O ex-deputado estadual Jorge Picciani (MDB) morreu nesta sexta-feira, 14, devido a complicações de um câncer. Ele estava internado em um hospital de São Paulo. Picciani foi presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Na década de 1990, conquistou o primeiro de seus seis mandatos como deputado. Passou por todos os cargos importantes do Legislativo, até se eleger, por quatro mandatos consecutivos, presidente da Alerj (2003-2010). Em 2015, voltou a ocupar o posto, após ficar quatro anos afastado das atividades parlamentares no legislativo fluminense.
Em 2017, depois de uma denúncia do Ministério Público Federal, teve a prisão decretada pela Justiça. As autoridades pediram, ainda, o bloqueio de R$ 154 milhões dele e de seu filho. Picciani supostamente recebeu propina da Fetranspor e da Odebrecht, a fim de atuar em favor dos interesses das empresas junto à Alerj. Em 2018, o STF concedeu prisão domiciliar a Picciani em razão de tratamentos médicos. Picciani era casado com Hortência Oliveira Picciani e tinha quatro filhos: o deputado federal Leonardo Picciani; o deputado estadual Rafael Picciani; o zootecnista Felipe; e o caçula Arthur.
Leia também: “A operação que mostrou que todos são iguais perante a lei”, reportagem publicada na Edição 21 da Revista Oeste
o que adiantou roubar e mentir ao povo se não vai levar nada e está selado com a sentença divina…
Torçamos para que venha buscar os “cumpanheiros”.
Burn in hell you great mother fucker. Já vai tarde ladrão filho do coisa ruim. Renan, Aziz, 9 Dedos, Zé Dirceu, Genoino, Miriam Leitão, Bonner, Luciano Hulk, Freixo, Randolfe, Cabeça de ovo e os outros 10 morcegos incluindo isses tal de Nunes que até agora só deu facadas no seu Master… Aproveitem o ensejo e lotem um onibus direto pro inferno, bando de filhos de capetas. Deixemos as putas fora disso porque elas tem trabalho honesto por mais surpresa que essa afiramação possa causar!
Rest in peace without money.
Vou agora mesmo lá na fazenda dele pegar umas 2 vacas, daquelas de 5 milhões cada, que é o que ele me afanou ao longo da vida.
Que tenha uma boa passagem daqui para o lugar que ele planejou, pois para isso ele “juntou” muito dinheiro e agora vai poder desfrutar do “calor” de seu novo lar.
O DINHEIRO QUE ESSE POLÍTICO ROUBOU NÃO VAI PARA O TÚMULO. POR ENQUANTO, TALVEZ, FICOU COMO HERANÇA – QUE DEVE SER DEVOLVIDO AOS COFRES PÚBLICOS!
Anunciar a morte de um traste desse para que, para marcar uma comemoração? Tem mais vagabundos como ele que já passou da hora de prestar contas com o Capeta. Por falar nisso, aquele prefeito, o coveiro paulistano, ainda não foi para o inferno?
E hoje você tá tranquilo! Rarara…
Paulo Renato, há uma fila a ser respeitada…tenhamos calma. Calma….logo chega a hora dos outros ‘coleguinhas de profissão’ se juntarem a essa festa regada a fogueira e chicotes….
Apenas mais um sujeito que ficou bilionário com a política.
….não vai fazer falta, …. aliás já vai tarde…..
Agora é só colocar um cheque de 500 milhões dentro do caixão, assinado pelos familiares, para que eternamente fique deslumbrado com DINHEIRO.
RAZÃO DE VIVER de muita gente protegida pelo estado aparelhado.
Que me desculpe a família, mas no meio político não fará falta.
Disse tudo.
66 anos? Rarara… Só se for de roubalheira e assalto aos cofres públicos!