A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, usou as redes sociais para criticar o vice-presidente nacional do partido, deputado Washington Quaquá, por ter publicado uma foto ao lado do ex-ministro da Saúde general Eduardo Pazuello (PL-RJ).
Foto do nosso companheiro deputado Quaquá com bolsonarista Pazuello é desrespeitosa com o PT e ofensiva às vítimas da Covid. Na vida e na politica, tudo tem limites
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) February 15, 2023
Quaquá compartilhou a foto em seu perfil no Instagram. Ele fez o registro depois da reunião com o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates.
Na legenda da publicação, Quaquá escreveu que “haverá críticas de intolerantes da direita e da esquerda”. Entretanto, de acordo com o petista, a conversa com o general pode ajudar a criar “pontes de diálogo com os militares”. Mesmo assim, simpatizantes do governo e militantes petistas criticaram a publicação.
Quaquá respondeu aos comentários. “Dizem, com razão, que tivemos o Lula preso sem o devido processo legal, ultrapassando os limites da democracia”, afirmou. “Aí, arrebentam o devido processo legal. Se há algum processo, que o processo seja julgado, as partes ouvidas, e, depois de o réu ser condenado, ser preso.”
ESTE É O DISCURSO DO BEM ???
Nessa quem perde mais é o Pazuello.
Ao lado de quadrilheiros …sujou ..