Em 28 de abril, a Associação Nacional LGBT+ e a Rede Gay Latino vão lançar, uma cartilha com a visão de grupos gays sobre a Bíblia. O manual analisa passagens do Livro Sagrado consideradas discriminatórias e busca inseri-las em um “contexto atual”.
Ao anunciar a divulgação, a página oficial do movimento informou: “‘E eu te darei as chaves do reino dos céus’ é o versículo que orientou a elaboração desta publicação, movida pelo desejo de escancarar os armários que há tanto tempo aprisionam as experiências divergentes de gênero e sexualidade nos cristianismos”.
“Nossa alternativa, para quem o cristianismo ainda faz algum sentido, é buscar nossas próprias formas de ler não apenas esses textos, mas a mensagem bíblica como um todo”, observa trecho do texto. “No que segue, são apresentados alguns exercícios possíveis para libertar a mensagem bíblica e espiar pela fechadura.”
O documento de 130 páginas divide-se em “armários” e “chaves”. Cada capítulo é uma nova abertura, “criando saídas que permitam reconhecer e celebrar as individualidades, as diferenças e as singularidades de cada pessoa que se coloca nessa jornada em direção a uma vivência libertária do cristianismo”.
Em determinado trecho, a cartilha ensina a respeito das identidades de gênero que o manual diz existirem, entre elas, a “não binaridade”, “cisgeneridade” e “transexual”.
Também o manual afirma que supostos preconceitos contra pessoas LGBT+ se condensaram na chamada “ideologia de gênero”. “Forjada inicialmente por grupos católicos romanos, nos anos 1990, essa expressão foi adotada e disseminada por segmentos de outras denominações cristãs e por grupos e pessoas que usam uma linguagem cristã”, observa o texto. “O objetivo é demonizar a categoria ‘gênero’ — uma ferramenta nascida nos estudos feministas para analisar padrões de identidade e de relação que sustentam desigualdades e violências estruturais — e, assim, deslegitimar ao mesmo tempo o campo de estudos de gênero, os movimentos LGBTI+ e feministas e as lutas pela garantia e pela expansão de direitos sexuais e reprodutivos e à livre expressão de gênero.”
Leia também: “Agressões gratuitas”, reportagem publicada na Edição 92 da Revista Oeste
Eles podem criar suas versões mas isso não muda a palavra de Deus, que é eterna e imutável!!! O errado é errado e o certo é certo sempre. Ponto. Eles podem dizer o que quiserem pra se sentirem melhor, mas pagarão por isso no dia do juízo final!
A palavra de Deus NÃO MUDA. É PARA SEMPRE E ETERNAMENTE. OUTRA COISA ESTA ESCRITO QUE É MALDITO AQUELE QUE MUDAR EU COLOCAR UM PONTO ONDE NÃO TEM NA BÍBLIA, POR ISSO CUIDADO.
Quero ver eles fazerem o mesmo com os livros dos muçulmanos!
JESUS JÁ ESTÁ PERTINHO DE VOLTAR, PARA LEVAR OS QUE SÃO SEUS!
Eu queria ver esse povo encarando o Alcorão, lá na Arábia Saudita, Irã, Iraque, entre outros. Kkk
Pessoes…Voces não sabem mais e que fazer para que todes aceitem voces .
Se pararem de encher e saque,quem sabe voces passem despercebides .
É cada uma…
Todo dia surge uma letrinha nova nessa tal de LGBTQYMZRP+É-=#, etc., etc.
Já deram tudo o que tinha de dar.
Agora sossega em um canto e não encha mais ninguém com essas milongas!
Não adianta kkk podem fazer o que quiserem a Biblia é única não pode ser modificada, engraçado se eles não acredtam em Deus por que se incomodam tanto com a Biblia? vocês já tem o livre arbitrio podem fazer o que quiser com suas vidas, porem se quiserem seguir a Biblia ai terão que mudar e podem,Jesus quer todos, perdoa todos sem problemas agora querer mudar tudo para poderem continuar com seus pecados e ainda quererem a senha do Céu, não vai rolar amigues.
Por mais que grupos ideológicos e progressistas venham tentar difamar ou desacreditar a veracidade da Palavra do DEUS criador em detrimento de meros desejos da pecaminosidade da criatura nunca irá conseguir. Durante toda a história da humanidade, todos os inimigos da infalível palavra de Deus que tentaram de alguma forma banir a mesma ou adulterá-la, nunca tiveram qualquer êxito nos seus propósitos. Os movimentos LGBTI+ não entendem que quem convence o ser humano do pecado, da justiça e do juízo é o Espírito Santo mediante o livre-arbítrio de querer ou não. Portanto, cada ser humano viva a sua vida do jeito que bem entender, sabendo que o seu comportamento não mudará os desígnios de DEUS, nem a veracidade de sua palavra. Caso o ser humano queira se chegar a Deus despido de qualquer ideologia, militância ou preconceito e com humildade para conhecer ou entender a Sua Palavra, ele estará de braços abertos para todos nós pecadores. do contrário qualquer esforço da criatura em eliminar a inspirada, inerrante e infalível palavra do Criador será em vão e vida que segue.
Esses bizarros sub-humanos praticantes da bestialidade agora querem re-escrever a Bíblia Sagrada deixando-a condizente com a prática do homosexualismo.
So quero lembrar-lhes que Deus destruiu Sodoma e Gomorra devido o pecado do homosexualismo. E se continuamos neste caminho ímpio, desafiando Deus e suas palavras, ele não hesitará em destruir o mundo.
Fim dos tempos mesmo 😮😮😮😮😮😮
Pelo AMOR DE DEUS !!!
Até onde Chegam ou Pretendem Chegar essa “Bixarada” Toda ( Mexer até Com uma ESCRITURA SAGRADA…( que NEM ME CENHAM Com Mi Mi mis) Mas Acho que Pra Tudo na Vida Tem que Ter Limites. de Aceitação OU NÃO
Bons tempos em que o gays eram só pessoas gays, hoje querem ser ativistas e militantes, e conver a todos que ser gay é a melhor coisa para todos
PERSEVERAR NA FÉ
E COMBATER O BOM COMBATE…
Muito simples:
Apocalipse 22, verso 15: “Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.”
Verso 19: “Se alguém tirar alguma palavra deste livro de profecia, Deus tirará dele a sua parte na árvore da vida e na cidade santa, que são descritas neste livro.”
Sério que alguém se interessa pelo que eles acham?
Depois de Martinho Lutero não precisamos mais de cartilhas, é desaconselhável. Temos acesso direto ao texto da palavra de Deus e discernimento dado pelo Espírito Santo durante a leitura.
A porta é estreita segundo o ensinamento de Cristo, portanto, é somente para aqueles que se dispõem a obedecer.
Vou citar alguns trechos, mas sugiro a leitura do texto direto da fonte para entender o contexto.
“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.”
Mateus 7:13,14
“Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.
Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?”
Mateus 16:24-26
“Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir.
Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til jamais passará da lei, sem que tudo seja cumprido.”
Mateus 5:17,18
“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é.
Com nenhuma destas coisas vos contamineis; porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós.”
Levítico 18:22-24
“E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.”
Romanos 1:27-32