A ferramenta Google Trends informou que o candidato mais pesquisado da eleição para o comando da cidade de São Paulo é o deputado federal Guilherme Boulos (Psol). O psolista registrou 54% da curiosidade dos internautas, contra 46% do prefeito Ricardo Nunes.
O levantamento considera os dias entre 4 e 10 de outubro. A pesquisa ponderou que se trata de um interesse de busca, não indicando, necessariamente, intenção de voto.
As buscas sobre Boulos estão associadas ao empresário Pablo Marçal, que disse acreditar na vitória do socialista ao perder no primeiro turno.
Da mesma forma que Boulos, Nunes também possui pesquisas atreladas a Marçal, além de perguntas como “qual é o número de Nunes”.
Eleição em São Paulo
As pesquisas eleitorais mais recentes sobre a eleição em São Paulo indicam uma vitória de Nunes.
De acordo com o Datafolha, o prefeito de São Paulo tem 55% das intenções de voto, enquanto Boulos, 33%.
Votos em branco, nulos e em nenhum candidato somam 10%. Outros 2% não souberam responder à pesquisa.
Foram ouvidos 1.204 eleitores entre 8 e 9 de outubro. A margem de erro é de 3 pontos porcentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.
Leia também: “O Brasil diz não ao PT”, reportagem publicada na Edição 238 da Revista Oeste
Essa turma não desiste. Se a Kamala não for empossada nem com fraude e + US$ 500 milhões para campanha, e Trump não for preso ou assassinado, as janelas do prédio da Google em Pittsburg, deverão ser reforçadas para evitar o suicídio da fauna progressista e vendida, que por lá transita.
Já vi barbado chegar na Google de bicicleta com calcinha tipo fio dental. A quem querem surpreender? Já está muito chata essa forçação de barra.