Flávio Dino (PSB-MA), ex-governador do Maranhão, foi empossado na tarde dessa segunda-feira, 2, como ministro da Justiça do novo governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No seu discurso, Dino diz que foi o Judiciário brasileiro que “garantiu o Estado Democrático de Direito em uma hora tão difícil” e mandou recado aos bolsonaristas.
Segundo Dino, os protestos são “atos terroristas e crimes contra o Estado Democrático de Direito”, classificados como “crimes políticos gravíssimos”. Ele defendeu a ponderação contra os manifestantes, mas sem “fechar os olhos em relação ao que aconteceu”.
Ele pediu ao novo diretor-geral da Polícia Federal (PF) que todos os inquéritos contra os manifestantes pró-Bolsonaro, incluindo “incitação das Forças Armadas”, e “atos hostis contra os Poderes” devem ser instaurados.
“É um dever constitucional da Polícia Federal apurar os crimes contra a ordem política e social”, afirmou Dino. “Em segundo lugar, fazer essa apuração é muito importante na dimensão preventiva, para que não tenha a compreensão errada de que, em razão da subida da rampa, tudo foi esquecido. Não pode ser, porque seria omissão criminosa da atual equipe governamental”, concluiu.
Dino ponderou que não há orientação para perseguição, vingança ou retaliação. Mas disse que as autoridades não podem ser omissas ou coniventes com os atos.
Durante a entrevista coletiva de imprensa, o novo ministro falou da possibilidade de federalizar o caso Marielle Franco. O pedido, entretanto, depende de solicitação da Procuradoria-Geral da República para o STJ (Superior Tribunal de Justiça).
“A Polícia Federal atuará para que esse crime seja desvendado definitivamente, para saber quem matou Marielle e quem mandou matar Marielle Franco naquele dia no Rio de Janeiro”, disse.
Flavio Dino ainda disse que vai seguir trabalhando para o controle de armas, redução de crimes violentos letais, acesso à Justiça, uma política nacional sobre drogas e abuso de álcool, alternativa penal, inteligência e descapitalização das organizações criminosas.
Quero ver quando eles descobrirem que foram eles mesmos que mataram falecida, que já encheu o saco, seles irão divulgar os assassinos. Inclusive os assassinos de Celso Daniel.
O Ministro tb poderia aproveitar e esclarecer quem pagou os advogados de Adelio, quem registrou a presença de Adelio em BSB naquele dia do atentado contra o Presidente do Brasil, estás são algumas das grandes dúvidas que alguns milhões de Brasileiros carregam. Seria muito oportuno , neste momento de grande legalidade e busca da verdade.
Não quer o povo nos quarteis chamando o Lula de ladrão, o que realmente ele e a quadrilha q o acompanha são. Bandidos.
Esse coiso poderia aproveitar e descobrir que deu a facada em Bolsanaro
Mas vai hem!!! Vai mas demora hipocritas
******** ****
*** PARECE QUE TUDO OCORREU DESSA FORMA PARA QUE OS INIMIGOS DA NAÇÃO FICASSEM NOMINALMENTE IDENTIFICADOS E NUS.
Cada tentáculo dessa organização criminosa, dentro no País, cumpre sua missão. É uma orquestração pontual. Desde que o PR Bolsonaro assumiu, planejaram tudo, cada qual cumprindo seu papel subversivo e de alta periculosidade para derrubar um Presidente e estabelecer o domínio dos criminosos. Cada detalhe foi pensado e praticado. Eis aí o resultado e, ao final, as FA revelaram traição. O Povo é a solução. Basta agir de modo organizado.
A Globo é apenas um dos tentáculos da ORCRIM. Esses tipos de criminosos, conforme a história provou, só respeitam duas coisas: cadeia e bala. Fora isso, debocham, perseguem, esculacham qualquer que tentar enfrentá-los.
Vacina é apenas mais um tema dentro das estratégias desses totalitários subversivos. Vimos como foi na “pandemia”. Ninguém quis apurar desvios de recursos federais enviados aos Estados. Mas, formou-se uma CPI comandada por bandidos já conhecidos (protegidos pelo STF…) e das piores espécies com única missão e narrativa criminosa pronta, derrubar o PR. Tudo calculado, para debochar. E esses criminosos debulharam testemunhas ao vivo e ninguém teve coragem de dar voz de prisão para Aziz, Calheiros, Randolfe e outros.
Aliás, cada detalhe envolvendo as vacinas e a pandemia tem uma estratégia afunilada, basta fazer o dossiê da sequência cronológica dos eventos e tudo fica explícito, um plano criminoso para acertar alvos específicos.
Por que não apresentam o número de vacinados que morreram após a vacinação? Certamente que não pode. Infantil da minha parte apresentar a pergunta, mas assim faço para identificar a infantil omissão criminosa, como se ninguém percebesse isso.
É assim que funciona. Colocam os criminosos nas lideranças para deixar em evidência quem é que manda.
STF e TSE fazem parte da trama, cumprindo com rigor seu script. A nova GESTAPO foi criada, pasmem, desnudou-se dentro da gloriosa Polícia Federal. PF agora é polícia particular de ministros do STF e TSE.
As FA, por prevaricação, tornam-se cúmplices das atrocidades cometidas, pois, quando agentes dos Poderes agem ilegitimamente, abusivamente e criminosamente, não depende de autorização, tem que agir.
Fui Oficial da PMESP e, imaginem, se eu estivesse com uma equipe de ROTA em patrulhamento, diante de uma casa, presenciando ser invadida por bandidos das piores espécies, que farão os moradores reféns, destruindo, roubando, esculachando, torturando, estuprando, agredindo física e verbalmente, produzindo todo o tipo de mal, e ficar parado, isento, serei cúmplice de todo o mal que ocorrer com aqueles legítimos proprietários e moradores da residência. Não dependeria de qualquer autorização, pois, a autoridade já o Estado me concedeu para tal ação. Não dependeria dos moradores clamarem socorro. Entretanto, se precisarem clamar socorro, por causa da minha inércia ou conveniência, e eu continuar inerte, aí a gravidade extrapola ilimitadamente. Serei além de tudo, TRAIDOR!
Pela lei da guerra, traidores são fuzilados, dada a gravidade das consequências. Milhões de pessoas perecerão por causa da traição. Uma Nação e seu Povo sucumbirá pela traição das FA, E OUTROS.
O BRASIL SOFREU UM GOLPE DE ESTADO, EXPLICITAMENTE, ATRAVÉS DO JUDICIÁRIO E LEGISLATIVO.
Façam um dossiê cronológico a partir de 2018 (inclusive, a partir da facada recebida pelo PR) até os dias atuais. Ficará explícita e provada a trama perversa, sórdida, calculada, identificando seus agentes e protagonistas implacáveis, suas missões dentro da ORGANIZAÇÂO CRIMINOSA que foi montada para dar o GOLPE DE ESTADO.
Os subversivos, esses sim, golpistas, acusaram os de bem de estarem preparando o golpe, mas, essa é a astúcia dos malfeitores e implacáveis missionários da ORCRIM.
Sergio Luiz Brandão
***
*** *** ***
Será que vai apurar o caso “facada em Bolsonaro”? Vai federalizar também?
Estão querendo impor uma ditadura comunista no Brasil
Sapo dino.
Dinossauro não adianta ficar falando,se for macho vai lá e tira os manifestantes e leva o Moraes junto .
enfia seu recado no koo,LADRÃO ASSASSINO
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
O dever da PF é não cumprir ordens ilegais e inconstitucionais. Todos juraram defender as leis e a constituição. mas não é isso ue estão fazendo.
Agora além de aturar uma gazela saltitante, temos que aturar um hipopótamo rebolador na captura de ROLAS.
O BRASIL ESTA SEM PRESIDENTE, TEMOS UM IMPOSTOR LADRAO FRAUDADOR Q USURPOU O CARGO, E UMA GALINHA COMO PRIMEIRA-LADRA…E NAO ME FALEM EM 2026, ACABOU, NAO TEMOS MAIS ELEIÇOES, TEMOS FRAUDAÇOES…..obrigado aos ISENTOES, culpados por este traste estar de volta, que por seu “apoio” permitiu a implementação da FRAUDE pelo TSE
Este filhodaphuta ladrao assasssino tem q ser LINCHADO E EMPALADO
O que me assusta é saber que esse senhor comunista um dia foi JUIZ DE DIREITO. Não existem mais juízes como antigamente, que mereciam, do povo, integral confiança e respeito.
Se continuar com este bla bla bla bla , será achacado onde for pelos brasileiros como acontece com os personagens do STF e outros.
Fraudaram as eleições às margens flácidas, e o gado estóico acampa relutante.
Botaram em liberdade um sem escrúpulos. Generais já não se fazem como antes.
E os manés fazem alarde, mas o careca faz calar com braço forte!
Aos companheiros só liberdade, governarão esse puteiro até a morte.
Oh pátria roubada, toda lascada, não amola!
Brasil de sonho intenso a um terror vívido, de amor e de esperança nossa terra carece.
Em teu formoso tribunal do Olimpo, a imagem da justiça apodrece.
Lagosta, vinho e caviar à mesa… e pro povão é só censura e chumbo grosso… e um futuro de fome e tristeza…
Terra aloprada!
Nosso líder fugiu e seu vice o traiu com outra facada!
Aos que ficam neste solo, boa sorte, viu! Ai que cu esse Brasil!
Por que será que esse sujeito não faz nenhum comentário sobre o seu governo no Maranhão? Foi uma tragédia humana. Eu vou esperar 6 meses para ver se ele vai ter a cara de pau para ficar mandando recadinhos ao povo que sustenta esse País.
vão ter o mesmo empenho para acharem os mandantes do Adelio (filiado ao PSOL, lógico) que deu a facada no Bolsonaro?
Esse patife não passa de um vagabundo.
Não vem com muita sede ao pote.
Seus podres virão à tona rapidinho.
Flávio Dino é a extensão de Alexandre de Moraes no Ministério da Justiça. Já definiu quem são seu objetivo através de abertura de inquéritos, os chamados bolsonaristas. Dessa forma, o desrespeito à livre manifestação de protestar ganha um reforço e tanto na pessoa desse comunista.
E assim segue a democracia ao modo esquerdista. Que esse imbecil cometa os maiores absurdos possíveis e antecipe a própria queda e a dos seus comparsas, incluindo o chefe da quadrilha.
Investigue que mandou matar Bolsonaro também!!!o Brasil quer saber isso também!!
Isso!
Então o dinossauro quer federalizar o caso Mariele, na verdade isso é apenas uma forma de abafar de vez o crime juntamente com o a escalação da irmã da vitima para ocupar um cargo inútil em Brasilia. Na época do assassinato da Mariele, uma desembargadora do Rio, que foi até julgada pelos seus pares togados, disse……….. mas ninguém desmentiu a afirmação.
Aqui do profundo interior do Brasil mandamos um recado rapido para o filhote de ditador comunista, “” ESTAMOS CAGANDO E ANDANDO PARA O TEU RECADO””,
KKK, aqui no profundo do Brasil mandamos um recado ao comunista
recado para vcs que compraram respiradores (nunca entregues ) , em casa de maconha , fiquem “expertos ” kkkkkkkk
Se esse indivíduo repugnante está tão interessado em atividades “sherlokianas”, deveria começar elucidando quem mandou matar o Celso Daniel e o Bolsonaro.
A partir de agora:
– É oficial o Paredão Judicial para exterminar democraticamente toda e qualquer oposição ao governo, ao comunismo, ao socialismo e aos ladrões;
– É oficial o desarmamento democrático da sociedade para que, totalmente desprotegida, esteja sob o terror do MST, das facções, do narcotráfico e da Força Nacional;
– É oficial o aparelhamento democrático total e irrestrito da máquina pública dos três poderes, estatais e instituições públicas por militantes, comunistas e socialistas;
– É oficial o retorno democrático do pleno poder político para todo o tipo de sindicato, cujas ações terão prevalência total sobre qualquer iniciativa privada fundada nas teses da economia liberal;
– É oficial o amplo e irrestrito financiamento democrático de toda forma de mídia a favor do governo e a ampla e irrestrita cassação e punição severa de toda a mídia contrária ao governo e/ou favorável ao Conservadorismo;
– É oficial todo e pleno poder de cerceamento democrático da liberdade;
– É oficial a democrática revogação total da Constituição Brasileira por tempo indeterminado.
Sim, e isso debaixo dos olhos das FA que têm o dever de defender o Brasil e sua Democracia.
O que constatamos é o socialismo/comunismo tomando conta do País, o que, por evidente, é absolutamente contrário à Democracia que reza em nossa Constituição.
E daí? Quem nos defende além de nós mesmo?
FFAA faz o L
* Carta de um Brigadeiro bem diferente desse acima:
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História! Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina: Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
O que iremos constatar, daqui para frente, seja lá em qual pasta que surja e por quem assine, será normas, regulamentos e leis contrárias as liberdades de expressões e ações.
Pessoas limitadas, amorais e covardes, juntas agora, farão o que sempre fizeram, suas únicas competências: limitar, restringir, derrubar, revogar, obstar, tolher, regulamentar, cancelar, proibir, etc…
Experimentemos um pouco do mundo interno das bolhas dos doentes mentais esquerdistas, com sangue nos olhos pelo eventual sucesso, paz, tranquilidade, produção, diversão e postura pró-vida, daqueles não acometidos pela doença.
É triste, fomos garfados em 4 anos sistematicamente e paulatinamente, se viram obrigados a quebrar direitos fundamentais expressos na Constituição para poderem se livrar do até então Presidente; e não conseguimos impedir essa covardia contra o País executada a céu aberto.
Lamentamos profundamente a aparente conivência com isso tudo das FA. Fato consumado, o que a casta corrupta espera que aconteça?
Que o povo consciente, mais de 100 milhões de pessoas dobrem os joelhos?
Blá, blá, blá, blá
Vai prender todo mundo, deve ter feito curso na Venezuela kkkkk
QUEM ROUBOU OS VENTILADORES DAS VÍTIMAS COVID? DESCUBRA GORDUCHO DO MARANHÃO?
Esse cara será o primeiro a cair. É questão de tempo!
E nisso que dá em insistir em jogar dentro das quatro linhas. Vai acabar encarcerado dentro de quatro paredes para largar mão de ser otário.
Um ditador como CUBA VENEZUELA NICARÁGUA e cia.
Graças aos liberais rentistas, ignorantes e fdp que proporcionaram a maioria que o PT precisava, veremos neste país uma ditadura vingativa que vai perseguir de forma impune todos que ousaram desafiar a hegemonia comunista. Vai valer a narrativa endossada pela dePRAVDA, digo, Rede Globo. E quem está sonhando com uma justiça que reconheça os abusos cometidos, pode perder a esperança pois o STF faz parte da engrenagem. Culpados pela ditadura: Tucanos mineiros e paulistas, Amoedo, Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi… só para citar alguns. Todos que embarcaram na histeria anti- bolsonarista são cúmplices.
DINO, APROVEITA E DESCOBRE QUEM MANDOU MATAR BOLSONARO, CELSO DANIEL E TONINHO DO PT!
OK
O Juscelino Kubstcheck, Castelo Branco, Teori Zavaski, Eduardo Campos e Ulisses Guimarães também rssss
Opa esqueci do Getúlio Vargas!
O MINISTRO FLÁVIO DINO RESPONDE A QUANTOS PROCESSOS NA JUSTIÇA???
🤔🤔🤔
Ele acha quebra no maranhao
Essa sujeito não é aquele do consórcio nordeste, onde houve desvio de dinheiro para comprar milhares de respiradores que iam salvar milhares de vidas nordestinas na pandemia ?
ANTES DO QUE ELE IMAGINA, ESTARÁ FORA DESSA CORJA.
NÃO GANHARAM FORA DE CUba DO SUL, ONDE TEM FORÇA PARA DERRUBAR TUDO.
E SOLTA O ESFAQUEADOR ADÉLIO BISPO, PARA QUE SEJA DESPACHADO COM UM CHIFRE DO BUMBA-MEU-BOI NO BUTICO.
Será que neste mesmo inquérito vão procurar saber quem mandou matar Bolsonaro ? Ou aí não tem problema.
“Arquipélago Gulag”, obra de Alexander Soljenitsin.
Leiam, para entender o “Nuevo Brasssil” que nasce.
E os respiradores?
Dinossauro, não só o caso Mariele, assim como o Adélio Bisto, Consórcio Nordeste, mala de dinheiro apreendida no nordeste durante eleições 2022
esse é o problema de dar voz aos imbecis, o cara assume ministério de justiça e só faltou falar em retornar o DOPS. federalizar o combate ao.crime organizado e organizações terroristas como o MST não falou nada.
Jamais o PT irá ameaçar os próprios “parças” e apoiadores.
Um novo DOPS vai ser café pequeno… vem aí algo tipo NKVD, KGB, Stasi… ou pior.
Com comunistas no poder, esperem sempre pelo pior.
Sempre.
Irá descaplitalizar organização criminosa? E aquele partido será fechado. Que país é esse!!
CUBrasil!
Viva CUBrasil!
A terra onde os dinos sáurios são ressuscitados, entronados e reinam despreocupados!
Nem Michael Crichton sonhou tão alto.
Aproveita e libera o código fonte para deixar tudo esclarecido, não é um governo para todos os brasileiros?
Deveria aproveitar e também federalizar e concluir o inquérito sobre o assassinato do Celso Daniel e do Toninho do PT.
Irá descaplitalizar organização criminosa? E aquele partido será fechado. Que país é esse!!