Cecconello, em entrevista coletiva, na sexta-feira, 15. “Não há provas de que foi um crime de ódio, pelo fato de a vítima ser petista”, disse a delegada.
“Embora algumas testemunhas tenham dito que o autor foi até a festa para fazer rondas, e realmente ele tinha o hábito de fazer rondas, outros depoimentos nos levam a crer que ele não foi lá para fazer ronda, ele foi lá para provocar a vítima”, disse a delegada.
Onde há PT ocorrem mortes misteriosas ,esquemas, surubas, roubos …….etc…..
Isso pode, esse stf imoral e partidário de esquerda fica quieto, parecem que desejam isso….💩💩💩💩🤮🤮🤮🤮
Amigos, é assustador como qualquer morte violenta envolvendo membros da seita provoca sempre uma sucessão de mortes estranhas. Acordem brasileiros, senão seremos escravizados.
Sei…
…um bozopata “suicidou” ele…
Esse povo é doente!
Maldito pt.
Como sempre, está nebuloso, esse suicídio. É preciso investigar a fundo. Deve-se lamentar o fato da esquerda querer impor motivos políticos “bolsonaristas” a essa fatalidade que para mim, está claro haver uma rixa antiga por outros motivos que não são políticos. A esquerda é e sempre foi violenta. Basta ver os “expurgos” da antiga URSS, desde o início do regime comunista por lá. O mesmo aconteceu e acontece na China, Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, Sudeste Asiático, etc.
É óbvio que tudo tem que ser muito apurado para ver o que realmente aconteceu naquele local onde houve uma festa de aniversário. Isso tem que ser feito sem nenhuma parcialidade política ou outro motivo.
Aos comunas que comentam aqui: vão lavar roupa, ver futebol, se converter ao Cristianismo e não encham o saco com discursos petistas nesse espaço que é conservador. Não gostam do que escrevo? Danem-se.
O que os expurgos do Stalin tem a ver com uma briga de dois malucos? Tome cuidado, que você já pode estar sofrendo de alguma psicose auto destrutiva. Começa é assim, depois vem a depressão e após isso, o suicídio. Vá se tratar e lubrificar seus Colt 1875…John Wayne!
Não era para a outra parte ver as imagens?
Suicidou-se? Muito estranho! A polícia tem que investigar a fundo essa história 🤔
Era para ter apagado as imagens das cameras ?