A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia deu cinco dias para o ministro da Defesa, Braga Netto, explicar por que se tornou sigiloso um processo administrativo aberto pelo Exército contra o general Eduardo Pazuello. No início do mês, o militar não foi punido por participar de um ato político em 23 de maio com o presidente Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro. O processo está arquivado e ficará em segredo por até 100 anos.
“Requisitem-se, com urgência e prioridade, informações ao ministro da Defesa, a serem prestadas no prazo máximo e improrrogável de cinco dias. Na sequência, vista à Advocacia-Geral da União e à Procuradoria-Geral da República para manifestação na forma da legislação vigente, no prazo máximo e prioritário de três dias”, decidiu a juíza do STF, na sexta-feira 18. A ação é movida por partidos de esquerda: PT, PCdoB, Psol e PDT.
Leia também: “O dono do Supremo”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 53 da Revista Oeste
A senhora tem cinco dias pra começar a respeitar a constituição, e também pintar este cabelo ridículo.
Não vejo motivos para dúvidas quanto ao comportamento de Carmem Lúcia e da maioria dos Ministros da Suprema Corte.
Pessoa limitada, sem preparo, ativista das causas de esquerda, presta o serviço que acredita ser útil àqueles que graciosamente a alçaram a Ministro do STF.
Demonstra não possuir a mínima capacidade cognitiva-técnica-funcional, bem como integridade moral, para entender suas limitações, se ater às suas atribuições junto à instituição, e de atuar estritamente em defesa da Constituição e da Democracia.
Atua, semelhantemente aos demais Ministros, como se crime fosse defender o Governo instituído legitimamente e democraticamente por sufrágio direto, justamente como manda a Regra.
Tendo o Presidente da República como o Chefe das Forças Armadas, tenta agora achar meios para incriminar um subordinado seu, um general do exército, por acompanhar justamente ele, o Presidente, seu Chefe, numa insana sanha de continuidade daquilo que seus reais patrões, o PT, PSOL, REDE, PDT, …, apenas sabem fazer; atacar o Governo diuturnamente com prejuízos evidentes ao Brasil!
Para essa Senhora, não são crimes as perseguições e agressões abertas que acontecem há quase dois anos e meio contra o Governo Federal, cujos erros, em relação à essas cabeças, sejam os de lutar para eliminar a corrupção no Governo Federal, reaproveitar para melhoria da sociedade nossos impostos, tentar dar desenvolvimento sustentável ao Brasil, inclusive com a melhoria de nossa infraestrutura, e defender nossa liberdade, autonomia, independência e soberania, i.e., não ser corrupto, ser democrata e patriota; esse são seus pecados!
É a famosa e triste negação da realidade – uma das características mais salientes da esquerdopatia – que permite ao cidadão da esquerda radical de promover a inversão de valores, onde crime e atitude antidemocrática, passou a ser defender o Governo legítimo, a Constituição, a Democracia, e ficar ao lado do seu Chefe, nesse caso ao lado do Presidente da República, eleito democraticamente por um povo não tão ignorante, mau e doente quanto eles.
Não crime, atitude democrática, para esses, seria juntamos a eles para atacar diuturnamente o Presidente eleito democraticamente, não o deixar trabalhar, sempre criticá-lo pejorativamente, obstruir toda e qualquer ação positiva ao País, mantendo as sabotagens que vêm sendo realizadas por diversos cidadãos e instituições, desde a facada ao atual Presidente da República!
Deixamos acontecer, mea culpa!
Lutemos agora, mais e mais, para continuarmos higienizando nossos órgãos e instituições!
Essa Ministra mequetrefe não passa de uma desequilibrada, uma pobre coitada sem vontade própria, capacho do Gilmar Mendes. Dona Carmen Lúcia, tem coisas que quando se perde o respeito vai embora, por exemplo a vergonha na cara, a coerência, a coragem, a independência o amor próprio. Infelizmente a Sra. perdeu todo o respeito quando se acadelou para o Gilmar Mendes.
A cachorrinha tem que obedecer os donos! Além de inúteis nessa porcaria de tribunal, essas fezes ambulantes só dão despesa e atrapalham o país!
Essa bruxa não enxerga seu limite. Mete o bedelho onde não lhe cabe.
Esses caras são insistentes em puxar a corda. Esse é o notável saber jurídico e ilibada reputação desses ativistas?
Espero, muito, que essa bruxa (Bento Carneiro) tenha mexido em um vespeiro. E que as consequências sirvam de lição para os demais abutres de STF.
Carmen Lúcia é só mais uma mediocre que ganhou a toga do PT. Os mediocres do stf dão esses prazos midiáticos, em ações invariavelmente impetradas por partidos da esquerda estérica, e depois ninguém mais fica sabendo o que decidiram, o que foi respondido, se foi cumprido o praso, nada! Tudo na mais profunda mediocridade!
Na minha cidade que pelas infelicidades da vida, é a mesma a dessa ministra, as pessoas dizem um velho ditado que é o seguinte: “Lagartixa sabe a hora certa para bater a cabeça” ou seja só quando se sente segura que ela faz isso. É o mesmo caso dessa ministra, ela sabe com quem está lidando. Desnecessário dizer sobre o brio dessa gente a quem ela se dirige. Bando de manés!
A maga patológica fazendo politicagem.
Então Carneiro, vampiro brasileiro.
Partidos de direita tem que exigir da Bruxa do 77 , ministra do pulgueiro do STF, de 5 dias para o bandido Renan explicar porque não chamou o Gabas, corrupto do consórcio nordeste. Será aue esse Gabão iria entregar “Renanzinho “?
Roberto,
se os partidos de direita entrarem nesse jogo, legitimam essas práticas. Não fazendo isto, há de chegar o momento em que o caldo entornará. Então, não existirão argumentos para contradizer a reação.
Cachorro vira lata só corre atras de você se você correr. Se parar e bater os pes fogem ganindo…alguém tem que bater o pé…
JÁ PASSOU DA HORA DAS FORÇAS COLOCAREM ESSES MINISTROS NOS SEU DEVIDOS LUGARES. Que falta faz o Villas Boas!
*EM SEUS