A ex-deputada estadual Rosane Felix foi considerada como opção de vice na chapa de Alexandre Ramagem, candidato do Partido Liberal (PL) à Prefeitura do Rio de Janeiro. A decisão será tomada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL.
Washington Reis, presidente do MDB no Estado do Rio de Janeiro e ex-prefeito de Duque de Caxias (RJ), foi quem sugeriu o nome de Rosane para ser vice de Ramagem. A sugestão agora aguarda a avaliação final das lideranças do PL para ser oficializada.
Características destacadas da possível vice de Alexandre Ramagem
Integrantes do PL apontam que Rosane Felix pode ser uma boa escolha por ser mulher e evangélica. Rosane já fez parte do partido de Bolsonaro no passado.
+ Leia mais notícias da Política em Oeste
Alexandre Ramagem será o candidato à Pefeitura do Rio de Janeiro pelo PL, com o apoio de Jair Bolsonaro. A possível inclusão de Rosane Felix como vice representa uma estratégia para atrair o eleitorado evangélico e feminino.
Eduardo Paes (PSD) lidera pesquisa para Prefeitura do Rio
O prefeito Eduardo Paes (PSD) lidera as intenções de voto na disputa pela Prefeitura do Rio, de acordo com levantamento divulgado no fim de abril pelo instituto Paraná Pesquisas.
Leia mais
Em um primeiro cenário, Paes, que articula o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para buscar a reeleição, aparece com 46,1% das intenções de voto. Em segundo lugar, está Ramagem, com 13,6%.
Eduardo Paes uma péssima escolha do carioca que vota muito mal. Repensem o voto.
Nunca votei nesse Eduardo Paes mas infelizmente os cariocas tem obsessão por ele, por isso o Rio é este lixo de cidade com transito caótico, população mal educada, serviços pessimos e total falta de segurança
O Rio do jeito que está, nao consigo compreender o Paes liderando nem pra síndico.
Eu duvido que Eduardo Paes realmente esteja liderando a corrida pela prefeitura.
Alguem poderia me dizer em quantos partidos esse Paes já passou?