Janja anunciou, nesta sexta-feira, 10, que foi convidada pela primeira-dama da Turquia, Emine Erdogan, a participar do evento “Unidos pela Paz na Palestina”. Ambas conversaram, por telefone, às 11 horas.
“Infelizmente, não poderei estar presencialmente no evento, mas reforcei a ela que seguiremos, juntas, caminhando por um mundo justo e em paz, onde todas as vidas são importantes”, escreveu Janja, no Instagram, ao publicar uma foto sentada em uma mesa de madeira, olhando para um aparelho de áudio conferência.
De acordo com Janja, a iniciativa de Emine, sobre a Palestina, é “inspiradora, que nos convoca a unir nossas vozes por Gaza e pela paz”. “O que estamos vivendo reforça o que tenho falado há meses, sobre como as guerras vitimam e afetam gravemente crianças e mulheres”, disse a petista.
Sem citar a reação de Israel aos ataques terroristas do grupo radical Hamas, Janja afirma que, “a crise humanitária se aprofunda e a construção de corredores humanitários e cessar-fogo se tornam ainda mais urgentes”.
Carta a Janja pró-Palestina
No documento enviado a Janja, afirma-se que, “durante semanas, uma enorme carnificina vem ocorrendo nos territórios palestinos diante dos olhos do mundo”.
Leia também: “Janja quer poder”, perfil publicado na Edição 190 da Revista Oeste
Ela não vai pois tem medo de se meter em área de confronto.
Ai dela se não puder ficar ao lado do Molusco…
Aliás, ele ainda não foi para o Rio Grande do Sul para ver os desastres de perto ?
ele e o cachaceiro formam uma bela parelha de burros
Vai, Janja! Não esqueça de usar o hijab, senão lá é morte certa.
Como uma idiota pode ajudar? Esta desqualificada deveria voltar as suas origens!