Agnelo Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira por porte ilegal de arma e conduzido à Cecor em Brasília
O ex-governador petista do Distrito Federal Agnelo Queiroz pagou R$ 3 mil de fiança e deixou a prisão, após ser conduzido na manhã desta quinta-feira, 23, para a Coordenação de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e aos Crimes contra a Administração Pública (Cecor) da Polícia Civil por posse ilegal de arma.
A condução ocorreu durante busca e apreensão na residência do petista, deflagrada na Operação Alto Escalão. Na casa dele, no Lago Sul, os promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) encontraram uma carabina, espécie de espingarda, não registrada, configurando o porte ilegal.
Quero ver a explicação dele sobre a arma. Rsrsrs… mais um. Ainda que por poucas horas feito Guido Mantega. O pt não se toca? Vai ficar extenso mas olha a relacao: Lula,Dirceu, Genoíno,Silvio Pereira, João vaccari, André Vargas, João Paulo Cunha, Delcídio Amaral, pizolatto, Renato Duque, Agnelo Queiroz, Guido mantega, delubio Soares, Augusto bendine, vacarrezza, António Palocci,Paulo Bernardes, prof. Luizinho, Jorge delas é, irmão de Dirceu, irmão de André Vargas… a lista petista e grande. Não importa de passou alguns anos ou horas detido. Muitos deles são poderosos e graúdos do partido. Escrevi está relação para que as pessoas pensem que esse montante fala muito dos interesses negativos que move o partido. Que a sociedade como um todo reflita e enterre o pt e o que ele representa de desvios e falcatruas.
Pior. PTralhas só conseguem demonstrar o tamanho da hipocrisia deles..
ué !! petralha com arma de fogo … e ilegal ainda … mas não são “eles” que são contra p armamento do cidadão ??
Fiança de R$3000,00 para quem surrupiou milhões? Só pode ser brincadeira, né?
Mas ele não era contra o uso de armas pelo povo, estranho estar com uma, ainda ilegal.