O ministro da Justiça, Flávio Dino, disse, nesta segunda-feira, 13, que “nunca” recebeu, em audiência na sede da pasta, “líder de facção criminosa, ou esposa, ou parente, ou vizinho”, em alusão ao Comando Vermelho (CV).
Luciane Barbosa Farias, mulher de um dos líderes do CV, foi recebida por assessores de Dino, duas vezes neste ano, confirmou a pasta, depois de reportagem do jornal O Estado de S. Paulo.
“De modo absurdo, simplesmente inventam a minha presença em uma audiência que não se realizou em meu gabinete”, escreveu, no Twitter/X. “Sobre a audiência, em outro local, sem o meu conhecimento ou presença, vejam a história verdadeira no Twitter do Elias Vaz, secretário de Assuntos Legislativos do ministério. Lendo lá, verificarão que não é o que estão dizendo por conta de vil politicagem.”
Nunca recebi, em audiência no Ministério da Justiça, líder de facção criminosa, ou esposa, ou parente, ou vizinho.
— Flávio Dino ???????? (@FlavioDino) November 13, 2023
De modo absurdo, simplesmente inventam a minha presença em uma audiência que NÃO SE REALIZOU em meu gabinete.
Sobre a audiência, em outro local, sem o meu…
Mulher de líder do Comando Vermelho esteve no ministério de Flávio Dino
Luciane Barbosa Farias, mulher de um dos líderes do Comando Vermelho (CV), foi recebida por assessores de Dino, duas vezes neste ano.
Ela é casada há 11 anos com Clemilson dos Santos Farias, o “Tio Patinhas”, criminoso que chegou a figurar no topo da lista dos mais procurados da polícia do Amazonas. Preso em dezembro de 2022, ele cumpre 31 anos de cadeia no presídio de Tefé (AM).
Em nota, a Justiça informou que a Associação Nacional da Advocacia Criminal solicitou as reuniões, com a presença de advogadas. Conforme a pasta, Luciane “não foi a requerente da audiência, e sim uma entidade de advogados”.
Não dá para acreditar nas palavras desse cara. Ele mente mais em um minuto o que um macaco caga em um ano. Façamos JUSTIÇA A ELE: É o maior mentiroso do Ministério . Não vê nada, não sabe de nada, não esteve no ministério no 08/01/23, mas faz visitas a CUMUNIDADE sem guarda-costas. Sei não quem sabe tudo é ele.
Enquanto isso essa revista pindurada no pincel vai limpando todos os comentarios aqui postados, só vale se passar pano, vocês me dão nojo!!
Vai jogar tudo nas costas do Zé Ruela Comunista Goiano Elias Vazado!!
“Recebíamos criminosos em Brasília MAS eles iam para o Presídio Federal”. (Senador Sérgio Moro)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, valeu senador.
Esse paquiderme adiposo mente na maior cara dura. Certamente aprendeu com o guru dele, o tal de Carniça Maldito. É preciso mesmo muita cara de pau para achar que nos engana. As ações de seus subordinados passam todas pelo seu crivo. COVARDE!
Esse cargo não pode deixar dúvidas como esse caso é a subidinha no morro. Portanto tem q se explicar pra justiça o apoio q recebe de faccoes
Um comunista a serviço do crime.
Que mal há nisso tudo? Trata-se apenas de uma cortesia do CV em retribuição à honrosa visita do ministro à favela da Maré, logo no início de sua posse no comando do ministério da justica e segurança pública (!). Trata-se de uma reunião de ALTO NÍVEL. Portanto devemos dar a esse assunto por encerrado. Passarem bem.
Comunista c@n@lh@!!!!!!
Lipoma só fala bobagem.
Realmente ele não recebe visitas, é ele quem faz as visitas como na favela onde ele foi fazer a visita pessoalmente.
Sentiu o golpe!!
FLAVIO DINOSAURO, EM VC NEM LULALADR~QAO ACREDITA, SÓ ESTA AI POR SER IGUAL AO SEU CHEFE , OU PIOR QUE ELE..CONVERSA BARATA ESSA SUA
Esse suíno só sabe dizer isso. Reunr com os amigos e depois fica arrumando desculpas.
Flávio Dino, você não recebe visitas do CV? Tá… nós sabemos que você vai até eles! Até hoje não explicou o que foi fazer lá, sem segurança e todo cheio de abraços. Não tente esconder o sol com a peneira!