O deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP) já recebeu, em sua festa de aniversário, Sayid Tenório, notório apoiador do grupo terrorista Hamas. Ele é vice-presidente do Instituto Brasil–Palestina.
‘Fica, vai ter Boulos’
Em junho de 2022, o psolista comemorou o seu aniversário no restaurante Al Janiah, especializado em comida palestina. Além de tirar uma foto com o aniversariante, Tenório o presenteou com o livro Palestina: do Mito da Terra Prometida à Terra da Resistência, de sua autoria.
“Estive com o companheiro Guilherme Boulos no seu aniversário”, disse Tenório, no seu perfil do Instagram. “Me disse que será um defensor da Palestina na Câmara dos Deputados, para onde certamente será eleito como um dos mais votados do Brasil.”
Corta para 2023
Dias antes do ataque do Hamas contra civis israelenses no sábado 7, Sayid Tenório esteve com o ministro Alexandre Padilha no Palácio do Planalto (sede do governo federal). Em sua “visita de cortesia”, como a equipe do ministro a definiu, ele o presenteou com um exemplar do mesmo livro.
Leia também: “Padilha assinou manifesto pró-Hamas em 2021; leia na íntegra”
Tenório era assessor do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA). O parlamentar o exonerou do cargo na terça-feira 10, depois que comentários jocosos que ele teria feito nas redes sociais, sobre vítimas do Hamas (entre elas, uma possível vítima de estupro), viralizaram.
Saiba mais: “Sayid Tenório: quem é o apoiador do Hamas que se reuniu com ministro de Lula“
Este quer ser o futuro 9 dedos, até a barba é igual, mas não passa de um desocupado que vive as custas dos outros
Caso esse desocupado invasor de imóveis seja candidato, quantos terroristas votarão nesse canalha .
Todos os eleitores Paulistas, enfrentam uma decisão: Estão com os selvagens islâmicos que cometeram atrocidades indescritíveis ao nível nazista, ou estão contra eles? Lembrem-se, os lobos gostam de se vestir em roupas de cordeiro, somente para enganá-lo, a trapaça faz parte da forma de agir dos esquerdopatas.
A lógica é sólida, na verdade convincente; afinal, não podemos “deixar os esquerdopatas comunistas vencerem”. A dualidade deste conflito de longa data é ainda encapsulada nesta dicotomia gritante: Tal como os islamistas e os jihadistas amam a morte e o desespero, da mesma forma que Boulos e seus amigos intimos, amam causar o pânico, destruição e violação de todos os códigos da moralidade humana.
vermes. sao feios por dentro e por fora. fedem.
A pele de cordeiro é uma fantasia curta para o lobo que é esse rapaz. Se os paulistamos o elegerem prefeito no próximo ano, verão uma tragédia superor a Erundina, Marta e Haddad somados….
o problema sao as urnas. elas votam sozinhas
tem de mudar ss urnas para irnas aiditaveis. voto impresso ja
Boulos ou Bolor ?
É um fungo na sociedade brasileira.
Daqueles que matam, como o Hamas…
Boulos faz parte da corja de canalhas que apoiam terroristas.
Paulistanos estão tendo a oportunidade escancarada de ver quem é o traste do Boulos, além de ser invasor de propriedade privada.