Cineasta responsável pelo filme Quebrando o Tabu, Fernando Grostein Andrade vai lançar um documentário sobre o que chama de “masculinidade catastrófica” do presidente Jair Bolsonaro (PL). O filme Quebrando Mitos tem previsão de lançamento para 13 de setembro, no YouTube.
Irmão do apresentador Luciano Huck, Grostein Andrade divide a direção do filme com Fernando Siqueira. O roteiro da obra é assinado pela jornalista Carol Pires.
O documentário sobre Bolsonaro promete explorar a trajetória política do presidente e defender a tese de que suas políticas tiveram uma influência negativa sobre a vida de brasileiros.
Segundo o cineasta, a ideia do filme é mesclar a sua experiência pessoal em se revelar publicamente como homossexual em paralelo com o atual governo.
“O filme passou a ser sobre a minha história de vida, entrecortada pela trajetória de Bolsonaro, ou seja, misturando flores e amor com armas e balas”, escreveu Grostein em texto na Revista Piauí.
Parceria com FHC antes de documentário sobre Bolsonaro
Grostein Andrade tem como principal realização da carreira o filme Quebrando o Tabu, de 2011, obra que defende a descriminalização das drogas. O documentário conta com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso como uma espécie de anfitrião e apresenta uma série de exemplos internacionais de cidades que adotaram modelos mais brandos para usuários.
No filme, de frente para as câmeras, FHC conversa com autoridades e especialistas de vários países, mas também sobe o Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro.
O veterano político ainda conhece um café que vende maconha em Amsterdã, acompanha a audiência de um usuário em Portugal, vê um empresário norte-americano chorar a morte da filha por overdose de heroína e visita detentas do presídio do Carandiru, em São Paulo.
“O filme passou a ser sobre a minha história de vida, entrecortada pela trajetória de Bolsonaro, ou seja, misturando flores e amor com armas e balas”. Viadagem em seu estado puro. Ele é “flores e amor”, Bolsonaro é “armas e balas”… Já tentou a melancia no pescoço, doce criatura? Em tempo: viadagem nada tem a ver com homossexualismo! São coisas diferentes, sendo que a puerilidade da primeira prejudica muito seriedade da segunda.
Carta de Luladrão à Revista Oeste:
A todof of vornaliftaf da Revifta Oefte: eu goftaria de divêr que eu nun têiu língua prêva, que iffo é túdu mintira. Goftaria também de divêr que eu fô inofênti, não robêi a Petrobráif, nem a Eletrobráif, nem o BNDEF, nem o fítio de Atibaia, nem o tripéks do Guarujá, nem o apatamêntu de Fão Benádo, nem o Inftituto Lula, nem a conta na Fuífa (na Zoropa). Iffo túdu é facanávi duf meuf amígu currúptu, eu num fabía de nada diffo. É facanávi também do Férfio Môru, aqueli fuíf fiadaputa de Curitiba, onde fiquei doif ânuf prêvo naquêli frio abfurdo abafo di féro. Agora que o Effeteéfi (STF) mi foltô, eu fou inofênti e nun dêvo maif nada, péffo os vótuf di tôdof of leitôref da Revifta Oefte. Maf fi não quifé votá nimim, então fai tomá nukú tudumundu, feuf fafifta du caraio. Pusquê eu nuquéru fóto de niguêim, eu quero é diêro dufêif, bando de trôfa. Bêjo no coraffaum dufêif, e fai Curíntia !!!
Isso já deixou de ser perseguição, é puro fetiche, tara, obsessão.
Quanta obsessão esse pessoal tem pelo Presidente. Aposto que essa criatura tem uma toalha do Bolsonaro no banheiro.
Esse é aquele que disse que foi sequestrado aos 23 anos por um garoto de programa e violentado pelo mesmo kkkkkk. Aposto que deve ter um falo da altura do presidente no quarto com o nome de Bolsonaro e deve se esfregar nele o dia todo kkkkk
Meu Deus, livre o PR dessa perseguição desses “artistas” que só aparecem por usar o nome do Bolsonaro 🙏
Tirando uns artistas metidos a lacradores,ninguém mais vai querer assistir isso.
Já votei no fhc, voto anti pt, porque na ocasião não tínhamos outro candidato em condições de derrotar o lula.
Deve pensar nele toda vez que vai dormir, assim como a vera magalhaes ….
Faça isso, Grostein, porque sobre a sua baitolagem acho difícil alguém querer saber.
E pode isso TSE em período de eleição?
Devia fazer um filme comparando a vida honesta do Bolsonaro comparada a vida bandida do Luladrao. Acho que seria muito mais útil ao país.
Só mais uma obra de gosto duvidoso, produzida por gente que deseja a subversão dos Valores Cristãos, da família e ainda faz uma palhinha de apologia ao uso de drogas. Espanta-me FHC participar dessa palhaçada. A alusão ao presidente Bolsonaro é apenas uma tentativa de não virar mais um fracasso de bilheteria. Esperemos e veremos.
Será que entendi direito ? O cineasta vai criticar a masculinidade e enaltecer a feminilidade ? Bem, estamos em um País livre. Só não entendi porque ele foi escolher logo o Presidente da República para fazer parte deste documentário. Será que foi influência do irmão que sonha com o posto do atual mandatário ?
Meu Deus, a que ponto chegamos! não sei o que falta mais fazer essa esquerda inescrupulosa fazer para atingir, ainda mais, o presidente Jair Bolsonaro.
Só mesmo ocorrendo sua inquestionável reeleição, acredito, para calar esse bando de alucinados.
mais um querendo pegar carona na popularidade do presidente imagine a merda de filme ?
Só podia ser irmão do narigudo saf4do. Está é a mente torpe com pensamentos turvos de um esquerdopata com psicose obsessiva pelo atual presidente da república.
Escrever um livro traçando um paralelo inexistente e sem qualquer conexão entre a viad4gem assumida dele e a trajetória “machista” de Bolsonaro.
Ora, vá arrumar um emprego decente e tenha vergonha nessa cara cretina e imunda.
Uai, gente, se ele por um acaso fosse guey, é algum demérito?!?! E eles dizem que são o povo que respeita os outros…
Os cineastas brasileiros com raras exceções são especialistas em produzir lixo. Este pelo visto não foge a regra !!!
É muita obsessão pelo Mito.
Perda de tempo assistir tal filma, não acrescenta nada como aprendizado.
Só espero que não tenha verba pública financiado essa coisa .
Coisa de gente que não tem o que fazer !!! Vá pra P. Q. P., gente à toa, vão trabalhar duro filhos da “pátria”.
Haja Paciência…
Filhote privilegiado de uma elite mofada.
Na vdd, o baitola, tem tara pelo mito.
exato
Resumindo: mais um lixo do cinema brasileiro!
Mais um lixo sendo lançado por um “cineasta” lixo que ninguem vai assitir, e pode Jair chorar na cama com as suas flores e seu amor, eu fico com as armas e as balas.
Bixarada em polvorosa. Aguardem.
O cara ( hulkinho) tem “pobrema”. Os homossexuais dessa estirpe acreditam ser o centro do mundo. O cara nasceu homem e a sua orientação sexual é a homossexualidade, acaba ai e o resto não tem interesse nenhum ( simples assim) mas ai vem o “pobrema”: ele tem de convencer todo universo que é perseguido por isso ( só na cabeça dele) Haja terapia meu irmão…..
Mais uns querendo aparecer as custas do Pr!
Ninguém vai ver..
Será o lixo de sempre produzido por esquerdistas com dinheiro público