A Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT) informou que o assassinato da produtora de queijos artesanais Raquel, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL-MT), ocorreu em um sítio da zona rural de Nova Mutum (MT), a cerca de 250 quilômetros (km) da capital.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Conforme a PM-MT, Raquel morreu na noite da quinta-feira 18, com 30 facadas. Os agentes encontraram a mulher sozinha em um dos quartos na manhã do dia seguinte.
Despedida da filha do deputado Gilberto Cattani
O velório da filha do deputado ocorreu na manhã de ontem, na Capela Bom Jesus, em Lucas do Rio Verde, a 360 km da capital.
Ela deixou dois filhos: um menino de seis anos e uma menina de três anos, que estavam com o pai, ex-marido de Raquel Cattani.
Preso
Por ora, há apenas um suspeito de ter cometido o crime, o ex-marido de Raquel, Romero Xavier.
A PM-MT o prendeu assim que chegou ao local do crime.
Os dois estavam em processo de separação.
O crime
Em um comunicado, o perito do caso, Jomar Silva Magalhães, informou ter encontrado diversas manchas de sangue no local do crime.
As análises preliminares sugerem que Raquel resistiu às agressões.
No sítio, havia ainda uma série de objetos quebrados, entre eles, uma televisão.
Gonet corruPTista,vagabundo, escória veja só: LULADRÃO, LULADRÃO, LULADRÃO, LULA É LADRÃO, LULA É LADRÃO, LULA É LADRÃO, LULA É LADRÃO , E VC, GONET, UM LAMBE ROLA DO LULADRÃO E DO ASSASSINO DO CEZÃO , O XANDÃO CABEÇA DE OVO DE AVESTRUZ MORAES.
Reportagem incompleta e desatualizada
Mais um idiota util sob as forcas do mal.
Muito triste! Tirar a vida da ex-mulher com facadas! Neste caso sou plenamente favorável a pena de morte! A justiça no Brasil faliu faz muito tempo.
Ninguem é dono de ninguem. Tremendas bestas que tem a certeza que a violencia é a soluçao. O BRASIL BOSTIL PRECISA COM URGENCIA DA PENA DE MORTE. MORTO O CACHORRO A RAIVA TERMINA. QUEM FAZ JUSTIÇA É A FAMILIA, O ESTADO FALIDO, CORRUPTO, PRAGADO DE JURISTAS IMPOSTORES E SEGUIDORES DA IDEOLOGIA SATANICA, JAMAIS IRAO FAZER JUSTIÇA.
Coisa mais triste…