A CNN Brasil divulgou mais imagens que mostram o general Gonçalves Dias, o G. Dias, no Palácio do Planalto em 8 de janeiro. Dois novos vídeos foram disponibilizados pela emissora na tarde desta quinta-feira (20).
O primeiro vídeo, com pouco mais de três minutos, mostra alguns agentes do GSI retirando manifestantes, que haviam invadido o Palácio do Planalto. Na sequência, Dias aparece para conferir o ambiente. Posteriormente, outros agentes chegam ao local.
No segundo vídeo, que, aparentemente, é de outra câmera de segurança do mesmo andar do Palácio do Planalto, Dias surge conferindo as portas. Na sequência, ele aparece no canto superior da tela, momento em que parece orientar um grupo de manifestantes a respeito do caminho que deveria ser seguido.
CNN Brasil responde a Gonçalves Dias
Ao divulgar os novos materiais, a CNN Brasil rebateu a postura de Gonçalves Dias, que deixou o comando do GSI na quarta-feira 19. Em entrevista à GloboNews, o general sugeriu que o vídeo tornado público anteriormente teria sido editado pela equipe da emissora de televisão com a intenção de prejudicá-lo.
“A CNN repudia as insinuações do ex-ministro Gonçalves Dias sobre a reportagem que o levou à saída do Gabinete de Segurança Institucional (GSI)”, afirma o canal de TV. “Diante das declarações do general, a CNN informa que a íntegra das imagens que envolvem o ex-ministro e os criminosos que invadiram o Palácio do Planalto está disponível em todas as suas plataformas”.
O cancer da corrupçao e implantaçao do comunismo no Brasil atacou profundamente as Forças Armadas. O tal General fala em honra e outras asneiras, que jamais fizeram parte da sua vida, que jurou fidelidade a nossa Patria. Tremendo titere do Foro de SP. Outro melancia.
ESPERO QUE OS VERDADEIROS PATRIOTAS DAS FORÇAS ARMADAS RESGATEM O NOSSO BRASIL DAS MAOS DOS COMUNISTAS.
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
Engraçado é ver a CNN estar esperniando, ela que sempre passou pano para a esquerda agora querendo sair como a salvadora da Pátria. Onde estava a CNN à mais de 4 meses quando todos estavam falando que a invasão foi arquitetado pela esquerda, para mais uma vez tentarem colocar a direita como antidemocrática, terrorista e todo aquele alarde que foi feito. Mas o mais revoltante é ver a tal da Miriam Leitão ter a cara de pau de tentar querer reverter a história e dizer que foi um golpe militar… De que foram os militares que arquitetaram a invasão. Pois bem, Dona Leitão, então isso significa que Dino e Alexandre de Moraes estão envolvidos nesse golpe militar, pois ambos tinham acesso a essas imagens desde o princípio. São eles também os golpistas??? Pois é, mas tá tudo certo, é só passar um pano aqui outro acolá e logo todo mundo esqueceu… Logo a mídia suja encontra alguma tragédia ou fofoquinha para distrair o povo de jumentos…
O que foi mostrado é apenas um pequeno ensaio da armação que envolve o governo federal. A sociedade espera que a oposição seja firme e atuante na CPMI, o governo agora quer a Presidência e relatoria, não deixa dúvida que fará de tudo para que os fatos não sejam elucidados. FARÃO O MESMO TUMULTO DA CPI DO CIRCO,
Agora não é golpe e nem terrorismo, agora a palavra é arruaceiros, desavisados e inocentes
Ponta do iceberg
Vejamos:
O Lula foi para a China e criticou o uso do dólar(moeda americana).
Vem uma emissora Americana e tem acesso às imagens do 8 de janeiro.
Incrível!