O Ministério da Justiça autorizou nesta quarta-feira, 28, a atuação da Força Nacional em apoio à Polícia Rodoviária Federal na posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, em 1° de janeiro. A tropa poderá iniciar os trabalhos a partir de hoje e deve continuar até a segunda-feira 2.
O ministro substituto da Justiça, Antonio Ramirez Lorenzo, também secretário-executivo da pasta, foi quem assinou a permissão.
O tradicional desfile em um carro aberto vem sendo questionado pelos petistas, que defendem um trajeto em veículo blindado. A Força Nacional é formada por policiais estaduais, sendo coordenada pelo Ministério da Justiça, que autoriza seu uso mediante a uma solicitação dos governos locais.
Leia também: “De volta à cena do crime”, artigo de J.R. Guzzo para a Edição 136 da Revista Oeste.
Pa-lha-ça-da!
Não é o PT contra a posse de armas, e agora vai defender escolta armada ?
Que tal distribuir livros no dia da posse ?
Menos armas, mais livros !
Essa grande família que vc fala está ou estão inclusos os novos membros da quadrilha petista estou falando desse capacho escroto LULADRAO e seu bando
Apoiado! Revista Oeste, por respeito aos seus leitores, bloqueie esses dois imbecis desocupados que não fazem outra coisa a não ser dar pitaco na opinião de todos que não fazem parte da turba de idiotas úteis.
Qdo os revolucionarios esquerdopatas sabotão o sistema e roubão as eleições, eles ganham a antipatia do povo, o desprezo dos que trabalhão e produzem, trazendo a prosperidade e fazendo esse pais ser viável. É nesse ponto que demonstram ser mais perigosos, como veremos nos próximos meses. A doença da hiperinflação e o pais de ladrões mergulhando na mediocridade e declinio irreversível, até que sofra uma colápso sobre seu próprio peso. O único medo dos esquerdopatas governamentais, é o de pessoas que acreditam em Liberdade e lutam para mantê-la
Retificando: O futuro presidente Lula poderia desfilar a pé e sentir de perto o carinho popular.
Bem que o molusco poderia desfilar a pé. Receberia muito calor humano.
E o presidente atual confirmou que fugiu do país hoje. Kkk segundo os gados, ele vai fazer um esquema com militares americanos kkkk. Junto com os extraterrestre
Deprimente. Chegamos ao fundo do posso. Imaginem a cabeça dos policiais dessa força (os que tiverem consciência da situação)escoltando com horarias um sujeito que foi condenado (despois por uma manobra, descondenado)por assaltar os cofres públicos, eleito por um processo eleitoral eivado de irregularidades, abuso de autoridade (por parte do STF e seu puxadinho TSE), escândalos de desvio de inserções, perseguição politica das autoridades responsáveis pela lisura do pleito e as urnas fraudáveis, que tiveram sua performance questionada por inúmeros relatórios. Tendo o TSE se negado a entregar os códigos fonte, o que elucidaria todas as dúvidas (certezas para falar a verdade). O Brasil não merecia essa vergonha, seu povo, porém, está pagando por sua falta de conhecimento.
Bolsonaro e a esposa desfilaram na posse em carro aberto, de pé, acenando para o público, apesar de ter sofrido uma tentativa real de assassinato durante a campanha (lembram do Adélio?) e de ter sido eleito com “menos de 60 milhões de votos”. A esquerda pensa em usar um carro blindado. Se para alguns assalto é profissão, atentado deve ser pós-graduação. Imagine outros títulos que se escondem por aí.
Temos que entender, mas não necessariamente aceitar. Muitos se dão bem com viseira.
Para prendê-lo? Será?
A canja é espiã da máfia petista para monitorar o luladrão…
Bandido protegido pelos pagadores de impostos…..triste brasil
E os pedalinhos serão reativados?
Vergonha nacional
A esquerda está fazendo de conta que o larápio vai tomar posse. Pra tomar posse é necessária a publicação da diplomação no Diário Oficial. Se isso ocorrer, está consumado o crime pelo TSE. Então, sem diplomação, sem posse.
A Diplomação é memo necessária ?
Ainda bem que não disse nada, para não passar vergonha depois. Está aí, vão enfrentar essas tropa daí com o que? Para impedir que cerimônia? As próximas eleições serão daqui a dois anos, com as mesmas urnas, e daí? Vão votar com elas ou não? Pois é, é isso aí.
Nao temho mais vontade de votar
Acho q seria um próximo movimento popular. Sem votos pra todos
…tá engraçado observar o Brasil…onde milicos baterão continência para bandidos narcotraficantes instalados no poder…devidamente protegidos pelos parças do STF…
Há quem seja livre. E há quem não pode ir na padaria.
Liberdade não se compra.