A primeira-dama, Janja, ofereceu um happy hour para deputadas e senadoras aliadas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A festa começou às 18h desta segunda-feira, 25. O encontro está na agenda oficial do chefe do Executivo, divulgada pelo Palácio do Planalto.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Chamado de Encontro com Mulheres na Política, o objetivo da festa é “discutir o aumento da representatividade feminina” nos espaços de poder.
O happy hour acontece depois de a senadora Eliziane Gama (PSD-MA) cobrar mais atenção do governo à bancada feminina. Segundo a parlamentar, Janja “pode usar a posição que ocupa para contribuir para o avanço desta temática”.
Leia também: “Marinha convida Janja para ser madrinha de submarino”
Janja cobra mais mulheres em fotos oficiais
Em 23 de janeiro, Lula havia dito que Janja cobra mais mulheres em fotos oficiais. “Quando ela vê a foto, fica horrorizada, se não tinha mulher para colocar na foto”, disse, em entrevista à rádio Metrópole. “‘Por que só tem homem, só homem, só homem?’ E, às vezes, a maioria é homem mesmo, fazer o quê?”
Leia mais: “Michelle Bolsonaro fala em ‘desgaste emocional’ e promete ‘medidas judiciais’ contra Lula e Janja”
Na ocasião, Lula exaltou o papel de militante política de Janja. “Ela gosta de política, faz política”, observou. “Então, tem de colocar o posicionamento dela. Quando a gente não está de acordo, a gente para de discutir, porque a gente também não quer brigar. Porque tudo sempre termina em muita paz, muito carinho e muito amor.”
Leia também: “Em Nova York, Janja afirma que democracia no Brasil foi interrompida por 6 anos”
Extravagâncias da Dona Esbanja….
A situação dessa mocréia aí é a seguinte: De agora em diante é só aproveitar o que ganhou lá atrás.
chama o Pablo Vittar para as fotos, A Hilton também serve ?
Essa está se esbaldando…dinheiro do povo dá em arvores e pode ser gasto a vontade….merecemos isso e o infeliz do Lula……….
Tão dedicada! Que original! Exatamente na hora da homenagem à Michelle…Casalzinho recalcado e invejoso.